Em Itanhaém, litoral de SP
Versão Imprimível
Em Itanhaém, litoral de SP
segue as fotos descendo a serra do rio do rastro e urubici no morro da igreja venta muito gelaaaadooooo mas é demais vale a pena conhecer lá indescritivel .:palmas::palmas::palmas::palmas:
não tem lugar que ela não leve a minha familia e meu trailer é show!!!!!!:mrgreen::mrgreen::dance::dance:8-)8-)
mais Pirassununga na Rod Anhanguera,termas de piratininga perto de bauru ,Avaré e aguas de santa barbara e termas de são jose do rio preto sp um abraço a todos:cool::cool::cool::cool::cool::cool:
Show de bola o tópico logo estarei postando mais fotos!
Abraços a todos................
Ai Marmita:
Como é viajar com um trailer no engate? o consumo aumenta muito? a dirigibilidade/estabiliade? Penso em adquirir um e gostaria de saber como se comporta...
Valeu
Guilherme
Bom primeiro para puxar um trailer independente do tamanho vc tem que ter habilitação E (profissional) não tem outro jeito ponto final.
sobre o engate ele tem que ser reforçado no meu caso puxo um trailer karmanguia ano 89 kc 450 de 4,50 metros de 1400kgs
Sobre a autonomia minha Toyota Bandeirantes tem motor OM 314 cambio 4 marchas
puxando o trailer ele faz entre 9,5 a 10 km por litro.
É a forma mais economica de conhecer o brasil
a velocidade recomendada e segura é entre 80 e 90 km por hora é nessa velocidade que viajo , por a toyota ser pesada vai muito bem puxando trailer ele vai bem estavel .
Compre essa idéia pois é demais quem vende trailer procure o Robertinho na cidade de Itu no estado de são paulo www.rodytrailer.com.br :cool::cool::cool:
Olá pessoal, tambem reboco trailer com a Band 92 (a Onça). Tambem pra isso tive que passar por toda a novela de tirar carteira de habilitação D e depois tudo de novo pra E pois não dá pra ir direto da B a E. Mesmo assim vale a pena porque como disse o colega é o modo mais barato de viajar, e não se fica dependendo de nada. Temos ficado em lugares totalmente isolados e mesmo assim não faltou conforto. Como o meu é pequeno, não faz muita diferença pra andar. Só notei o consumo maior viajando com vento forte de frente e quando tem subidas mais fortes, de resto vai muito bem.
Abraço 4x4 a todos
Henri
Olá pessoal, esta é a saudosa Onça 1, depois de dois anos de reforma foi para estas trilhas, um amigo mecânico disse que eu estava louco mas se fosse para andar no asfalto teria reformado um Galaxi. Antes tinha sido taxi em São José do Norte, a cidade que fica num extremo da famosa "Estrada do Inferno" e estava num estado deplorável. Vendi quando comprei a Onça 2, em 1993.
Abraços 4x4
Grande Talha mar a band puxando um 330 é show de bola parabens vamos ver se arrastamos mais toyoteiros para essa proposta de viajar rebocando um trailer um grande abraço!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::palmas::palm as::palmas::palmas::palmas:
Pessoal
Demorou mas agora aqui está, as fotos da minha Band. Ela atende pelo nome de "Tortuga" (uma mistura de tartaruga com tortura - pq antes das modificações ela era bem chata de ser guiada). Ela é ano 89/90, com motor OM 314 (zerado), cambio com 4 marchas, com reduzida, pneus BF A/T 235/75 R15.
Estou com ela desde 2003 e sou completamente apaixonado por Bands.
Essas fotos foram tiradas na região de Joaquim Egídio/Campinas, proximo a Usina Jaguarí (um belo passeio!!!)
Valeu Marmita, pode ser que a gente se encontre um dia, se vier pro sul me avisa.
O que assusta as pessoas é justamente a tal carteira E. Sai caro, porque quem tem a B tem que fazer a D com ônibus ou a C com caminhão para depois começar tudo outra vez com a carreta porque não passa direto de B pra E. Me custou R$ 2100,00 e quase 5 meses pois não tinha vaga nas aulas. Encarei como mais um desafio e deu tudo certo, mas é um desaforo das autoridades exigir isso pra dirigir meu próprio carro com um trailer de 750 Kg.
Abraços
Henri