Cuidado.... isso causa dependência hahahahaha.
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...90500504_n.jpg
oi pessoal, esse e meu jipe, FJ45, nas cordilheiras do Chile
É igual aquela pegadinha antiga do Silvio Santos onde tinha um buraco em um tapume e os caras gritando la dentro um numero, dai o curioso ouvia e não se aguentava, metia a cara pra ver oque tinha dentro e tomava uma torta na cara, dai ia se somando numeros, infelizmente ou felizmente dependendo de uma serie de fatores tipo filhos, esposa, garagem de prédio, cunhados e etc vc é mais um na lista rsrs.
talha-mar boa tarde, o preço de um trailer desse sai em média por quanto??? adorei a idéia...
Minha band! Anexo 410965
Renanfil, meu conterrâneo, a Band ta bonita!
Por acaso ela saiu do interior da Bahia?
Abraços!
Anexo 411053
Olá, Renan.
Bela viatura!
Este é o meu 2001. Estou terminando alguns up's, para em seguida, colocar rodas 15x8 Daytona, com pneus Mud BF 32".
A propósito, quanto pagou pelo seu?
Abraço.
Bom dia Renan! Nasci e passei minha infância em fortaleza! Hehehehe.. Depois mudei pra outro estado..
rapaz, o ex. Dono dela é um colega daqui do fórum mesmo! É o "JPX" Anderson!
Cabra, curte sua band que a bicha ta bonita e nova demais! Muita alegria pra ti com o novo brinquedo! Hehehehehe
abracao!
Já morei em Fortaleza, belíssima cidade!
Justamente, comprei do Anderson, e e até hoje ele me dá uns toques pra cuidar direitinho da band! hahahaha
Não troco minha band por nenhum outro. Foi o carro que escolhi pra ir pra facul. Como meu primeiro carro, acho que escolhi mto bem! heheheh