segue as fotos ..............
Versão Imprimível
segue as fotos ..............
Darlan,
35 na traseira e 33 na dianteira?
Olá , negatico , coloquei 4 pneus 35¨ na minha band ..........agora vou andar pra sentir o carro , antes eu usava bf 33 ¨..........abraços
Deve ser o peso do motor que dá a impressão que o pneu dianteiro é menor.
Ficou show!!!!
Só de curiosidade: quanto pagou em cada At 35"?
ola , quanto ao preço , saiu cada pneu com alinhamento , balançeamento , por 820,00...........abraços
cada pneu balanceado e depois o alinhamento do veiculo , 820 ,00.........abraços
Ficou show a Band hein ...
Entao tb coloquei o AT na minha. Soh que coloquei o 33" pq não entraria na garagem de casa. Paguei 630,00 no site www.kdpneus.com.br (loja do grupo ABC pneus). Recomendo essa loja, não tive problemas ! e eles parcelam em 6x sem juros !
Abs,
Felippe
ola , a minha ja tinha o bf 33 mud , resolvi por esse pois estou andando muito no asfalto , mas os 33 mud estao guardados ,esperando rodas de 10,5¨, quanto essa loja , eu ate pesquisei pneus , mas nao encontrei os bf 35 ............quanto sera que esta o preço nessa loja ai ? por aqui eu parcelei em 10 X , pra mim foi um bom negocio ...........posta umas fotos da sua band ai pra gente ver .........abraços e bom carnaval
Ficou show de bola Darlan!
E o desempenho da viatura, melhorou ou piorou?
Pretendo trocar os pneus da minha mês que vem, já que ano resolvi investir na funilaria. Gastarei por volta de R$ 3.000,00, mas vai ficar show, quando estiver pronta posto as fotos.
Abraço!
ola , nao posso informar ainda sobre desempenho pois coloquei hj cedo , mas vou viajar no carnaval e depois te falo , quanto vc restaurar sua band , é tao bom quando vc entrar e ver ela novinha em folha .......um prazer sem preço ...........a minha eu tb reformei ano passado , fiz eu mesmo a reforma , valeu a pena ficar a pé 45 dias ........rs............estou curioso pra ver sua band depois de pronta ...........abraços e bom carnaval ................
Caro Darlan,
onde compraste os pneus?
Ficaram impressionantes no bandeirante...
ola amigo , comprei o pneu aqui em itajuba mesmo , mas para ela ficar mais imponente vou comprar rodas de 10,5¨ , ai sim ela vai ficar legal , pois essas rodas tem 8,5¨ achei que ficou meio fino o pneu nessa roda ..............abraços