Um Otimo dia á todos,
e aqui vao umas fotinhas do meu pedaço de ferro...
Anexo 306839Anexo 306840Anexo 306841
Versão Imprimível
Um Otimo dia á todos,
e aqui vao umas fotinhas do meu pedaço de ferro...
Anexo 306839Anexo 306840Anexo 306841
Como faço para postar em forma de minuatura as fotos? Noto que alguns postam fotos grandes, outros postam em miniaturas.
Acho que é assim....
método 1:
Talvez alguns já tenham visto minhas fotos em outro tópico, mas estou enviando nesse tópico a pedidos de alguns leitores, algumas fotos da minha Band e nossos passeios.
Valeu, abraços
Maik
Seguem mais algumas fotos para apreciação.
Abraços
Maik
Mais...
Abraços
Maik
Desculpem estar enchendo de postagem, juro que estou tentando dar uma filtrada nas fotos.
Abraços
Maik
Mais algumas...
Maik
Prometo que são as ultimas... hehe
Abraços
Maik
Muito legal as fotos contra a luz... impressionante a capacidade da câmera... Vc faz correção no photoshop ou ela sai direto da câmera assim???
Já encontramos o fotógrafo para o encontro anual das Bands....rs
Olá rbata...
Anexo uma mensagem... hehe...
O fotógrafo ganha a viagem pro ENT paga? hehehe
Se ganhar, to dentro... faço com maior prazer...
Se não ganhar, quero mais é curtir... kkk
Só para curiosidade... muitas dessas fotos foram tiradas com câmera portátil de bolso...
Algumas sim, foram tiradas com câmera profissional... outras com lente grande angular... e algumas com Flash remoto...
O maior segredo na fotografia é a leitura da luz... Sabendo fazer uma leitura da luz, você pode extrair imagens impressionantes até mesmo com um celular... o segredo da fotografia está na luz... por isso... o importante, é o cérebro, o olho e o dedo.... ;)
Não retoco as fotos no Photoshop, apenas faço ajuste de contraste e pronto...
Abraços
Maik
Trilhinha básica do final de semana, ultimamente estou precisando de 2 guinchos para sair das enrascadas, quando for instalar, vou por logo 2 também, hehehe!