x
Convex Datacenter
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 475

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

O primeiro video eu concordo,apesar de preferir braços angulados sem barra transversal, mas no segundo video quem impedirá o giro do diferencial? Não façam isso em casa.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 2
    Este é sobre axle wrap. Desculpas se estou atrapalhando. É que sou leigo mas tenho pleno interesse no assunto.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Apenas para expressar o espírito americano do make yourself.

Estou pensando em recorrer à um curso de engenharia mecânica de alguma universidade e financiar um projeto para resolvermos tal problema. Caramba que dilema.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE

Acho que SPOA com uma ladder bar mais a bolsa de ar resolveria não? Mais uma vez peço desculpas se estou falando bobagens. Sou completamente leigo no assunto.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Kalasas,
    A adoção de SPOA requer algum dispositivo anti-wrap. Mas as bolsas podem ser instaladas diretamente no lugar dos batentes, sem SPOA.
    Ainda assim, o custo é bem elevado. Só as bolsas e flanges custam R$ 3.500,00 e a confecção dos suportes e a instalação, mais uns R$ 1.000,00. Isso para encher as bolsas no posto. Se colocar um compressor, a conta sobe para uns R$ 6.000,00.
    Se quiser retirar lâminas para melhorar o conforto, vai precisar de uma ladder-bar. Enfim, a coisa toda pode chegar fácil nos R$ 8 mil.
    Com certeza melhora o conforto e a estabilidade no uso urbano, mas ficará prejudicado uso off road.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Kalasas,
    A adoção de SPOA requer algum dispositivo anti-wrap. Mas as bolsas podem ser instaladas diretamente no lugar dos batentes, sem SPOA.
    Ainda assim, o custo é bem elevado. Só as bolsas e flanges custam R$ 3.500,00 e a confecção dos suportes e a instalação, mais uns R$ 1.000,00. Isso para encher as bolsas no posto. Se colocar um compressor, a conta sobe para uns R$ 6.000,00.
    Se quiser retirar lâminas para melhorar o conforto, vai precisar de uma ladder-bar. Enfim, a coisa toda pode chegar fácil nos R$ 8 mil.
    Com certeza melhora o conforto e a estabilidade no uso urbano, mas ficará prejudicado uso off road.
    Poxa Hercílio, vc sempre bem solícito e muito didático. Não tinha idéia do elevado custo. E vi que temos uma solução efetiva e relativamente mais em conta com o kit do rodrigo pela odin4x4. Já falei com ele e irei encomendar uma. Estou reformando minha band. Qualquer dúvida posso recorrer aos seus conhecimentos?

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Parei para fazer funilaria e resolvi fazer um up grade (já q!!!!). Me empolguei e fiz umas comprinhas, segue lista:

- Kit Direção Hidraulica para adaptar em Toyota Bandeirante

- Jogo com 4 Rodas Tuff Wheel 17x8, 6 Furos de 139,7 para Troller, L-200 / Triton, Hilux, Toyota Bandeirante (extravagância-impulso consumista!!!)
    -
    Snorkel para Toyota Bandeirante - Completo - Lado Esquerdo - Excel
    -
    Kit Flutuante Traseiro Para Toyota Bandeirante completo
    Alargador / Espaçador de Roda 4cm 6 furos para Troller, Toyota, Mitsubishi

Amortecedor Rancho Profissional (USA) p/ Toyota Bandeirante, Jeep Willys / Rural e F-75 (dianteira) - Valor Unitário

Jogo de calços de Carroceria Top Kits 2 polegadas Silencioso p/ Willys, Jipe Toyota Curto

Kit de freio a Disco Original Toyota Bandeirante Moderna (1983 em diante) - Traseiro ou Dianteiro

Farol de Milha 17cm de Led / Work Lamp - c/ 8 leds Potentes (o mais forte da categoria) Alcance 200 metros Armação em aço (Par)

E UFA! já tô namorando o kit da suspa helicoidal. E faltam Pneus que tô na dúvida se coloco 35" ou 37". A dúvida é se alongo a relação ou coloco turbina. Eita atravessei o post mas foi apenas para pedir ajuda.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    Parei para fazer funilaria e resolvi fazer um up grade (já q!!!!). Me empolguei e fiz umas comprinhas, segue lista:

- Kit Direção Hidraulica para adaptar em Toyota Bandeirante

- Jogo com 4 Rodas Tuff Wheel 17x8, 6 Furos de 139,7 para Troller, L-200 / Triton, Hilux, Toyota Bandeirante (extravagância-impulso consumista!!!)
    -
    Snorkel para Toyota Bandeirante - Completo - Lado Esquerdo - Excel
    -
    Kit Flutuante Traseiro Para Toyota Bandeirante completo
    Alargador / Espaçador de Roda 4cm 6 furos para Troller, Toyota, Mitsubishi

Amortecedor Rancho Profissional (USA) p/ Toyota Bandeirante, Jeep Willys / Rural e F-75 (dianteira) - Valor Unitário

Jogo de calços de Carroceria Top Kits 2 polegadas Silencioso p/ Willys, Jipe Toyota Curto

Kit de freio a Disco Original Toyota Bandeirante Moderna (1983 em diante) - Traseiro ou Dianteiro

Farol de Milha 17cm de Led / Work Lamp - c/ 8 leds Potentes (o mais forte da categoria) Alcance 200 metros Armação em aço (Par)

E UFA! já tô namorando o kit da suspa helicoidal. E faltam Pneus que tô na dúvida se coloco 35" ou 37". A dúvida é se alongo a relação ou coloco turbina. Eita atravessei o post mas foi apenas para pedir ajuda.

Rapaz,
    Band é um lego infinito e para quem tem disposi$$$ão, os gastos também são infinitos!! Sempre há algo para fazer!!! mas o lado bom é que pode ser um processo prazeroso, se vc tiver um meca de confiança!
    Boa sorte na empreitada.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Rapaz,
    Band é um lego infinito e para quem tem disposi$$$ão, os gastos também são infinitos!! Sempre há algo para fazer!!! mas o lado bom é que pode ser um processo prazeroso, se vc tiver um meca de confiança!
    Boa sorte na empreitada.

Agora que fui ver que vc está pensando no kit da suspa helicoidal. Se for fazer, procure pelo meu tópico, pois acho que sou o único por aqui que encarou a empreitada e postou!! Prepare-se para 10k de gastos!!
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 629
      Última resposta: 01/07/2019, 14:38
    2. Kit suspensao 4link Atitude4x4
      Por Fabil no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/11/2012, 20:18
    3. Samu"Davisssss" D44, 35", beadlock, 4link
      Por Fabil no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 48
      Última resposta: 22/09/2011, 15:54
    4. Suspensão dura da bandeirante, da pra resolver?
      Por tiouepa no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/05/2010, 17:23
    5. link de direção versus suspensão 4link, 3 link,...
      Por haundrich no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/10/2007, 15:41

Permissões de Postagem