Galera Desculpe-me pela distração, todas as band acima são foda parabéns galera!!!
Versão Imprimível
Galera Desculpe-me pela distração, todas as band acima são foda parabéns galera!!!
Anexo 361802Anexo 361804Anexo 361806Anexo 361807Anexo 361805Anexo 361803Essa é minha band, ano 1998, com ar de fábrica, uso ela diáriamente...não troco por nenhum outro carro, e se tudo correr bem pretendo não vender.
Anexo 361811ta ai uma foto antes da reforma e uma
depois da reforma
Anexo 361812
Que Linda as Bands acima!! Fiquei com vontade de trocar a minha por uma curta!! Parabéns Galera!
Uma foto depois da catada nos podres e com outros pneus!
Anexo 361876
Parabéns galera só band bacana.................
Abs...
Bandeirante 14b turbo intercooler 5m bloqueio macrotorque freio a disco DH, anda muuuuito
Anexo 361946
Canzilao, obrigado pelo elogio, e te digo que vc acabou de batizar minha band...eu queira colocar o nome de papai smurf, vou explicar pq: eu tenho um filho autista e as crianças autistas são chamadas erradamente pela sociedade de crianças indigo(azul), e há um tempo atras eu vi uma pessoa comentar na mídia que não agüentava mais ouvir falar sobre crianças especiais, essa pessoa disse que estava se sentindo no mundo dos smurfs, eu na mesma hora revoltado quiz batizar a band de papai smurf, pq sou pai de uma criança especial, e sò quem vive essa situação sabe como é ao mesmo tempo difícil e gratificante. Porém vinha o o seguinte dilema minha band não é azul(seria ideal azul com teto branco para chamar papai smurf), e além disso na minha opinião a band tem que ter um apelido no feminimo, apesar de ser um carro macho pra caramba. Quando abri o tòpico agora e vi o que vc escreveu....DECIDI minha band vai se chamar princesa!!! Estou pensando,na possibilidade de Principessa(princesa em italiano), mas isso vai ser decidido democraticamente pelo voto dos meus filhos e minha esposa. mas seja em português ou italiano...vc foi o "pai" do apelido se é que podemos dizer assimVc se incomoda se eu roubar sua idéia???Um abraço a todos....e parabéns pelas maquinas....e digo mais não existe band feia.
Band se sujando na trilha em Mairiporã...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1343826309
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1343826313