x
Convex Datacenter
Página 44 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

"Polia, bomba agua" sem o "d" que coloquei lá encima. Mais um detalhe meu carro esta com 38.000 km mais ou menos. Mesmo sem pagar nada tive o desgaste de ficar esperando a peça chegar duas vezes, o carro não ficou parado por isso, mas me custou três idas na concessionária, na terceira preferi esperar eles trocarem a peça para ir embora, o serviço demorou duas horas para ficar pronto, a nível de curiosidades...

Usuário
    Entrada
    29/10/2010
    Agradecimentos: 0

Multimidia com 3G

Boa tarde,

Fechei o martelo no SX4 13/14 Automático...tomara que a Souza Ramos deixe ele pelo menos mais uns três anos com essa carinha!
    kkk....
    Bom fui ver de colocar uma central multimidia no carro, mas queria uma com 3g pois acho que seria mais útil ter alguma coisa com internet...eu achei esse modelo na net...pensei em comprar e mandar instalar na Concessionária...alguém conhece alguma coisa sobre esse modelo? Já compraram por esse site? O Preço está bom de mais....

Suzuki sx4 car acessórios com android 4.0 sistema construído em gps, rds, bluetooth, mp 3, mp4 player-Vídeo de carro-ID do produto:1417206212-portuguese.alibaba.com

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mesquita Ver Post
    Boa tarde,

Fechei o martelo no SX4 13/14 Automático...tomara que a Souza Ramos deixe ele pelo menos mais uns três anos com essa carinha!
    kkk....
    Bom fui ver de colocar uma central multimidia no carro, mas queria uma com 3g pois acho que seria mais útil ter alguma coisa com internet...eu achei esse modelo na net...pensei em comprar e mandar instalar na Concessionária...alguém conhece alguma coisa sobre esse modelo? Já compraram por esse site? O Preço está bom de mais....

Suzuki sx4 car acessórios com android 4.0 sistema construído em gps, rds, bluetooth, mp 3, mp4 player-Vídeo de carro-ID do produto:1417206212-portuguese.alibaba.com
    Parabéns Pela compra! Vai adorar o SX4!

Quanto ao site, eu já comprei várias coisas, mas tem que ter em mente que é um site tipo Mercado Livre e ebay, então você não vai fazer compra do site, e sim de um dos usuários do site. O preço que está lá não é o preço que você vai pagar. Você ainda vai ter que pagar 60% de imposto de importação sobre o valor da central mais o frete, e talvez 18% de icms. Quando for mandar trazer, a maneira mais confiável é EMS. Quando você pede DHL ou Fedex, você paga os 18% com certeza. No EMS você paga só os 60% se não passar de US$ 500,00 o valor da central mais o frete.
    Eu coloquei uma central multimidia no meu Grand Vitara, comprei no alibaba, era mais um teste para saber se dava pra importar para vender aqui ou não. É importante você escolher uma caiba direto no painel do SX4, e não uma que tenha moldura para caber, isso faz muita diferença.
    É importante você saber que o som dessas centrais não é tão bom quanto o som original, a Suzuki usam aparelhos Clarion de ótima qualidade. O GPS funciona mais ou menos, você tem que dar um jeito de instalar a antena quadrada para fora do carro, a minha colocaram perto da grade frontal embaixo do capô. Se você instalar dentro do painel ela não vai pegar o sinal do satélite. Mesmo assim, tem lugar que não pega.
    Se você comprar com o adaptador de TV Digital, o mesmo acontece. Se você colocar para fora do carro a antena, ela até pega legal, mas se ficar dentro do painel, vai pegar com o carro parado e mesmo assim só em alguns lugares.
    Claro que estas centrais fazem um monte de coisas, dá pra vc conectar com o celular via bluetooth e tocar músicas a partir do celular, usar o hands free, ligar pen drive, ipod e etc.
    O único porem é a qualidade do som mesmo, e muita gente tem problema com a recepção do rádio. Se você não se importa com isso compre que vai adorar.
    A minha instalei na concessionária, depois de mexer um pouco ficou bom.
    Leia bem os anuncios e tente descobrir se a Central é compatível com o modelo Japonês. Digo isso porque importei uns acessórios de SX4 e depois que chegaram eu descobri que o 2012 na China é diferente do 2012 do Japão (que é o vendido aqui). O parachoque da frente tem desenho diferente, a grade é diferente e as molduras dos farois de milha são diferentes. Não sei se dentro do carro tem alguma mudança, mas se o painel for diferente você pode acabar comprando uma central que cabe no painel deles e não no do Brasil.

