Essa primeira foto é perfeita, embora existe outras,mas eu ficaria muito feliz em vê a foto de uma nova band com pneus 33, tirar foto não gasta o carro rssrrsrsra
Versão Imprimível
Chega e passa de passagem. Esses V8 de F1 rodam a 16000 rpm, e os V10 de F1 do começo do século iam a 18 mil, 19 mil RPM
Agora sentem a bundinha na cadeira. Dei uma busca, e a Garrett afirma que uma turbina para diesel no máximo de psi roda entre 100.000 e 140.000 RPM! Faz sentido, a minha que não passa de 400 gramas assovia que parece que vai ser cuspida pelo cano, imagina uma dessas que vai a 2 kg como a do Felippe Tounda? Aliás ele deve saber essa informação de cór e salteado.
(acho que estamos desvirtuando do tópico... proponho criarmos um novo ... vou botar umas fotos só pra não fazer feio. Meu coração bate mesmo é por Bandeirante antigas, como essas duas abaixo)
Anexo 404361Anexo 404362
ahuahauhau ... Com certeza Chicão ...
A rotação por minuto das turbinas, é absurda ! teoricamente, qto menor o rotor, mais assovio tem ... rsrsrs ... mas as turbinas grandes tb assoviam e muito ...
O barulho da minha Master Power .70 até 1kg, quase nem aparece, acima disso ai começa o som da criança... rsrsrs ... Agora a k16, tinha um assovia lindo.. rsrsrs ... em geral as turbinas da Borgwarner, assoviam muitooooo, k14, k16, k24 e k27 ...
Tudo depende tb, do filtro de ar utilizado. Os filtros de papel, restringem mais o barulho e consequentemente, a entrada de ar. Uso K&N a quase 1 ano e as palhetas da turbina, estão limpinhas ... rsrs
A primeira foto é o papel de parede do meu computador. Ainda bem que tinha uma Ranger com uma fotógrafa quase profissional. São centenas de fotos show. As fotos da nova vão sair, só quero dar uma lavada antes KKKK. Mas bom mesmo é ouvir a .50 funcionando com escape direto...
Mais uma foto, agora com uma canja para a Ranger.
Anexo 404363
Mais uma HAHAHAHAHAHA
Anexo 404364
Eu gosto de todos os modelos.
Particularmente não mudaria a frente. Nem da quadrada para a redonda, nem da redonda para a quadrada. Gosto do Bandeirante com a frente original.
Tem um tópico sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-quadrada.html
Fala Hercílio, posta mais fotos do caminho e da passagem do rio.
Abrass
Fabiano