Belas Band Fabiano parabéns
Sebastiao
Toyota Band 91 amarela OM364
Versão Imprimível
Belas Band Fabiano parabéns
Sebastiao
Toyota Band 91 amarela OM364
Legal Sebastião! vamos marcar um dia e andar com a gente!
Opa, ficou showwww Fabiano, belas imagens na guerra, hehehe
Parabéns Fabiano, lindas bands!!!
Abaixo fotos da minha band 94.
Anexo 457150Anexo 457151Anexo 457153
Meu primeiro veículo 4x4 diesel. Comprei de um toyoteiro, dono de oficina diesel, essa já era a 3ª band dele, foi ao RS buscar pessoalmente essa, estava com ele há 8 anos.
Como dito, o motor é 14B, 5 marchas, direção hidráulica, ar-condicionado, geladeira, rádio PX, snorkel, escapamento elevado, escadinha, farois auxiliares, bagageiro no teto, pneus 31x10,5 e o guincho de 12000 lbs está chegando de um pequeno reparo.
Ela acabou de ser reformada, foi pintada de branco, toda a forração é nova, todas as dobradiças e parafusos são inox, mas ainda assim tem uns detalhes que eu quero melhorar. Pretendo turbinar e intercoolar para suprir a deficiência em longas subidas, quero melhorar a vedação dela pois em dias de chuva pinga água no pé kkkk, instalar uma câmera de ré pra não amassar os carros de plástico, tentar diminuir a folga na direção(quase 1/4).. enfim, coisas que com o tempo serão feitas.
Em resumo, apaixonado pelo carro e o pensamento que não sai da cabeça é o de nunca vender esse veículo.
Tá lindona sua band!!! a notícia ruim ou boa (conforme o ângulo que se olha) é que vc não vai fazer pequenos ajustes, vc fará muitos ajustes, não porque o carro precisa, mas porque toyoteiro é bicho "fuçadô" e gosta de inventar coisas!!
Eu que o diga, quando comprei a minha achei que faria só umas alterações e agora, dois anos depois, estou mudando toda a suspensão!!! kkkkkk
vamos sim este passeio que vcs foram pra campinas estava no jeito pra mim rss este final de semana eu fui pra ilha comprida e a terceira vez e muito legal por fizemos a trilha da banana em Pedro de toledo podemos marca um dia de irmos todos de Toyota rs
sebastiao colombi
bandeirante 91 amarela om364
GuilhermeAdolf
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er-offline.png
Muito bonita tua Band, parabéns! Quanto aos ajustes, tenho a minha já vai fazer 3 anos e como tem ajustes p fazer affffff ainda mais se ficar lendo esse fórum... eta povo p inventar rsrsrs.
Abraço!
Anexo 457219 e hj o dia começou assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ai minha humilde contribuição..... Meu xodó.........
Anexo 457263Anexo 457268Anexo 457273Anexo 457274Anexo 457275
Valeu DeMelo. É, eu disse ajustes pra eu ir me acostumando.. hahahah
Percebi que estou procurando coisa pra fuçar mesmo kk
Obrigado fabiano! Eu entendo perfeitamente, estou lendo todas as páginas do fórum e realmente, essa galera inventa muita coisa legal pra se implementar kkkkk
Abraços!