x
Convex Datacenter
Página 21 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Em Itanhaém, litoral de SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-foto-135.jpg   Fotos de Bands-foto-101.jpg  

Thumbs up fotos julho 2008 Santa Catarina .

segue as fotos descendo a serra do rio do rastro e urubici no morro da igreja venta muito gelaaaadooooo mas é demais vale a pena conhecer lá indescritivel .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-serra-catarinense-2008-109.jpg   Fotos de Bands-serra-catarinense-2008-111.jpg   Fotos de Bands-serra-catarinense-2008-115.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-177.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-175.jpg  

Talking A bandeirantes nos leva a cada lugar!!!!!!!!!

não tem lugar que ela não leve a minha familia e meu trailer é show!!!!!!8-)8-)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-151.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-186.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-198.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-224.jpg   Fotos de Bands-curitiba-caminho-dos-principes-e-serra-catarinense-2008-004.jpg  

Talking mais lugares!!!!

mais Pirassununga na Rod Anhanguera,termas de piratininga perto de bauru ,Avaré e aguas de santa barbara e termas de são jose do rio preto sp um abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-2008-avare-119.jpg   Fotos de Bands-2008-avare-172.jpg   Fotos de Bands-2008-avare-202.jpg   Fotos de Bands-2008-ferias-556.jpg  

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Arrow fotos

Show de bola o tópico logo estarei postando mais fotos!
    Abraços a todos................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-toy-i.jpg  

Ai Marmita:

Como é viajar com um trailer no engate? o consumo aumenta muito? a dirigibilidade/estabiliade? Penso em adquirir um e gostaria de saber como se comporta...

Valeu
    Guilherme

Thumbs up é Show!!!!

Bom primeiro para puxar um trailer independente do tamanho vc tem que ter habilitação E (profissional) não tem outro jeito ponto final.

sobre o engate ele tem que ser reforçado no meu caso puxo um trailer karmanguia ano 89 kc 450 de 4,50 metros de 1400kgs

Sobre a autonomia minha Toyota Bandeirantes tem motor OM 314 cambio 4 marchas

puxando o trailer ele faz entre 9,5 a 10 km por litro.

É a forma mais economica de conhecer o brasil

a velocidade recomendada e segura é entre 80 e 90 km por hora é nessa velocidade que viajo , por a toyota ser pesada vai muito bem puxando trailer ele vai bem estavel .

Compre essa idéia pois é demais quem vende trailer procure o Robertinho na cidade de Itu no estado de são paulo www.rodytrailer.com.br

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Olá pessoal, tambem reboco trailer com a Band 92 (a Onça). Tambem pra isso tive que passar por toda a novela de tirar carteira de habilitação D e depois tudo de novo pra E pois não dá pra ir direto da B a E. Mesmo assim vale a pena porque como disse o colega é o modo mais barato de viajar, e não se fica dependendo de nada. Temos ficado em lugares totalmente isolados e mesmo assim não faltou conforto. Como o meu é pequeno, não faz muita diferença pra andar. Só notei o consumo maior viajando com vento forte de frente e quando tem subidas mais fortes, de resto vai muito bem.
    Abraço 4x4 a todos
    Henri
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-toyota-e-trailer.jpg   Fotos de Bands-band-e-trailer.jpg  

Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Olá pessoal, esta é a saudosa Onça 1, depois de dois anos de reforma foi para estas trilhas, um amigo mecânico disse que eu estava louco mas se fosse para andar no asfalto teria reformado um Galaxi. Antes tinha sido taxi em São José do Norte, a cidade que fica num extremo da famosa "Estrada do Inferno" e estava num estado deplorável. Vendi quando comprei a Onça 2, em 1993.
    Abraços 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-band-1.jpg   Fotos de Bands-band2.jpg   Fotos de Bands-band-3.jpg   Fotos de Bands-band-4.jpg  

Talking É bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Talha mar a band puxando um 330 é show de bola parabens vamos ver se arrastamos mais toyoteiros para essa proposta de viajar rebocando um trailer um grande abraço!!!!!!!!!!

Pessoal

Demorou mas agora aqui está, as fotos da minha Band. Ela atende pelo nome de "Tortuga" (uma mistura de tartaruga com tortura - pq antes das modificações ela era bem chata de ser guiada). Ela é ano 89/90, com motor OM 314 (zerado), cambio com 4 marchas, com reduzida, pneus BF A/T 235/75 R15.
    Estou com ela desde 2003 e sou completamente apaixonado por Bands.
    Essas fotos foram tiradas na região de Joaquim Egídio/Campinas, proximo a Usina Jaguarí (um belo passeio!!!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-usina-jaguari-028-2.jpg   Fotos de Bands-usina-jaguari-029.jpg   Fotos de Bands-usina-jaguari-030-2.jpg   Fotos de Bands-usina-jaguari-059.jpg   Fotos de Bands-usina-jaguari-095.jpg  

Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Valeu Marmita, pode ser que a gente se encontre um dia, se vier pro sul me avisa.
    O que assusta as pessoas é justamente a tal carteira E. Sai caro, porque quem tem a B tem que fazer a D com ônibus ou a C com caminhão para depois começar tudo outra vez com a carreta porque não passa direto de B pra E. Me custou R$ 2100,00 e quase 5 meses pois não tinha vaga nas aulas. Encarei como mais um desafio e deu tudo certo, mas é um desaforo das autoridades exigir isso pra dirigir meu próprio carro com um trailer de 750 Kg.
    Abraços
    Henri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem