Olá Guiga, tem um video que um colega editou, da pra ver alguns trechos.
http://vimeo.com/40836568
Abraços
Maik
Versão Imprimível
Olá Guiga, tem um video que um colega editou, da pra ver alguns trechos.
http://vimeo.com/40836568
Abraços
Maik
Aí Maik!
Muito maneiro o video, passeio cheio de aventua, muito legal.
abs.
Maik,
Duas perguntas:
Que fumaceira foi aquela? rarará!
E o Vitara passou direto?
Superbacana a trilha, cheia de Band e chãozinho mole. Fora a estrada da Graciosa que é linda.
Bom pessoal, enfim chegou a hora postar aqui algumas fotos da minha Band, junteis umas aqui que achei mais legais, isso é para provar que Band Longa também faz trilha e não se dá sempre mal. Até inclina bem.
Com direito a foto em Jornal e tudo, tem uma foto ai que estamos na estrada, acostamento, todos os jeeps pararam, pois esquentam, fervem, mas a toyota não :)
Anexo 345256Anexo 345257Anexo 345258Anexo 345259Anexo 345260Anexo 345261Anexo 345262Anexo 345263Anexo 345264Anexo 345265Anexo 345266Anexo 345267Anexo 345268Anexo 345269Anexo 345270Anexo 345271Anexo 345272Anexo 345273
Esta é da estrada...
Anexo 345280
Amigos,
Quanto a cor, já me acostumei...
Nesta semana vou deixar lá na Toyomundi, para revisar os diferenciais. Um meca anterior mexeu nos munhões e não sei o que foi feito, ou melhor, se foi bem feito e quero viajar com ela com segurança.
este mecanico trocou o rolamento da direção(aquele perto do volante) e claro, fez bobagem. não prendeu a arruela direito, e claro, tudo se soltou..eles veem Band como carro velho e fazem de qualquer jeito.
Ex.: meu comando de seta quebrou o contato da buzina.....do volante já troquei. preciso arrumar um contato de qualquer comando de seta e soldar ali no local do meu.. Já levei em diversos eletricistas, mostro o comando, vejo na sucata deles, um contato parecido, e é só ele desmontar e soldar no meu comando.....eles dizem que não possivel..... que não vai ficar bom...
Campo grande-RJ realmente peca por profissionais competentes..
Mas umas fotos da band depois de um banho......Geral em Campo grande, bem lavada fica em Br$60,00, mais 20,00 de pinos..
Anexo 345565Anexo 345576Anexo 345583Anexo 345584Anexo 345702Anexo 345677Anexo 345703Anexo 345704
Agora, alguem poderia dizer-me se este jumelo é original ou nao?
abs paulo
Acho que vou começar a Levar a Band p dar geral em big field...
Meus jumelos não tem essa travessa no meio e o formato é um pouco diferente, embora o tamanho pareça igual. Quanto a buzinha, acabei com essa chateção, instalando um botão na capa do comando.
Abs
Dimasi,
Big field realmente só tem esse lavador de bom....quando quizer...é só falar que te levo nele...
quanto a buzina...solução simples e fácil.....acabei de ler o teu escrito e fui lá em 1 minuto, resolvi o meu problema. Amanhã e só comprar qualquer botão de contato e furar a capa..e tá pronto. e eu quebrando a cabeça....
mto obrigado pela ajuda.
paulo
Fala Xará, tudo tranqui....
Me manda uma foto desta adaptação do botão da buzina, pois quero fazer na minha também....não aguento mais ficar buzinando atoa nas "erosões da vida" , além de que, as vezes na cidade a band também fica buzinando....é a band mais simpática de Sumaré city....a massachusetts brasileira rsrsrsrs.....desculpe o off topic...
Abrass
Fabiano
Me manda uma foto desta adaptação do botão da buzina, pois quero fazer na minha também....não aguento mais ficar buzinando atoa nas "erosões da vida" , além de que, as vezes na cidade a band também fica buzinando....é a band mais simpática de Sumaré city....a massachusetts brasileira rsrsrsrs.....desculpe o off topic...
Abrass
Fabiano[/QUOTE]
Fabiano,
Fiquei tão empolgado...eu fiz assim: cortei o fio(bem perto do comando) que vai p/contato de metal no comando. Coloquei 1 novo fio prendendo no parafuso que segura o rolamento do volante(fio terra). e pronto, juntando os 2 fios, já buzina...
amanhã e comprar um botao universal, furar a capa. prender tudo... e acabou os problemas de buzinar fora de hora, ou de não buzinar na hora certa....
Huahuahua eu tava vendo a hora de arrumar confusão com mulher acompanhada por causa da buzinha.