Deixou saudades...
Em breve fotos da nova aquisição
Versão Imprimível
Deixou saudades...
Em breve fotos da nova aquisição
Grande João para vc está muito facil agora é só comprar o trailer apartir de 8.000,00 até 75.000,00 e sair viajando vc vai pirar é muito bom .
Sem novidades sobre a carteira tem que ser E se no documento do reboque constar a palavra TRAILER esqueça não importa se ele for de 1 metro pesando 100kgs ou um quinta roda pesando 4000 kilos .
Marmita
Instalei num rack sobre a caçamba da minha Band CD uma Camping's World.Só para quebrar o galho.
Henri, eu tive um trailer exatamente igual ao seu, era um barato, mas fiz poucas viagens com ele, talvez pelo fato de termos eu e a minha esposa 1.95m e 1.76m respectivamente.
Os únicos problemas que sentia eram nas subidas (a minha não é turbinada) e o pessoal que ficava fulo da vida porque não conseguia enxergar à frente para ultrapassá-la na estrada.
Outra coisa é que esse modelo de trailer é muito baixo, não dá para entrar com ele em lugares que a Toyota entra, já amassei o parachoque traseiro dele numa tentativa dessas.
Forte abraço
Grande Cristiano duas alternativa a primeira seria vc abaixar o engate da bandeirantes até deixar o trailer alinhado mas poderia ser que por estar tão baixo o engate pegue cada vez que vc passe em uma lombada .
a Segunda seria vc ligar aqui em são paulo na empresa KG e encomendar um eixo novo ai vc colocaria rodas aro 14 ai ficaria igual ao meu tariler
um abraço !!!!!!:mrgreen:
Olá Cristiano, realmente, o pessoal fica meio louco de ter que andar a 80 ou 90 atras de nós, mas não estou nem aí, porque quando é um caminhão ninguem reclama. Alem disso, nossas estradas aqui no sul não são muito movimentadas.
Quanto a altura do trailer, o meu já tem aro 14 e alem disso, coloquei calços de 5 cm entre o eixo e o chassi, levantei o para choque uns 10 cm e reforcei os cantos traseiros com chapa grossa de alumínio fixadas no chassi. Tambem fiz um engate um pouco rebaixado na Band pra ele ficar bem nivelado. Esse engate é preso por duas porcas de 5/8 então só coloco quando estou rebocando o trailer. Por falar nisso, o meu é um KG Tangará 330 e o da foto é um Colibri 270.
Abraços 4x4
Henri
Nas fotos não soube identificar a diferença dos Trailers.
Eu tive receio de colocar as rodas aro 14 e em conjunto com o perfil dos pneus não coubesse dentro dos paralamas. Eu cheguei a fazer um engate rebaixado na Band preso por parafusos, mas dava preguiça de tirar os parafusos (parrudos) e acabava nunca tirando, só lembrava quando fazia alguma trilha com ela. :mrgreen:
Não sei se sua Band é turbinada, mas achei um pouco cansativo viajar rebocando o Trailer, mais pela perda da velocidade nas subidas, não sei se a encheção de saco dos motoristas vindo atrás ajudou, deve ter sido isso.
Uma coisa que me decepcionou muito é que, na minha humilde opinião, se você vai para um lugar onde se pode chegar de carro+trailer tranquilamente, deve ter alguma pousada por perto, e se você tentar chegar de Band+trailer num lugar ruim o trailer vai sofrer muito pois o chassi dele praticamente não torce e ele é disprovido de suspensão para isso. Então fiquei com a impressão se uma barraca família daquelas para por no teto não serviria melhor o meu propósito.
Hoje eu compraria um trailer maior indo somente para lugares adaptados para campismo ou partiria para um motor home como o Safari, por exemplo.
Minhas opiniões são de uma pessoa casada, onde a mulher não tem muita experiência nessas coisas. (Agora me expliquei!) :mrgreen:
Oi Cristiano, você tem toda a razão, trailer não é pra fora de estrada, mas se não for muita distância e andando devagar dá pra ir. Preparei o meu justamente pra acampar em lugares totalmente selvagens, sem nenhum recurso e temos nos divertido bastante com mais conforto que numa barraca. Minha esposa acompanha em tudo, pois tambem temos muitos anos de experiência com barcos, mas no inverno aqui é muito frio pra navegar. Nossa filha com 14 dias já passeava em trilhas de Band conosco e com 30 dias já a levamos pra navegar. Agora tem 14 anos e ainda adora essas coisas.
Minha Toyota não é turbo, mas não temos muitas subidas por aqui então dá pra andar bem. Tambem temos lugares bons a menos de 200Km de casa e o Uruguay logo adiante com muitas atrações.
A KG não existe mais, mas tem um cara que tem todas as peças dessa marca.
Um motorhome é muito melhor, mas por outro lado é outro veículo, com seus problemas e custos, o trailer depois de pronto só custa R$ 35,00 por ano.
Ufa! Acho que tambem me expliquei, mas de qualquer forma é muito bom trocar informações assim, valeu Cristiano.
Abraço
Henri
Mais duas fotos de um passeio que fizemos no aultimo fds!
Abraços
Bernardo
Onde é esse lugar lindo na foto da esquerda?
Chico