x
Convex Datacenter
Página 147 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 4797137138139140141142143144145146147148149150 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,753 a 1,764 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/11/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal,tenho um Suzuki SX4 2013/14 desde Zero. ele tem 196k km rodados, está mais que na hora de trocar os amortecedores e jogo de pneus. Gostaria de colocar um kit off road para ele ficar mais alto e pneus de fora de estrada. alguma sugestão?

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Luiz Winter e outros colegas,

Um kit lift que encontrei foi o da OffLimits (Suzuki SX4 - Kit Lift OffShox para levantar suspensao - Suzuki SX4), mas por um preço bem salgado...4 mil reais e tanto. Só que são amortecedores especiais pra Off Road.
    Uso amortecedores OffShox no meu Suzuki Sidekick e são de extrema qualidade.
    Suzuki Sidekick 93/94 Manual 2" + 2", X-crawler 3.2, bloqueio traseiro Lock Right, Snorkel, rodas 15x8 -12 e Dunlop Gran Trek 31x10,5xR15!

Usuário
    Entrada
    20/02/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Olá, pessoal, tudo bem?
    Minha primeira postagem por aqui e gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre a negociação de compra de um Suzuki SX4:

Estou negociando a compra de um Suzuki SX4 com 75.000km, ano 2011 - versão automática sem banco de couro. Mecânica está impecável e também fiz uma perícia no carro e não há nenhum apontamento sério.

O que está me deixando intrigado é o valor pedido. R$ 36.500 à vista - sendo que a FIPE apresenta valor aproximado de R$ 30.000 para esse modelo/ano.

Estou sendo esfolado vivo ou realmente o preço dos semi novos estão acima da FIPE nesse momento?

Obrigado desde já!!!

Eu acho caro! O meu é desse ano, acho um excelente carro, tenho deste zero, mas sei da desvalorização dele, o custo de manutenção, certa dificuldade de achar peça... só pra vc ter uma ideia a pestana do vidro do motorista estragou, uma borrachinha de nada, mais de 350,00, só tem na concessionária ou no mercado livre peça usada por cento e pouco, que não tem como ter garantia de que vai durar.

Citação Postado originalmente por Govas Ver Post
    Olá, pessoal, tudo bem?
    Minha primeira postagem por aqui e gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre a negociação de compra de um Suzuki SX4:

Estou negociando a compra de um Suzuki SX4 com 75.000km, ano 2011 - versão automática sem banco de couro. Mecânica está impecável e também fiz uma perícia no carro e não há nenhum apontamento sério.

O que está me deixando intrigado é o valor pedido. R$ 36.500 à vista - sendo que a FIPE apresenta valor aproximado de R$ 30.000 para esse modelo/ano.

Estou sendo esfolado vivo ou realmente o preço dos semi novos estão acima da FIPE nesse momento?

Obrigado desde já!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/02/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por alvaroalvares Ver Post
    Eu acho caro! O meu é desse ano, acho um excelente carro, tenho deste zero, mas sei da desvalorização dele, o custo de manutenção, certa dificuldade de achar peça... só pra vc ter uma ideia a pestana do vidro do motorista estragou, uma borrachinha de nada, mais de 350,00, só tem na concessionária ou no mercado livre peça usada por cento e pouco, que não tem como ter garantia de que vai durar.
    pois é..
    já é o terceiro suzuki que começo a negociar - os outros dois foram vendidos antes mesmo de eu conseguir fazer uma contraproposta. Baita dilema. Adorei o carro mas esse ágio em cima do valor da FIPE está me quebrando.

Usuário
    Entrada
    27/03/2021
    Local
    São Luís/MA
    Boa noite. O que acham de comprar um sx4 nos dias de hoje? Tô quase fechando negócio em um 2012 com 110.000km rodados. O carro está com detalhes na lataria, mas nunca bateu. Motor e câmbio ok e pneus bons.

Citação Postado originalmente por ramonferro1 Ver Post
    Boa noite. O que acham de comprar um sx4 nos dias de hoje? Tô quase fechando negócio em um 2012 com 110.000km rodados. O carro está com detalhes na lataria, mas nunca bateu. Motor e câmbio ok e pneus bons.
    Acho o SZK muito confiável e robusto. Aliás japoneses em geral ... se tem um histórico de manutenção e cuidado, tem carro pra muitos KMs ainda ....