Boa Sorte!!!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Parabéns Pela compra! Vai adorar o SX4!

Quanto ao site, eu já comprei várias coisas, mas tem que ter em mente que é um site tipo Mercado Livre e ebay, então você não vai fazer compra do site, e sim de um dos usuários do site. O preço que está lá não é o preço que você vai pagar. Você ainda vai ter que pagar 60% de imposto de importação sobre o valor da central mais o frete, e talvez 18% de icms. Quando for mandar trazer, a maneira mais confiável é EMS. Quando você pede DHL ou Fedex, você paga os 18% com certeza. No EMS você paga só os 60% se não passar de US$ 500,00 o valor da central mais o frete.
    Eu coloquei uma central multimidia no meu Grand Vitara, comprei no alibaba, era mais um teste para saber se dava pra importar para vender aqui ou não. É importante você escolher uma caiba direto no painel do SX4, e não uma que tenha moldura para caber, isso faz muita diferença.
    É importante você saber que o som dessas centrais não é tão bom quanto o som original, a Suzuki usam aparelhos Clarion de ótima qualidade. O GPS funciona mais ou menos, você tem que dar um jeito de instalar a antena quadrada para fora do carro, a minha colocaram perto da grade frontal embaixo do capô. Se você instalar dentro do painel ela não vai pegar o sinal do satélite. Mesmo assim, tem lugar que não pega.
    Se você comprar com o adaptador de TV Digital, o mesmo acontece. Se você colocar para fora do carro a antena, ela até pega legal, mas se ficar dentro do painel, vai pegar com o carro parado e mesmo assim só em alguns lugares.
    Claro que estas centrais fazem um monte de coisas, dá pra vc conectar com o celular via bluetooth e tocar músicas a partir do celular, usar o hands free, ligar pen drive, ipod e etc.
    O único porem é a qualidade do som mesmo, e muita gente tem problema com a recepção do rádio. Se você não se importa com isso compre que vai adorar.
    A minha instalei na concessionária, depois de mexer um pouco ficou bom.
    Leia bem os anuncios e tente descobrir se a Central é compatível com o modelo Japonês. Digo isso porque importei uns acessórios de SX4 e depois que chegaram eu descobri que o 2012 na China é diferente do 2012 do Japão (que é o vendido aqui). O parachoque da frente tem desenho diferente, a grade é diferente e as molduras dos farois de milha são diferentes. Não sei se dentro do carro tem alguma mudança, mas se o painel for diferente você pode acabar comprando uma central que cabe no painel deles e não no do Brasil.

Boa Sorte!!!
    Uma coisa que eu esqueci de dizer é que o Alibaba é mais para compra em grandes quantidades, por isso o preço que aparece é sempre de x a x, se você quiser saber o preço rela antes de pedir, entre no AliExpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. e procure por lá, lá eles colocam o preço real de venda.
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Central multimídia

Boa tarde,

kkk....

Fala, Mesquita.

Essas centrais multimidia, quando não são "de marca", tipo Pioneer, Kenwood, Alpine, etc., são quase todas "farinha do mesmo saco". São, praticamente, um mesmo aparelho, todos rodando Windows CE (alguns rodam Linux ou Android), fabricados em Shen Zhen ou Guang Zou, com diferenças na máscara, para se adaptar ao painel de cada carro, e nos conectores. Todas têm, praticamente, as mesmas funcionalidades e a mesma qualidade sonora, apenas OK, como já disse o colega aí em cima. Mas são uma opção razoável, tendo em vista os preços cobrados pelas concessionárias por aparelhos da Caska.

A minha central é uma MotorOne. É xing-ling, também. Comprei pelo Mercado Livre e não ficou tão mais cara do que se importasse direto, com o frete e o imposto de importação - que incide sobre o preço do item MAIS o valor do frete, atenção. E chega bem mais rápido...

Para saber um pouco mais sobre essas centrais, existe um forum muito bom. Chama-se Índice e vale um passeio.

Boa sorte.
    4X4 Brasil
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por fegus18 Ver Post
    ...
    E para fechar esta postagem delongada conto à todos que no mês de julho/13 rodei 13.000 km com nosso querido SX4, passando por Peru, Chile e Argentina e o carro foi perfeito, brilhante! Experiência única e parabéns ao nosso veículo.

Abraço a todos.
    Se importa de dar mais detalhes sobre essa viagem?
    Quantos dias de duração no total? O carro aguentou na boa? Pegou atoleiros, chuva, neve? Estou pensando em ir de Porto Alegre até o Peru, passando por Uruguai, Argentina e Chile, mas ainda estou planejando rota, vendo os custos, possíveis paradas para manutenção no carro e tals.
    Se puder, passa algumas dicas preciosas ae!!
    Valew

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

Lightbulb

Quinta feira pego meu SX4 Zero Aut. Amarelo Plasma
    Colorir as cinzas ruas de São Paulo!!!

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ

Isso !

Quinta feira pego meu SX4 Zero Aut. Amarelo Plasma
    Colorir as cinzas ruas de São Paulo!!!
    E acabar de vez com essa coisa de carro só preto-prata !

Parabéns.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Show de bola as dicas Guilherme!! Acredito que a pastilha do automático vá até os 40.000 mas a revisão do a/t manda trocar com 30.000. Os pneus pelo que estou analisando vão durar até os 35.000 (como o Bruno falou) máximo 40.000.Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Guilherme as pastilhas do meu ainda estão com meia-vida e os pneus ainda rodam no minimo mais uns 10.000.

Meu carro (2011/2012 - M/T) já está com 52k rodados e sempre faço rodizio rodizio, alinhamento e balanceamento a cada 10.000 km, talvez isso tenha ajudado e também a forma como dirijo, exigindo menos das pastilhas e mais do freio motor.

Comprei meu carro antes dessa mudança dos 40k para os 30k, e devido a essa confusão só troquei minhas velas agora com 50k (já estavam meio pretas).

Abraço!

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    SX4 chegando aos 30k rodados.. preparando para fazer a revisão.. Vou solicitar somente a revisão (R$580,00) que já inclui a troca das velas e do fluido do freio.. além do básico. Antes as velas eram trocadas com 40k, agora no novo plano de manutenção é com 30k ($$$$)
    Hoje fui fazer balanceamento e geometria no carro e junto realizei o rodizio.. tinha realizado o 1o rodizio aos 15k e agora voltei a configuração original com 30k... Dei uma olhada nas pastilhas e me parecem com meia vida ainda.. Pela previsão do cidadão da revenda de pneus.. eu consigo chegar até uns 50k com as pastilhas e com os pneus originais. Fiquei feliz!

Seguem as fotos do pneu e das pastrilhas..

Alguem ai sabe onde encontro um Filtro de ar condicionado para o SX4 mais barato que na CCS? me pediram 150 reais pelo filtro agora na revisão dos 30k, achei caro demais e nao troquei.. estou a procura!!

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Alguem ai sabe onde encontro um Filtro de ar condicionado para o SX4 mais barato que na CCS? me pediram 150 reais pelo filtro agora na revisão dos 30k, achei caro demais e nao troquei.. estou a procura!!

Abraços!!

E aí Guilherme, tudo bom?

Eu comprei um da marca Filtros Brasil, paguei em torno de R$25,00. Mas era muito fraquinho e não durou 1 mês.

Aí mandei fotos pro SAC deles com fotos e tal. Tempos depois me mandaram um novo, melhorado que ficou muito bom.
    Se ele mantiverem a qualidade, tá ótimo.

Nesse meio tempo eu recorri ao ebay, comprei da marca TYC, paguei cerca de R$50,00. Qualidade visual ótima. Durou 20.000km .
    mesmo durando menos, no final das contas , paga-se menos.

Dica: O meu quando ficou carregado, percebi redução na força do vento e um barulho como se soprasse na boca de uma garrafa, meio que de assovio. Para retirar e trocar é fácil, se precisar de ajuda eu posto aqui o procedimento.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike