Jamais pensaria me colocar um amarelo tão forte numa pickup, mas gostei muito de como ficou. Deu personalidade à ela.
Parabéns
Versão Imprimível
Parabéns Fagundes,
poderia dar mais detalhes do ar-cond, tipo marca do compressor, capacidade da caixa, o que for possível a respeito.
Oia, essa amarelinha chama a atenção!!!
Fagundes, coisa linda a sua Band!
Sou suspeito pra falar da cor, vejam a minha...
Anexo 462965 Foto no posto de Costa Rica, MS. Detalhe, 2 estepes para o trecho de mais de 2 mil km (interior de SP ao sul do Pará), afinal, todo toyoteiro tem que ser precavido...hehe
Anexo 462966 Foto na minha cidade, Novo Progresso/PA (notem a avenida, que por sinal é a do banco Bradesco..., terrraaaaa! kkk)
Anexo 462971 Foto em Chapada dos Guimarães, MT. Trajeto que na maioria das vezes eu faço quando vou para SP, assim evito o trecho de cuiaba (muitos caminhões)...
Abraçoss
E ai Fagundes tudo bem, bela bandeirante a sua, tambem sou suspeito em opinar na cor, mas achei o amarelo muito legal! Talvez porque a minha seja amarela tambem kkkkk. E a vermelhona do lado é do meu meca. Abraço!Anexo 463053
segue uma da band num passeio pela serra do mar
Fotos da Band mais agressiva, em seu habitat natural
Anexo 464122Anexo 464123Anexo 464124
Nosso "quintal" pode ser bem interessante. A 25 km de casa...
Abrass.
Mais uma função para Band.
Caseiro
Não sou adepto de carros tunados, prefiro o original, sempre! Ainda mais se tratando de Bandeirante. Mas ao ver este exemplar, gostei do resultado! Jamais imaginaria que ficaria esteticamente agradável... Todavia não teria coragem de fazer isso na minha, mas que ficou bonita, isso ficou...
Esteticamente agradável? Onde? Aquela mulher sob a tenda?
Uma coisa que eu particularmente DETESTO é caminhonete / Jipes que usam rodas grandes e pneus de perfil baixo! Ficam parecendo carroças de lata!
Outra coisa que me incomoda visualmente é pneu pequeno para o carro, um exemplo é a RAM 1500 com o conjunto original.... Mas gosto é gosto.. aeuhauehuaehuaheuhaueh