Pessoal !!!
Feliz 2010 para todos !!!
Vou contribuir com uma foto da minha band andando nas dunas, durante minha recente viagem ...
Que este ano seja repleto de muito mais desafios para todos nós, incluindo os 4x4 !!!
Abs ...
Versão Imprimível
Pessoal !!!
Feliz 2010 para todos !!!
Vou contribuir com uma foto da minha band andando nas dunas, durante minha recente viagem ...
Que este ano seja repleto de muito mais desafios para todos nós, incluindo os 4x4 !!!
Abs ...
Fala Felippão!!! Tá lindona a Band com os 35", parabéns!!!
Ps.: Notei que o pneu está bem próximo do paralamas traseiro, tá pegando mto?
Abrs
Fala Guiga !!!
Tudo tranquilo ?
Vlw !! Então os pneus estão naquele esquema que havia te falado. No asfalto, não pega quase. Somente quando faço curvas acentuadas muito rapido ou qdo passo em lombadas sem frenar a Band. Na trilha, tive q passar nas erosoes bemmmm devagar, mas bem mesmo, para que o diferencial não chicoteasse. Assim não pegou muito, só biliscava. Mas ainda preciso rebater, ai ficará show de bola. O duro, só é arrumar tempo, pois preciso dela no dia-a-dia.
Feliz 2010 para todos da sua família e aqui do forúm !
Abs,
Valeu Felippe, tudo de melhor para os seus tb!!! Obrigado pelas infos!!!
Abrs
Olá Amigos,
aproveito do tópico para dividir com vcs uma foto desta raridade que encontrei na net...eu nunca tinha visto. Segue foto
Abrs
essas sao as primeiras fotos do jipinho em acao depois da reforma, ainda faltam algumas coisas pra fazer mas a vista do rio madeira e muito bonita...
Tá ficando bacana hein Dudu, coisa fina!!!
Abrs
jipão ficou mesmo jóia!
Bela Band. DUDU, aproveitando seus pneus são 265x75x16 ?
235/85r16
o topico da reforma e esse
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67782