x
Convex Datacenter
Página 36 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Direção do Ômega ! Ficou muuuuito macia.
    Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Essas são as primeiras fotos do meu jipe que está es fase final de reforma. Ainda sem placas e párachoques. Dei um a voltinha E fiz um testezinho na lama.
    Parabéns Dalmo, muito bonita a band! Conseguiu a manta que vc me perguntou uma vez?

Abraços

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Uso do Omega numa CD com pneu 33" e já completou 9 anos perfeita.
    Vc instalou por fora da longarina? Primeira vez que vejo assim. A de Hilux sim , vai por fora.

Be beto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Bernardo, ainda não coloquei a manta, por hora estou juntando $$, qual vc tá usando na sua Band?
    João, instalei fora da longarina, pois tenho vontade de montar um guincho mecânico. Ainda não ac ertei a direção, não tá do meu gosto, mas vou terminando ela.

Thumbs up

Bebeto, ano 98, motor torpedo, quer dizer, 14b.

Ok DALMO, na minha 78, OM 314, o setor de direção tb foi instalado por fora e eh tb do Ômega: eh relmente macia e dá conta do recado perfeitamente!

Abraço.

Bebeto Bandeira.

Bernardo, ainda não coloquei a manta, por hora estou juntando $$, qual vc tá usando na sua Band?
    João, instalei fora da longarina, pois tenho vontade de montar um guincho mecânico. Ainda não ac ertei a direção, não tá do meu gosto, mas vou terminando ela.

O Dalmo, parabéns pela viatura! A respeito da manta, se for pra forrar o capô e o corta-fogo, tem uma bem bacana que coloquei na minha, é composta de cobertor de mendigo+manta asfáltica+laminado de alumínio. Comprei aqui em sampa no Borracenter q fica na Duque...Acho que ta por volta de 70 pilas o metro e tem uns 1,20 , 1,10 de largura.
    Se interessar procuro o telefone e o endereço certinho...
    Abs

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Aproveitando o topico fotos de Band, confiram a estrutura que este gringo montou na Land Cruiser dele...esta certo que o churras deles nao chegam nem aos pes dos nossos...mas...bem montado

...e ainda tem mais funcoes...

Abrs
    Hmmm

Land Cruiser com churrasqueira perto de sessenta litros de gasolina... isso não chega a ser assim tão preocupante. O que me deixou mais impessionado é a furadeira naquela foto do meio. Ou é uma serra tico-tico?... Americano gosta de carne bem passada. Pelo visto muito bem passada.

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Hmmm

Land Cruiser com churrasqueira perto de sessenta litros de gasolina... isso não chega a ser assim tão preocupante. O que me deixou mais impessionado é a furadeira naquela foto do meio. Ou é uma serra tico-tico?... Americano gosta de carne bem passada. Pelo visto muito bem passada.

Potz é mesmo, além de bem passada, bem fresca! hehehe
    Uma sugestão é botar algo mais tragavel que gasosa e instalar uma torneirinha ali no galão não?
    abs

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Hmmm

Boa Chico, bem observado!!!

O que gostei foi dos compartimentos...
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Dalmo , ela ficou esterçando até os batentes ou tá faltando ?

Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Sobre a manta, tô aceitando sugestões, enquanto junto grana...
    João, tá esterçando até os batentes e bem macia. Mas vou ter que corrigir alguns defeitos. As buchas do canote da direção ei refiz com tecnil, mas acho que elas estão segurando a barra de direção, pois quando eu faço uma curva a direção não fica reta sozinha como era de se esperar, ela vai ficando reta aos poucos, tem que voltar a direção com a mão. Vou demontar e refzer com rolamentos mesmo.

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Não é problema de caster? O eixo não está ligeiramente rotacionado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem