x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos de Bands

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Anexo 431976 primeira vez que vi um 364 andar na frente de um 14b

Dudu, me responda uma coisa, o que voce me fala do caminhao MB 710 ???? Éque estou pensando em comprar um, e muita gente fala que éum ótimo caminhao, de manutençao facil e barata...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Dudu, me responda uma coisa, o que voce me fala do caminhao MB 710 ???? Éque estou pensando em comprar um, e muita gente fala que éum ótimo caminhao, de manutençao facil e barata...
    comprei esse caminhao num leilao da PRF, era viatura, apesar de estar a anos parado foi simples fazer ele funcionar a manutençao realmente é barata e simples alem de bastante economico..tenho tbm um onibus om814 com mecanica identica.. otimo caminhao mas indico comprar um com freio a ar e com pneus radias r17,5.. eu particularmente prefiro o vw 815 por causa do mwm X10..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    comprei esse caminhao num leilao da PRF, era viatura, apesar de estar a anos parado foi simples fazer ele funcionar a manutençao realmente é barata e simples alem de bastante economico..tenho tbm um onibus om814 com mecanica identica.. otimo caminhao mas indico comprar um com freio a ar e com pneus radias r17,5.. eu particularmente prefiro o vw 815 por causa do mwm X10..

Dudu entao ele nao é freios a ar ???? O que tenho pesquisado é que o VW 8150 é muito caro a manutenção, não sei se procede, isto é só informação que o pessoal repassam...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Fotos da minha "Band Mafiosa", como ela se encontra hoje.Fotos de Bands-band-mafiosa-frente.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-diagonal.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-traseira.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-frente-motor.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-helice-aluminio.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-suporte-bateria-abaixo-carroceria.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-kilometragem-atual.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-revestimento-interno-das-portas.jpg
    4X4 Brasil Razão: anexar mais 1 foto
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Dudu entao ele nao é freios a ar ???? O que tenho pesquisado é que o VW 8150 é muito caro a manutenção, não sei se procede, isto é só informação que o pessoal repassam...
    Uma coisa que aprendi lidando com motores e caminhoes velhos é que existe muita lenda.... como diz meu pai "antigamente so tinha mercedes o resto nada prestava", nunca esqueço em 89 quando meu pai comprou um f11000 todo mundo perguntava pq nao tinha comprado um MB, o 11000 ta ate hj na ativa.. isso ainda ta na cabeça de muita gente so MB presta, tenho varios motores mwm x10 a manutençao deles custa mais barato do que de motor ap... a caixa do 8-150 é zf mesma da maioria do 710 eixos tbm freios tbm... em se tratando de manutençao te garanto que se nao empatar a diferença e desprezivel.. se fosse pra pegar 0km hj eu pegaria o carguinho pq ele ta masi de 20k mais barato que os concorrentes...usado nao tenho a minima ideia, pegaria o que encontrasse em melhores condiçoes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

o meu é 97, mas sei que a maioria e freio a ar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Fotos da minha "Band Mafiosa", como ela se encontra hoje.Fotos de Bands-band-mafiosa-frente.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-diagonal.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-traseira.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-frente-motor.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-helice-aluminio.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-suporte-bateria-abaixo-carroceria.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-kilometragem-atual.jpgFotos de Bands-band-mafiosa-revestimento-interno-das-portas.jpg
    Ismael,
    Chic a CD.
    E toda preta, fica mesmo com cara de Mafiosa.
    Para o meu gosto, manteria a cor do motor Mercedes Benz. Mas respeito o gosto dos outros.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Renanfil
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Barbalha/CE
    Final de semana no sítio:
    Fotos de Bands-img_20130925_210253.jpgFotos de Bands-img_20130925_231823.jpg
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Hercílio. Resolvi fazer a Band Mafiosa, toda em preto e com detalhes só na cor amarela. Por isso o motor dela nessa cor.
    Exemplo: os bancos vão ser pretos com detalhe amarelo. Adesivos na lata, só na cor amarela. Os outros, coloco no vidro no dia do evento e posso arrancar depois, hehehe... As pinças de freio, quero pintar de amarelo (ainda nAo pintei porque não sei que tinta usar). As rodas dela, ando com vontade de meter a lixa e pintar de preto fosco. Será que ficaria legal?
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP

Minha Toy

Minha Toy ano 80 na Serra da Canastra - MG.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    FIO
    muito bonita a tua TOY. Coloca mais fotos, interior, motor enfim tudo de bom nela.

Citação Postado originalmente por Fio Ver Post

Minha Toy ano 80 na Serra da Canastra - MG.

perfeita essa band
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem