x
Convex Datacenter
Página 33 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Valeriano, desculpe estar lhe enchendo de perguntas, mas oque seria
    Body lift ???
    e por qual motivo não optou pelos 33", estou lhe fazendo esta pergunta , pois hoje rodo com pneus 235x70x16 yokohama, que acho muito bons para asfalto, porém ruins para qulaquer tipo de trilha deixaram miha band. muito baixa já comprei as rodas 15 tala 8, pensando futuramente em colocar uns pneus 33" BF Goodrich ALL, qual a sua opinião ??
    sei que terei que colocar Jumelos altos, para não raspar muito atrás ...
    Body lift é quando vc deixa a carroceria mais alta, através de calços ou qualquer outro mecanismo.
    Não optei pelos pneus 33'' por um motivo básico:

Eu não tenho pneus 33''! Estes pneus que botei na Maria foram retirados da
    curta que estou vendendo.

Minha idéia inicial era vender a curta com eles, pois não queria ficar com pneus MUD e sim AT (eu quase nunca pego lama e eles fazem muito barulho) mas fui no moleiro quinta-feira para corrigir um problema de buchas nela (a curta) e conversando com ele acabei me convencendo em trocar os pneus.

Tomei essa decisão pq a curta estava com 5 molas (tava dura pra kra***) e estava com pneus MUD praticamente novos. A longa estava com 4 molas (hiper macia) e estava com pneus novos, mas de asfalto.
    Como mais cedo ou mais tarde eu ia querer botar pneus maiores na longa, eu ia ter que levantá-la de alguma maneira para que eles coubessem. Aí o moleiro me disse que o original da longa são 4 molas e que com uma mola de reforço iria para 5, enquanto o original da curta eram 3 molas (ela tava com 5!).

Aí troquei os feixes de mola de um carro com o outro, deixando a curta mega macia e a longa meio dura, e aproveitei pra levar o pneu junto. As rodas de ambas eram exatamente do mesmo modelo (MANGELS), então só mudou o pneu mesmo e as molas.

Sacou?
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Algumas fotos após o primeiro upgrade: Body lift e troca de pneus.
    Instalei 4 pneus BF Goodrich MUD Terrain 265/75-R16

Agora está com cara de veículo off-road de verdade (e com mais problemas em entradas de garagem).

Ta lindo seu carro! Pretendo por uns bf all perto dessa medida tbm...Atualmente uso uns Goodyear 235/85 16 que são exelentes, não fica tão com cara de off-road mas são exepcionas no asfalto! Pena que no barrinho patina pacas (esse é o motivo pela futura troca...)
    Mas problema de altura ja sofro faz tempo hahahaha A viatura ja ta com aprox 2,26 m e a maioria dos estacionamentos suportam 2,10 m...
    abs

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Ta lindo seu carro! Pretendo por uns bf all perto dessa medida tbm...Atualmente uso uns Goodyear 235/85 16 que são exelentes, não fica tão com cara de off-road mas são exepcionas no asfalto! Pena que no barrinho patina pacas (esse é o motivo pela futura troca...)
    Mas problema de altura ja sofro faz tempo hahahaha A viatura ja ta com aprox 2,26 m e a maioria dos estacionamentos suportam 2,10 m...
    abs
    A minha curta tava com 2,25m antes de eu trocar os pneus. A garagem do meu prédio tinha a entrada de 2,40m, mas no interior existem canos no teto, que diminuía esta medida bastante. Teve uma vez que entre com o estepe no bagageiro e quando passei por um sprinter de incêndio, levei o troço comigo. Resultado: Inundou metade da garagem.

Quando fui ao RS, entrei em um estacionamento que dizia a altura máxima como sendo 2,30m. Pensei comigo: "2,30m ainda tá tranquilo. Sobram 5cm." O que eles esqueceram de avisar, era que a câmera de segurança que tinha na saída não tinha 2,30m.
    Resultado: levei a câmera comigo quando fui sair.

E assim vão as histórias...
    Exatamente por isso que não pretendo botar bagageiro na longa.
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bernardo,

Linda sua Band e ótimo serviço nos amortecedores.

Se aceita uma dica: não use manta aluminizada (anti-calor) no capô (o correto é usar apenas a manta anti-ruído), pois a mesma bloqueia a saída do calor, mantendo-o no habitáculo do motor...

Esse tipo de manta deve ser usada somente na parede corta-fogo, para impedir que o calor entre na cabine...

Abração

Fala Caveso, obrigado pelo elogio e pela dica, vai ajudar a todos aqui quando forem colocar essa manta no carro.

Abração

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Bernardo, vc poderia passar as medidas das chapas que vc colocou para fazer o suporte dos amortecedores?
    E tem como fazer uma tranca interna para o capo?
    Grande Dalmo, coloquei chapas de aço de 6mm de expessura, quando fui fazer os suportes fiz uns moldes em papelão e depois recortei, as chapas no capô deve ter uns 12 cm e as do cofre do motor deve ter uns 20 cm. Quanto a tranca interna, uma vez eu ví fotos no toyoteiros de uma de caminhão que trava igual a carro de passeio.

Abração

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A minha curta tava com 2,25m antes de eu trocar os pneus. A garagem do meu prédio tinha a entrada de 2,40m, mas no interior existem canos no teto, que diminuía esta medida bastante. Teve uma vez que entre com o estepe no bagageiro e quando passei por um sprinter de incêndio, levei o troço comigo. Resultado: Inundou metade da garagem.

Quando fui ao RS, entrei em um estacionamento que dizia a altura máxima como sendo 2,30m. Pensei comigo: "2,30m ainda tá tranquilo. Sobram 5cm." O que eles esqueceram de avisar, era que a câmera de segurança que tinha na saída não tinha 2,30m.
    Resultado: levei a câmera comigo quando fui sair.

E assim vão as histórias...
    Exatamente por isso que não pretendo botar bagageiro na longa.

Potz, vou te dizer que meu bagageiro ja salvou varias vezes o teto de ir pro estaleiro... A última foi uma antena de PX decepada numa entrada de garagem...Simplesmente esqueci dela e fui embora
    Felismente moro em cara e o pé direito da garagem chega nos 3m, da pra subir bem a viatura ainda mas talvez só consiga parar na rua ou em casa hahahaha
    abs

eu sei que gosto e igual $#... mas essa band ficou horrivel

http://www.icarros.com.br/ache/detal.../1196097.html/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-anuncioad1654528_1_1.jpg   Fotos de Bands-anuncioad1654529_1_1.jpg   Fotos de Bands-anuncioad1654530_1_1.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Estranha a posição da alanvanca de tração dessa Band...

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

Credo!
    Sou mais old fashion!
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-painel-novo-fase1-007.jpg  

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

Na minha opinião, quem gosta de Band, gosta do lindo interior que ela tem, pois perder tempo($$$) colocando um painel de Ranger e com aquela cor é sacanagem!

Abraços,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    Yo que pensaba que el mio estaba demasiado modificado ese me mato pero es muy redondeada las lineas no pega con el band tiene que ser mas retilinio y rustico, igual hay que reconocer que se tomaron un buen trabajo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-pict0248.jpg  

Bandeirante 4 portas

Em primeiro lugar eu gostaria de deixar bem claro que esta Band não é minha!!!
    Eu apenas peguei essas fotos na internet, e nem sei se pertence a algum membro daqui do fórum.
    É uma Band que eu achei muito bonita e não deveria ficar de fora deste tópico maravilhoso! Me parece que ela está a venda!

Falow
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-ogaaacb7gfqxumfujgz8gsysjvqotrmvqx1og2d_noaue9ejm5_almgx_gbtwsjoeoajz2nhkfrrba5rpnhk9pmzwacam1t1.jpg   Fotos de Bands-ogaaah41-i2xlrugjzt0ugy1l76wpxjjtbxuq1jrl642xdn-wubunlgytsnbfjuvpt4lores1gk3guuhr8shxxpnzxqam1t1.jpg   Fotos de Bands-ogaaalhls0o1cbcs5ts6l8vqkj3ma79wby1yl2f6hwwp6fltgwxrdb2lmpcmfoqwbcjf6u3caegbisiaxyoiykcljp0am1t1.jpg   Fotos de Bands-ogaaamfvodg9bzwjtu3ijlbuxwbz0ewy4ajofytbwrszf6yaamado2cokdfveso0ntkbqal85cj3pufteszrsl3y55eam1t1.jpg   Fotos de Bands-ogaaao0olbj-ewfjui7ndftycemh8kfxpjidstg59txpimj7yofgfmbze1qvdoxiydkwpa8qm03bdlwzkyjloa0jymaam1t1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem