usei o interruptor da luz de ré do opala torneando 3mm do sextavado e funcionou muito bem, seria melhor o metal branco e não o metal dourado pois na hora de tornear se o cara não for bom pode damificar a peça, outra solução seria tornear o lado oposto da rosca para dar pega no torno e não estraguar a peça, pois aconteceu comigo, o que era para sair por 30,00 já com serviço de torno saiu por 70,00 pois tive que comprar 2 peças, peças vendidas por distribuidora é sempre mais barato que nas auto peças...
Estou precisando dos discos de freio do Grand Vitara 2.0 16V 4portas ano 1998.
Nas minhas pesquisas um vendendor do mercado livre me falou que a referencia seria "HF 308"
Gostaria de saber onde eu encontro esse disco de freio e se tem algum outro que dar certo sem grandes adaptações.
Algum companheiro sabe informar qual oleo devo usar na caixa de marchas do meu vitara A viatura é 97/98 3portas, precisei trocar o oleo e coloquei o 80 tanto na caixa de mudanças quanto na redução. está correto
Algum companheiro sabe informar qual oleo devo usar na caixa de marchas do meu vitara A viatura é 97/98 3portas, precisei trocar o oleo e coloquei o 80 tanto na caixa de mudanças quanto na redução. está correto
olá Marcelo
O correto seria o seguinte:
- óleo da transmissão - 75W90
- óleo dos diferenciais - 80w90
- óleo da caixa de transferência - 75W90
Comprei semana passada um VITARA 94 e preciso de algumas dicas para iniciar no mundo 4x4.
Vi em algum lugar aqui no site e não consigo mais achar uma lista de serviços e limpezas iniciais basicas para serem feitas no VITARA, alguém pode me ajudar?