Parabéns pela Band ! Ta muito linda, ainda mais suja desse jeito !
Curiosidade sobre o pneu, é o VJ900 certo ? Você esta gostando dele ? Quantos km ja fez com ele ? Muito barulho rodando em asfalto ? Qual é o tamanho do pneu ?
Abraço !
Versão Imprimível
Tubino vc não viu uma pessoa comentar sobre os indigos; vc viu um indivíduo comentando. Trata-se por indivíduo todos aqueles que estão abaixo da normalidade como seres humanos, tantos esses ignorantes (não ignorante por ser bruto, mais ignorante por pura e total falta de conhecimento) como marginais, ladrões, estupradores, homicidas e outras aberrações da natureza humana.
Meu filho Francisco é considerado um "especial", tanto que pra matricula-lo se faz necessario laudo de um psicologo e de um neuro-psiquiatra, e sabe por que razão ?? Por ser inteligente acima da media dos outros colegas de sala e por ter o estopim "curto demais", herança genetica que ele herdou de mim, que herdei de meu pai, que herdou de meu avô epor ai vai ...
O rotúlo por si só ja é um peso, indeendentemente de ser uma criança com dificuldade de aprendizado, com alguma deficiencia fisica ou mental ou quanto por ser "superdotado" na visão dos especialistas; médicos esses que receitam Ritalina pra tudo e isso doi demais.
Meu filho tomou Ritalina e ficou abobado, totalmente dopado, e ele pediu a mãe dele pra não lhe dar mais o remedio pois ele se sentia morrendo, e minha esposa vendo aquela cena me ligou na fazenda onde eu estava trabalhando e resolvemos que nunca mais lhe dariamos remedios assim de uso controlado, oque estamos fazendo até hj e faremos por toda a vida.
Hj ele toma remedios homeopaticos e tem seus altos e baixos, as vezes briga na escola, bate em algum coleguinha, tbm apanha (graças a Deus) mais é o menino mais carinhoso da escola, conhece todos os funcionarios da limpeza a diretoria, e as professoras que ele ja teve todas elas o adoram.
Eu ouvi uma vez um comentario de um casal com um filho especial em resposta a uma pessoa que disse que Deus escolhe pais especiais para crianças deficientes; e os pais responderam que não, Deus escolhe pais deficientes pra filhos especiais, e eu hj compartilho dessa linha de pensamento pois me policio todos os minutos pra tentar sem mais tranquilo e menos explosivo.
Pode soar estranho pra alguns eu lamentar por ter um filho "superdotado", que tem facilidade de aprender as coisas, mais as minhas "lamentações" são por ter um filho com dificuldade de conviver em grupo, que tem dificuldade de se relacionar, de conviver em harmonia com seus semelhantes.
Deixando meu "desabafo" de lado e voltando ao seu assunto saiba que eu me emocionei com a sua homenagem pois sei superficialmente oque vc passa e sei a fundo o seu sentimento de revolta com esses comentarios, mais sei exatamente quanto é gratificante e sincero o carinho que recebemos de nossos filhos "especiais".
Agora eu nunca vou encomodar de ser o PAI do apelido de sua Band, alias foi a mais sensacional surpresa que ja tive aqui no forum depois das amizades que ja fiz e venho fazendo depois que passei a fazer parte do grupo de 4X4, ainda mais depois de saber que vc não pretende se desfazer da sua Princesa.
Aos amigos do topico me desculpem o Off Topic e a pagina de jornal escrita.
Grande abraço e peço que dê um abraço em seu garoto e diga a ele que foi o Tio Canzil que mandou.
Canzil,
Rapaz agora quem se emocionou fui eu...Vou sair do trabalho agora e vou pra casa dar aquele abraço que vc pediu...Meu filho já passou na mão de inúmeros médicos e seus remédios...já tomou risperdal, trileptal, tomava neozine pra dormir(dopar), etc e etc...
