x
Convex Datacenter
Página 5 de 113 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2889

Hybrid View

Pessoal eu sou fã de suzuki, já tive Vitara e sexta passada fui fazer um test drive em um JIMNY. Concordo com tudo que foi falado do veiculo, porém agora vou falar dos pontos que não me agradaram, eu esperava mais torque em Baixa Rpm. Achei que ele tivesse uma "saida de baixa melhor" eu não sei se é porque eu estava andando em um HR que os pneus são um pouco maior e provavelmente os pneus estavam murchos para não pular tanto, ou se realmente o jipinho tem pouca força em baixa.
    Achei caro também, pediram 58mil e 62mil reais pelo HR. Mas pensando por outro lado, é o jipe mais barato 0km disponível no País. Quanto ao acabamento interno e espaço, é carro para solteiro mesmo, 2 pessoas é o ideal mais do que isso é complicado eu tenho 1,77 de altura e tive que usar o acento do banco todo para traz e com isso mata o espaço das pernas de quem vai sentado no banco traseiro.

abs
    Marcelo

Muito obrigada!
    Desculpe a demora, e muito obrigada pela clareza neste texto!
    Agora..rss vc deixou outra dúvida: O CONSUMO DELE É MESMO DE UM 1.6?
    Pois, a concessionarias dizem que o Jminy é mto economico!
    Abç. Obrigada!

Troquei meu som por uma central multimidia;;; comprei no aliexpress ;; direto da china... Chegou em uma semana pela dhl... To satisfeito

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RENATO MOECKE FILHO Ver Post
    Troquei meu som por uma central multimidia;;; comprei no aliexpress ;; direto da china... Chegou em uma semana pela dhl... To satisfeito
    Renato

Informe-nos a marca e o modelo da central.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de perguntar... Como é o espaço interno para o motorista? é tão apertado quanto a TR4 ou é mais confortável para motoristas altos?

Obrigado!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Felipe,

tenho 1,84 e me sinto bem confortável, mas se tiver que levar alguém no banco de trás, fica ruim, como precisamente disse o Marcelo Luchesi.

Ele tem a cabine bem estreita, logo no primeiro contato pode parecer meio apertado, mas depois vira um carro muito envolvente, o que garante a fantástica percepção de extensão do corpo, ao invés de um simples carro. É muito similar a sensação de dirigir do primeiro Ford Ka.

Hoje até me sinto desconfortável de dirigir carros com espaço livre entre eu e a porta. Mas eu sou suspeito, sempre curti carros pequenos... Se comparar com o espaço que o motorista de um Defender tem, o Jimny é um salão. Nem falar da ergonomia, o inglês é nota zero, o Jimny nota mil!

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por filcojazz Ver Post
    Esqueci de perguntar... Como é o espaço interno para o motorista? é tão apertado quanto a TR4 ou é mais confortável para motoristas altos?

Obrigado!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Bom dia pessoal,

sou novo por aqui, brevemente serei mais um dono de um jimny HR, e como sou apaixonado por viagens curtas e longas, gostaria de saber de vocês, donos de jimnys, se ele é um bom carro para viagens curtas(100 a 1000km's) e para viagens longas estilo as expedições que temos aqui no forum??
    Claro que sei que o Jimny tem espaço reduzido, mas isso não eh um problema para um casal apenas dentro do carro. Mas em relação a mecânica, capacidade de carga, etc...

Abraços

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Marcelo,

ele é bem legal de estrada. Mas a autonomia não é das melhores, ainda assim faz uns 400km na estrada andando a 100-110km/h. A mecânica é 100%, aliás, desafio qualquer um a achar algum carro mais bem construído nesta faixa de preço. Ele tem ventilador com acionamento por correia, corrente ao invés de correia dentada, motor bem alto, etc, etc... A suspensão é 10, mas evite levar carga no teto; vai prejudicar a estabilidade e a economia.

A única coisa chata do Jimny é não ter muito espaço para dormir dentro. Mesmo assim existe quem já tentou, rsrsr:

Sleeping in a Jimny - Page 2 - SA 4x4 Community Forum

Se viajasse em apenas 2, seria minha opção.

Clemente

Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Bom dia pessoal,

sou novo por aqui, brevemente serei mais um dono de um jimny HR, e como sou apaixonado por viagens curtas e longas, gostaria de saber de vocês, donos de jimnys, se ele é um bom carro para viagens curtas(100 a 1000km's) e para viagens longas estilo as expedições que temos aqui no forum??
    Claro que sei que o Jimny tem espaço reduzido, mas isso não eh um problema para um casal apenas dentro do carro. Mas em relação a mecânica, capacidade de carga, etc...

Abraços
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Bom dia pessoal,

Abraços

A mecânica é excelente, pode confiar. Os projetistas facilitaram o trabalho dos mecânicos usando parafusos e porcas convencionais pra fixar tudo no carro. Graças ao projeto tradicional, os usuários do Jimny estão livres das chaves "torx", das fitas dupla face nos revestimentos e das alicates patenteadas.

No caso de viagens longas aconselho levar um ou dois containers extras de gasolina.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Outra pergunta aí para a galera... Eu vi que vcs falaram muito bem da concessionária Rakki de São Paulo. Algém sabe me dizer se o atendimento da concessionária de São José dos Campos (Valentus) também é tão boa assim??

Pergunto pois a minha experiencia com a Citroen de Barra Mansa (Interior do estado do Rio) é penosa... e para quem compra carro ainda na garantia, é importante que a concessionária dê um suporte bom.

Mais uma vez obrigado,

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    06/02/2009

Preços de revisões - Alguém confirma ?

Pessoal,

Com relação às revisões, fui informado que para o Jimny e todos os Suzukis é de 6 em 6 meses.

Há algum tempo alguém aqui no fórum colocou uma tabela de preços de revisões e estou postando ela novamente.

Alguém confirma os valores?

Abraços a todos
    Jimny 2010 compensa? Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Esqueci de dizer que, nesses dias mais frios, praticamente não uso o ar.
    Pneus sempre calibrados conforme o manual, troco as marchas por volta 2500, no máximo 3000rpm.
    Vale ressaltar que o consumo na cidade foi no "uso severo", pois os trajetos eram bastante curtos (5 a 10Km), o que tende a piorar o consumo.
    Uma outra dúvida: para a primeira revisão já avisaram que vão trocar o óleo do diferencial. Alguém aqui no fórum uma vez comentou que esse óleo é trocado apenas aos 40mil Km. Alguém sabe dizer qual o correto? É manutenção preventiva ou empurroterapia?
    Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem