LM,
Conta mais sobre a Band. O motor é o original a gasolina?
Que tal um tópico da Band. Está linda.
Versão Imprimível
LM,
Conta mais sobre a Band. O motor é o original a gasolina?
Que tal um tópico da Band. Está linda.
Vou criar o tópico.
Ainda não consegui descobrir se original é um motor toyota ou um motor chevrolet brasil. Atualmente está com motor de opala 4.1 6cc, cambio seco 4 marchas, 4x4, sem redução, direção mecanica.
To juntando umas latinhas para um upgrade!!!
Um luxo!
Já pensou num 6cc auto?
abrass.
Nirlei,
A idéia inicial é um 292 com ZF, mas o que tá me ferrando é a flange para a tcase.
Mas confesso, que estou numa duvida cruel... deixa-la 100% original, ou modernizar a mecanica.
LM, essa caranga merece um motorzão 6cc diesel OU um v8!! rsrsrs
Linda!
Terrível dúvida. Quantas viaturas originais deste modelo existem por aqui? Não conheço nenhuma. Mas, em contra-partida, ela com a lata original e mecanica moderna ia ficar bacana demais. E dando pau em muito carro de prástico...
Abrass e boa sorte na escolha.
Hercilio,
A teoria é essa mesmo, mas...
... alguém explica essa foto? Claramente é um motor chevrolet Brasil na linha de produção da toyota!!!
Ao que me parece (não tenho certeza), o motor Toyota 2F e o Chevrolet 6 cilindros são a cara de um e o focinho do outro.
Diz a lenda, que embora as peças não sejam intercambiáveis, a Toyota fabricou com autorização da Chevrolet.
Anexo 451905
Se não é o mesmo, foi inspirado no Chevrolet.
Eu iria de cambio auto do diplomata + t-case toy...
sonho!
mas aí teria que trocar também os eixos... jaque...jaque...jaque
então eu manteria original!
Parabéns pela viatura, elmestiso
Abaixa sim, mas a máquina dá muito problema. Meu tio tem uma Band com essa capota.
Ops..
Depreciou o produto... kkkk
Dalmo, tem umas fotos da band?