Tá lindona!!!! parabéns!!!
Versão Imprimível
Obrigado pessoal.
Denise, se eu recolocar o bagageiro ela não entra mais no prédio (2,10m de altura, sacanagem!!!)
Bom, então aí, desculpe a intromissão, mas seria melhor tirar também a escadinha que tá levando a lugar nenhum.
Boa noite ClaytonMuller
Em junho do ano passado comprei minha Band Longa 1999 e o vendedor mandou tb o bagageiro desmontado.
A altura da Band e muito alta, ainda bem, pois tenho 1,88 de altura e fico muito bem nela, portanto com o bagageiro não entraria no meu prédio, pois sem o BAGa, sobra somente dois dedos para passar pela na entrada da garagem do meu prédio.
Quando fiz uma pesquisa sobre a aquisição de um 4x4, coloquei em questão a Toyota Bandeirantes e a Land Rover e o ítem principal dentre outros foi uma informação de obtive na net, foi que a Band comportaria um(a) camarada de até 1.95 de altura e as Lands 1.85 de altura. Um amigo tem uma Land e tem 1.92 de altura e fica medonho dentro do carro, ele fica todo encurvado dentro dela, RsRs....
Concluindo, as Bands são muito altas e com bagageiros, tem que ter altura para passar senão......, porém uma Band com o Baga, fica linda.
Denise, não tem problemas, sugestões são sempre bem vindas. Nós deixamos o bagageiro guardado para o caso de alguma viagem um pouco maior, então a escada também teria sua utilidade, então deixamos, já que ela não incomoda em nada...
Leonelo, realmente com bagageiro fica muito bonita. Sobre o banco, na minha ele está bem alto (tenho 1,80, e nas sinaleiras tem que ficar se dobrando pra enxergar hahaahah), mas se fizer o banco mais baixo, comporta muito bem uma pessoa mais alta...No meu caso, sobram uns 4 dedos pra bater, mas o bagageiro é bem alto, então sem chances de entrar... Mas talvez ela aceite uns pneus 33 futuramente :)
Anexo 461543 cd 2001
Dudu83,
o ranchinho atras da CD é depósito ou dormitório de trabalho?
XIII ENT em Capitólio MG
Anexo 461634Anexo 461635Anexo 461636