Então os eixos de band em questão de resistência estão entre o dana 44 e o dana 60?
Versão Imprimível
Então os eixos de band em questão de resistência estão entre o dana 44 e o dana 60?
Eu diria que sim.
obrigado !pode ficar tranquilo que não vou fazer nenhuma ''modernização'' no quesito da aparencia dela , pretendo dar uma reformada em algumas partes da lataria que estao com ponto de ferrugem e a carroceria de madeira eu vou reformar por inteira .. eu fiz toda uma manutenção dela e troquei peças mecanicas que estavam velhas e gastas demais , na parte mecanica esta tudo 100 % , falta colocar um guincho nela e quero deixa-la mais alta pois em momentos mais criticos o pneu acaba pegando no paralama.. , se voce , ou alguem do forum saber como deixa-la mais alta , pelo menos a carroceria dela gostaria de ajudas.. mas nao quero SPOA no momento ..
segue mais fotos..
abraço , lucheis
não sei se esta será considerada "modernizada", mas está muito bonita
Cara, alguém tem alguma explicação pq q só aqui no brasil alteraram a porta traseira das band ? Pq na europa ,ásia e até mesmo aqui nos outros países da américa do sul as porta traseira tem um formato diferente como se fossem duas pequenas portas ( que a meu ver são mais bonitas e talvez mais funcionais ) e fora que padronizava de forma universal .
Até onde sei, (e me corrijam se eu estiver errado), foi só no Brasil que a Bandeirante saiu com o motor Mercedes-Benz, cujo funcionamento é mais rústico que qualquer outro motor que a Bandeirante (Land Cruise) já teve. Assim sendo, tudo nela (na versão tupiniquim) treme mais, devido ao motor. Então eu deduzo que quanto menos peças que se encaixam tiver, menor será o bate-bate. Por esta razão, acredito, da peça traseira ser apenas uma única peça. Há também uma outra vantagem que eu enxergo na nossa versão: o fato dela possuir menos borrachas para vedar os cantos, (visto que se trata de uma peça inteiriça) significa que terá menor probabilidade de infiltração (não significa que não terá infiltração, apenas que a probabilidade da água entrar ser menor). Uma outra conjectura sobre o fato da peça traseira ser inteiriça, se dá pelo fato de corte dos custos de produção. Agora já estou entrando no campo da hipóteses, rsrs...
Eu aposto na última hipótese, corte de custos de produção. Aliás, basta ver as fotos de painel e acabamento das americanas para ver as diferenças ... Economizarambem nas nossas.
alguém ai tem fotos do painel das americanas? fiquei curioso agora...
Acho que não muda muita coisa.
Anexo 424015
Valeu Dimasi... realmente não muda muita coisa...
Passeio nos Lençois com a Azeitona.
Na primeira foto as Toys de São Luis, turma nota mil.