Usuário
    Entrada
    27/03/2021
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por eumau Ver Post
    Acho o SZK muito confiável e robusto. Aliás japoneses em geral ... se tem um histórico de manutenção e cuidado, tem carro pra muitos KMs ainda ....
    Tô muito interessado no carro, tô passando um grand vitara que me deu muita dor de cabeça, mas peguei ciente de alguns problemas. Pior foi que apareceram outros.

Usuário
    Entrada
    20/01/2022
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Lift SX4

Recentemente comprei um SX4 versão Mormaii 2013 e como gosto de fazer passeios leves nas dunas precisei fazer um lift de suspensão.
    Para ajudar aos amigos que querem aumentar a altura da suspensão do SX4, segue o que foi feito no meu.
    Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui na minha cidade (Natal/RN).
    Na suspensão dianteira foram instalados amortecedores da Grand Vitara Geração 3 e utilizadas as molas do SX4 com um calço superior. Como a furação dos amortecedores dianteiros da GV3 são diferentes da furação dos amortecedores do SX4, um dos furos é aproveitado e é feito um novo furo no amortecedor da GV3. Após isso foi feito alinhamento e cambagem da dianteira.
    Na traseira foi colocado calço de mola e alongador de amortecedor.
    Fiz a troca dos pneus para 215/65/r16 Michelin LTX Force. Que pneu!!! O carro ficou extremamente silencioso e gostoso de dirigir. Não roça em nada o pneu na caixa de roda.
    Segue abaixo foto com a sequência de troca do pneu e depois lift da suspensão.

Suzuki SX4-img_20220120_173333.jpg

Usuário
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Agradecimento: 1
    Opa pessoal, tranquilo? Sou o mais novo proprietário de um sx4 2010 Manual com apenas 85k km. Carro esta novíssimo, andando muito bem, com todas as revisões feitas na concessionaria ate hoje, foi realmente um achado para um carro de 2010. O único detalhe é a luz de ignição acesa com o erro p0420, mas pelo ano do carro e a qualidade da gasolina brasileira é de se esperar que o catalizador diminua sua eficiência. Semana que vem vou levar o carro no mecânico para testar algumas soluções que achei no fórum clubsx4.com, volto aqui para avisar se conseguir dar um jeito no bendito erro sem gastar 4mil em um catalizador novo.

Olhando o fórum clubsx4 também encontrei o manual de reparos da nossa versão do carro, RW420, chassis JSAGY############ ou JS2Y#############~ produzidos em KOSAI - Japão. Para que meu mecânico possa utilizar o manual resolvi traduzi-lo utilizando o site Deepl.com e como minha primeira contribuição ao fórum 4x4brasil estou disponibilizando no Dropbox para vocês a versão original e a traduzida. Também achei um manual do sistema de alarme do carro, não sei se é a mesma versão do brasil mas também coloquei lá no Dropbox as 2 versões. Deu um trabalhinho traduzir todo o manual devido as limitações da versão gratuita mas consegui, não esta perfeito mas já quebra um galho enorme para quem não sabe inglês.

Dropbox - SX4_4x4brasil - Simplify your life

Até breve!

Usuário
    Entrada
    11/07/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Oi Andreh seria possível passar o contato da oficina em Natal onde vc fez o serviço?

Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Natal/RN

Qual foi a oficina? Sou de Natal e quero fazer o mesmo.

Citação Postado originalmente por andreh_maciel Ver Post
    Lift SX4

Recentemente comprei um SX4 versão Mormaii 2013 e como gosto de fazer passeios leves nas dunas precisei fazer um lift de suspensão.
    Para ajudar aos amigos que querem aumentar a altura da suspensão do SX4, segue o que foi feito no meu.
    Levei em uma oficina especializada em 4x4 aqui na minha cidade (Natal/RN).
    Na suspensão dianteira foram instalados amortecedores da Grand Vitara Geração 3 e utilizadas as molas do SX4 com um calço superior. Como a furação dos amortecedores dianteiros da GV3 são diferentes da furação dos amortecedores do SX4, um dos furos é aproveitado e é feito um novo furo no amortecedor da GV3. Após isso foi feito alinhamento e cambagem da dianteira.
    Na traseira foi colocado calço de mola e alongador de amortecedor.
    Fiz a troca dos pneus para 215/65/r16 Michelin LTX Force. Que pneu!!! O carro ficou extremamente silencioso e gostoso de dirigir. Não roça em nada o pneu na caixa de roda.
    Segue abaixo foto com a sequência de troca do pneu e depois lift da suspensão.

Suzuki SX4-img_20220120_173333.jpg
    Qual foi a oficina? Sou de Natal e quero fazer o mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike