Oi Horácio, alguma noticia da Band 90 que falamos?
Abraço,
Badia
Versão Imprimível
Contribuindo para o topico, segue um monstrinho q me inspira:twisted:!
Ps.:Eh somente uma referencia, nao quero fazer igual...mas tera algumas ideias sim!!!:mrgreen:
Abrs
Estimado Badia en el correr de esta semana le voy a pedir a mi padre se de una vuelta para ver como esta y me comente asi le paso las novedades, pues a mi me cambiaron el franco y este fin de semana no voy a poder viajar.
No se preocupe que en cuanto tenga novedades le informo.
Un abrazo y a las ordenes, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
Mais algumas Bands
segue minha band... :palmas:
Pessoal, algumas fotos da minha Band, tiradas hoje na oficina de funilaria e pintura. A funilaria está pronta, tudo novinho, agora fazendo os ajustes finais para começar a pintura.
Dalmo
Não sei se foi só no meu computador, mas as fotos saíram condensadas (espremidas) de um jeito que parece que o carro tem 2 m de comprimento por 3 de altura!
Dalmo, não tive sucesso com o transporte da 1001. Será que você consegue o frete para os diferenciais aí de PdC, MG?
Quando puder me fala por e-mail.
Abraço e bom feriado;
Chico
Francisco, acho que coloquei o tamanho de 800x600, foi isso que deu diferença na foto, ficou estranha mesmo, já vou consertar. Sobre o diferencial, se vc conseguir transporta para a cidade de São Pulo dá certo porque meu irmão mora lá, mandamos para a casa dele e depois ele tras para mim. Valeriano, não é Spóa não, é que ela tá sem motor e cambio, eu coloquei calços de 2" na carroceria e os pneus são pequenos, 225/75x16.
vamos ver se assim fica melhor
hii...não melhorou nada.