Resultado eu e minha esposa tiramos todos os remédios dele, ele não fala mas eu tinha certeza que se falasse pediria pra eu para de dar os remédios pra ele, ele vivia dopado chegava até a babar. O único remédio que damos pra ele hoje é o AMOR. Ele adora andar na princesa, as vezes se assusta um pouco com o barulho do motor e fica nervoso, mas já aprendi e só ligo ela do lado de fora da garagem(o barulho fica menor), deixo ela descer no ponto morto a rampa e ligo ela já na rua... assim ele passeia numa boa.
Só pra vc ficar mais feliz essa semana ele conseguiu comer biscoito com a própria mão... pode parecer pouco, mais pra ele e pra mim foi a maior das vitórias até agora, a outra foi quando ele conseguiu andar aos 3 anos de idade(hoje ele tem 5).
Obrigado por me autorizar a usar o apelido na princesa...se precisar de alguma coisa estou a sua disposição, e continue firme com seu filho, tenho certeza que vc vai aprender cada dia mais com essa convivência inexplicavél de ter um filho "especial".
Peço desculpa a galera pela assunto, mais a verdade é que eu sonho com uma inclusão social REAL para o meu filho, então não me importo que todos os companheiros do forum participem da minhas vitórias diárias com meu filho.
Um abraço a todos
Gustavo
ola hercilio com relaçao as rodas troquei pois o carro estava sem DH antes, depois deixei esses mesmo sao melhores para andar no asfalto.
Ela fica linda mesmo! O ruim é andar nela a semana toda assim, e se sujar de barro toda hora que entra e sai dela...kkk Fora os tijolos que vai largando pelo caminho, todo dia derruba um torrão de terra.
É o VJ900 sim... na medida 31 polegadas. Meu velocímetro ficou um tempo sem marcar mas acredito que rodei entre 5.000 e 8.000km em 1 ano e poucos meses com esses pneus. Originalmente os gomos tem uns 20 ou 22mm de altura... hoje estão com 18mm.
Eu rodo a semana toda com a band... mas são distâncias curtas (vou a pé para trabalho)... e de fds saímos para fazer trilhas aqui por perto ou com deslocamento de no máx uns 100km. E de vez em quando alguma viagem também por perto, nada de grandes expedições.
Quando vou fazer trilhas geralmente baixo para 22lbs... e na cidade/estrada coloco no máximo 26lbs.
Na estrada o pneu ronca bem pouco.... minha band está sem isolamento no capô e no piso... só tem isolamento da parede corta-fogo, então o barulho do motor é bem mais forte do que o do pneu. Só se escuta o pneu se parar de acelerar ou pisar na embreagem/desengatar. No uso normal não incomoda nada, é igual a um BF MUD por exemplo.
Eu acho o pneu excelente... porém você tem que estar ciente do uso que irá fazer já que não existe pneu perfeito para todas as situações. Com este pneu você roda com segurança no asfalto, até 100~110, se comporta como um pneu normal de asfalto. E na trilha esse pneu segura bem em erosões, inclinações laterais e traciona bem em atoleiros leves. Mas em atoleiros mais fundos ou com lama muito pastosa ele não traciona legal não (aí o guincho salva). Para atoleiros muito difíceis, só um pneu Fronteira, Tork ou similar... mas daí vc se ferra pra rodar no asfalto, velocidade máxima é 80km/h, fora vibração e ronco... e um Fronteira por exemplo é péssimo de aderência em inclinações laterais em trilha, e se eu não me engano ele só traciona bem num sentido de giro mas não sei se é verdade (pra frente traciona bem, pra trás traciona mal).
Anexo 363020
meu proximo quadro, mas vou de frente quadrada ja tenho a grade e os farois...
sera que 33 ficou muito pra fora? :mrgreen:
[]'s
O meu também é assim, 12,5" é muito largo. Por isso meu próximo jogo será o 33x10,5x15.
Pra mim, quanto mais largo melhor, se eu pudesse eu botava um 37x14.5 :mrgreen: