Muito linda ela, parece ter uma caçamba atras, como ficaria uma band longa com o curvão e teto da CD? outro detalhe que gostei foi os retrovisores, alguém sabe qual a aplicação?
Abs...
Versão Imprimível
Muito linda ela, parece ter uma caçamba atras, como ficaria uma band longa com o curvão e teto da CD? outro detalhe que gostei foi os retrovisores, alguém sabe qual a aplicação?
Abs...
aplicação: land Rover Defender, quanto a empresa Eduda, ACHO que fechou comprei os últimos acessorios com eles, e para ser sincero, valeu e vale cada centavo, acabamento maravilhoso, olha as fotos ai de minha BAND(IDA) com estesAnexo 415252Anexo 415253
Wanderson.
Não sei se ocorre com todos, mas creio que está havendo o mesmo problema que tive, com relação a postagem das fotos. Sempre que clico nos anexos, abre a mensagem: "Mensagem do Sistema Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"
Abrç
Para o anexo poder ser aberto na mensagem, basta escrever a mensagem no modo avançado.. aí funciona..
Abs
Ôba, FBAND. Era isso que estava faltando! ...Eu e as minhas barbeirangens em informática.
Grato pela dica...E não cobre pela mesma....ahahahahah!!!
Abrç
Pessoal,
A minha paixao por bands comecou quando trabalhei na Libia 90/93 em Marzuq e Kufra. Em dias de tempestade de areia tinha de trocar o para brisas e pintura nao existia. Eu trabalhava em uma 88 branca que de branco so tinha no interior da cabine a parte externa era lixada as rodas nao tinham nem vestigio de tinta tudo pelo desgaste na areia. Essas maquinas sao as unicas que suportaram bem as intemperies do deserto da Libia.
Abs,
Acurvelo, amigo seria bem legal uma foto dessa band que vc trabalhava, pois fiquei curioso de ve-la lixada pela areia e vento, valeuwww
Ae galera ...
Fotos da trilha da Pamonha em 08/06/2013 ... Estreiando o guincho e os bloqueios ...
Entramos no sábado de manhã e saímos às 2:30h da madrugada no domingo.
Abs
Opa!
Aí pessoal, sou novo aqui no forum mas já andei vendo algumas boas discussões e toques por aqui e, pra me apresentar, nada melhor do que apresentar a criança antes.
Anexo 416323Anexo 416324
Sim, eu sei, preciso com urgência dar um talento nesse guincho e no cabo, mas sabem como é; mas já está marcado pra esse fds.
No mais, um grande abraço pra todos e tenho certeza que aqui será um local muito bom para que eu venha adquirir mais informação e, quem sabe, fazer uns bons amigos e conhecer algumas novas trilhas.
Obrigado!
Sim, trata-se da BJ50L Sport 1999, sendo que as únicas alterações feitas foram os bancos (visto que a estrutura do originais acabaram rachando e mesmo depois de arrumá-los, quebraram novamente) e as rodas.
(editado) Em tempo, ele foi todo repintado pois acabou sendo bem arranhado na lateral direita em um barranco.