É só acompanhar esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63654
Semana que vem ela vai receber freios a disco varga nas 4 rodas. :)
Versão Imprimível
É só acompanhar esse tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=63654
Semana que vem ela vai receber freios a disco varga nas 4 rodas. :)
Fotos da minha band no fim de semana! Ficou linda, sempre quis tem um carro camuflado! Pena q o pneu não ajudou na brincadeira!
Foi em amparo, o Jean, toyota longa, faz um evento casado com a festa tradicional de amparo, depois do passeio tinha piscina de lama pra brincar, até a pantera colocou a band na lama, e depois ela se jogou na piscina de lama, estava bastante engraçado e divertido! Na foto aparece a band dela ao fundo e a band longa do Fábio redepc! Voltar até que tem, mas essa lama seca rapidinho, a minha parece um tijolo, e a lama foi criada com agua de nascente!:mrgreen:
Esse fim de semana a galera vai descer as bananeiras! Se eu tivesse com pneu mud eu ia na band, mas provavelmente vou de zequinha em algum willys!
[]s
Cara a trilha das bananeiras liga Friburgo a Silva Jardim por aldeia velha, é uma trilha mediana no seco, pesada quando chove, bem dizer é só descida, tem pedra. O único relato que eu soube de quem a fez subindo é o pessoal do chapéu. Eu ainda não sei quem vai, que eu sei por enquanto, é Marcos Monarco, Perereca, e o Toquinho, basicamente estes jipe vão cheios, deve ir tb o Del, Marcos Dvita, Rodrigo e Moisés com seus respectivos jipes! É como eu disse se minha band tivesse MUD eu tb ia! Devo saber quinta-feira quem vai! Te mando uma MP!
Aproveitar e colocar mais uma foto! Do dia! Band sabor chocolate!
[]s
Max , arruma uma vaga pra mim tbm...rsrsrsrs (sério)
Tô postando fotos da tua viatura tbm...
O BrunoDH fala que o homem veio do barro, + a Claudia veio da LAMA !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bernardão me passa teu email , tenho mais fotos do Catarina !
Abraços :concordo:
Vou ver com o pessoal quinta eu te mando uma mp! Adorei as fotos, acredita q meu tanque fica ficou tochado de lama, e um pedaço da rampa ele ficou agarrado, atualmente estou na duvida entre voltar pro original ou colocar um cla!
Em anexo a foto da band do LA, com o tanque cla instalado! Uma com o jipe pronto depois da reforma, e outro ainda sem a carroceria!
Dúvida cruel!
Fotos em Santana de Parnaiba dia 10/10/09, depois do passeio :mrgreen:
Osmair, boa tarde.
Desculpa a demora ao responder!
Obrigado pelo elogio, irei providenciar fotos mais detalhadas esta tarde. Eu não uso trava interna mas estou pensando em colocar, uso esse sistema a mais de dois anos só presos na "orelha" do capô e seguram perfeitamente, mesmo andando a 100 - 110 km/h.
Um abraço.