opa, ficou chique mesmo, so acho que voce deveria ter invertido a posição dos radiadores do intercooler e do ar,
do jeito que ficou dizem que voce vai perder um pouco da eficiencia do ar.
o escapamento voce fez direto com 3"?
abraço.
Versão Imprimível
Marcio, quanto as posições dos radiadores eu questionei o mecânico e este disse que não atrapalharia, até porque o ar que coloquei é EXAGERADO..., coloquei um kit de Ar das Vans, que dizem ser de mais de 30 mil btus:
O escape ficou diretao mesmo, sem nenhum abafador, apenas coloquei um flexível de aço para amenizar a tremedeira....
https://www.technoauto.com.br/kit-de...r-ducato-boxer
Ainda, há também uma folga relativamente grande entre os dois radiadores, veja:
Anexo 472175
Anexo 472174
Obs: Lembrando que a primeira curva do escape que sai da turbina foi trocada por uma feita na dobradeira, retirando esse cotovelo que impedia uma vazao maior, bem como foi inserido o termotape...
Agora nessa semana eu volto ao Pará e no caminho já passo no Paraguai pra ver se compro umas coisinhas, inclusive coisinhas do nosso mundo 4x4...ae ja farei os testes...hehehe
poisé véio, ja comprei o compressor e o condensador pra instalar o ar na minha band, colocar o compressor e o condensador
eu mesmo vou adaptar (pois sou muito chato,heheheh....) porem a pessoa que vai ligar ele na minha band pediu
pra eu colocar primeiro o condensador, intercooler e ai o raidador, agora não sei como vou fazer, que na realidade
pra min tambem seria mais facil fazer como voce fez.
eu colocaria o radiador do ar condicionado na frente de tudo... depois intercooler e depois do radiador de agua.
Muito linda.
Olha que interessante essa escotilha no teto.
Anexo 474006
Também tive uma Band 64, mas era de lona. O meu Intrépido.
Na minha só tinha motor no limpador do lado do motorista. No lado do passageiro era uma manivelinha.
Pense num troço despojado, hehe... a minha cara.
Olha, essa ventilação no teto é bem nostálgica, lembra os anos 20!
Anexo 475463
O passado e o presente....
Dna da Toyota eh f.....
To deixando a minha Band igual essa.
Grade frontal e teto brancos.
Vamos ver o que da...Anexo 475464
tem uma aqui em santa barbara e de um mecânico so que e curta
Andrey, dá uma olhada nessa! Linda demais!! Abraços!
Anexo 475550