noooossa!
Um carro preto carregando um caixão.
Agora, sem brincadeiras, tá bonito o "Caveirão", heim.
Versão Imprimível
noooossa!
Um carro preto carregando um caixão.
Agora, sem brincadeiras, tá bonito o "Caveirão", heim.
KKKK
O CAVEIRÃO estava curtindo uma de "Cupê Mal Assombrado"!!!!
é uma caixão... uma caixa grande... não uma urna funerária!!! Kkkkk minha sogra é uma amor!!!!
Hercilio precisamos marcar um dia pra vc dar uma olhada nele de perto... Estou precisando de alguns conselhos de quem tem mais experiência com essas viaturas....
Família virou toyoteira de vez... até a patroa kkkk :euforico:
Anexo 500034
Caramba, me assustou essa da Band tombada. Minha cunhada tombou o Troller do meu irmao e so vazou o oleo do cabecote. Descarbonizaram e voltou rodando, sem nada empenado. Ha tempos venho pensando em colocar um santo antonio dentro da Band mas agora tou achando importante mesmo. O teto nao aguenta o peso do carro. Se capotar, babau para quem estiver dentro.
A minha voltou andando também depois de usar o macaco para suspender o teto e poder girar o volante, mas o fato é que o carro é muito pesado e a estrutura do teto é uma latinha de azeite.
No meu caso o estrago foi grande pois era morro a baixo e ela rodou antes de capotar dai calçou o pneu e fez uma alavanca jogando com o teto para baixo.
Uma proteção é indispensável ninguém está livre de uma M dessas, o custo da proteção que fiz ficou em 440,00 de material sendo a mão de obra foi minha.
Abs.
Fabiano
Antes Anexo 500279 agora Anexo 500280Anexo 500282
Pedro Henrique a cor eu copiei de um amigo aqui do fórum se chama Vodoo Blue código 8T6 ela fica um pouco mais escura do que está nas fotos. Quando você olha pela câmera ela fica mais clara (deve ser o vodoo kkkkkkkkkk)
Ficou muito bonita essa cor, melhor que a outra metálica, pro meu gosto. Um abraço.