Direção do Ômega ! Ficou muuuuito macia.
Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.
Versão Imprimível
Direção do Ômega ! Ficou muuuuito macia.
Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.
Bernardo, ainda não coloquei a manta, por hora estou juntando $$, qual vc tá usando na sua Band?
João, instalei fora da longarina, pois tenho vontade de montar um guincho mecânico. Ainda não ac ertei a direção, não tá do meu gosto, mas vou terminando ela.
O Dalmo, parabéns pela viatura! A respeito da manta, se for pra forrar o capô e o corta-fogo, tem uma bem bacana que coloquei na minha, é composta de cobertor de mendigo+manta asfáltica+laminado de alumínio. Comprei aqui em sampa no Borracenter q fica na Duque...Acho que ta por volta de 70 pilas o metro e tem uns 1,20 , 1,10 de largura.
Se interessar procuro o telefone e o endereço certinho...
Abs
Hmmm
Land Cruiser com churrasqueira perto de sessenta litros de gasolina... isso não chega a ser assim tão preocupante. O que me deixou mais impessionado é a furadeira naquela foto do meio. Ou é uma serra tico-tico?... Americano gosta de carne bem passada. Pelo visto muito bem passada.
Sobre a manta, tô aceitando sugestões, enquanto junto grana...
João, tá esterçando até os batentes e bem macia. Mas vou ter que corrigir alguns defeitos. As buchas do canote da direção ei refiz com tecnil, mas acho que elas estão segurando a barra de direção, pois quando eu faço uma curva a direção não fica reta sozinha como era de se esperar, ela vai ficando reta aos poucos, tem que voltar a direção com a mão. Vou demontar e refzer com rolamentos mesmo.
Não é problema de caster? O eixo não está ligeiramente rotacionado?