x
Convex Datacenter
Página 100 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    Boa Tarde amigos, so para imformação, fiz uma viajem Itapema (SC) para São paulo-Rio, 3600 km rodados, consumo medio de 12.5 lts/km, so pela Rio-santos, sem ar ligado, saindo 03/06 voltando 17/07, não precisei utilizar LOOK, somente um pouco de chuva em Ubatuba que liguei o 4w, muito bom desempenho do carro, muita adherencia no chau molhado.
    Omtem leve o carro na YOKO para revisão e troca de oleo, tudo OK com o carro.
    Foi minha primeira viajen com ele, e foi muito satisfatório, sim duda o melhor 4x4.!!!!

SUZUKI SX4 2011 A/T 39700 km..PIRELLI ATR SCORPION
    Como está a YOKO? Levei o meu SX4 na Sekai de Floripa e não gostei do atendimento, fora que tentaram arrumar algumas coisas com gambiarras...
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cirolclimber Ver Post
    Bom dia pessoal, estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu. Agora com 85mil chegou o fim de vida de um deles. Alguem sabe me informar o modelo ou o paralelo ?
    Obrigado
    Quando troquei os amortecedores, procurei mas não encontrei opções fora os originais. Fiz a troca em uma oficina de confiança, mas o mecânico comprou os amortecedores na ccs Suzuki.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Quando troquei os amortecedores, procurei mas não encontrei opções fora os originais. Fiz a troca em uma oficina de confiança, mas o mecânico comprou os amortecedores na ccs Suzuki.

Daniel, bom dia!

Também não encontrei fora da CCS, achei no ML apenas traseiros da MONROE mais não senti confiança.. no site/catalogo não encontrei..

Com quantos mil KM vcs substituiu os seus amortecedores? foram os 4? Seu uso é mais asfalto ou estradas de chão?

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Boa tarde pessoal.
    Acabei ficando sem usar o carro por uma semana, e quando fui ligar o carro a bateria havia acabado. Chamei o seguro e eles me disseram que a bateria ainda era a original, e estava na hora de trocá-la.
    Vocês me recomendam instalar bateria com qual amperagem?? A bateria original do carro é de qual Marca?

Outra dúvida que estou é com relação à rotação ideal para troca de marcha... Meu carro é manual, e gostaria de sabem com quantos RPM os colegas que também possuem SX4 mecânicos costumam trocar a marcha...
    Obrigado. Abraços!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dmspedroni Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Acabei ficando sem usar o carro por uma semana, e quando fui ligar o carro a bateria havia acabado. Chamei o seguro e eles me disseram que a bateria ainda era a original, e estava na hora de trocá-la.
    Vocês me recomendam instalar bateria com qual amperagem?? A bateria original do carro é de qual Marca?

Outra dúvida que estou é com relação à rotação ideal para troca de marcha... Meu carro é manual, e gostaria de sabem com quantos RPM os colegas que também possuem SX4 mecânicos costumam trocar a marcha...
    Obrigado. Abraços!
    A minha bateria ainda é a original também, carro está com 57 mil km, qual a km do seu?

Usuário Avatar de JvictorSenna
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Daniel, bom dia!

Também não encontrei fora da CCS, achei no ML apenas traseiros da MONROE mais não senti confiança.. no site/catalogo não encontrei..

Com quantos mil KM vcs substituiu os seus amortecedores? foram os 4? Seu uso é mais asfalto ou estradas de chão?

Abraços!!
    Olá Guilherme!

Você chegou a instalar esses amortecedores traseiros da MONROE? Queria saber a opinião de alguém que tenha eles instalados no Sx4, saber se são de boa qualidade comparável aos originais.

Abraços!

Citação Postado originalmente por JvictorSenna Ver Post
    Olá Guilherme!

Você chegou a instalar esses amortecedores traseiros da MONROE? Queria saber a opinião de alguém que tenha eles instalados no Sx4, saber se são de boa qualidade comparável aos originais.

Abraços!

Não instalei não amigo, os meus ainda são originais.. só pesquisei a titulo de curiosidade para futura substituição.
    Abraços!

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Bela viagem Boquita.
    Chuva na região de Ubatuba é o comum. Aqui chamamos Ubatuba e Caraguatatuba de "Chuvatuba" e "Caraguatachuva".
    Um roteiro legal nesta região é subir a serra de Ubatuba à Taubaté ou mais ao norte de Parati a Guaratinguetá passando por Cunha (trecho da Estrada Real).
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Boa tarde pessoal,

Já sigo há muiiito tempo o forum e depois de tanto tempo felizmente surgiu a oportunidade de ter meu primeiro Suzuki. Estou quase fechando negócio em um Sx4 e gostaria de saber como está o mercado de peças e mecânica aqui de sp-capital ou abc (onde moro). Sei que tem um grupo de whats para troca de informações sobre mecânica, mas gostaria de saber especificamente sobre o Sx4. Alguém aqui da capital ou região poderia me ajudar?

Olá bom dia a todos!

Estou interessado em comprar um SX4 2014. A pergunta que eu faço é: Ate onde os senhores já bem entendidos desse carrinho acha q vale a pena ainda compra-lo com preço de 45.000 com 12mil km rodados?

Nunca tive suzuki e bem sei que pararam de vender esse modelo. Sem falar que a Suzuki no Brasil anda mal... bem mal

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olá bom dia a todos!

Estou interessado em comprar um SX4 2014. A pergunta que eu faço é: Ate onde os senhores já bem entendidos desse carrinho acha q vale a pena ainda compra-lo com preço de 45.000 com 12mil km rodados?

Nunca tive suzuki e bem sei que pararam de vender esse modelo. Sem falar que a Suzuki no Brasil anda mal... bem mal

Se pretendes ter um carro que não vá perder valor de mercado ou de revenda fácil procure qualquer carro nacional.
    Agora se queres um carro de verdade, seguro, robusto, de manutenção fácil e simples e ainda com uma confiabilidade superior e com tração 4x4.. bem vindo aos Suzuki's !!!

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Se pretendes ter um carro que não vá perder valor de mercado ou de revenda fácil procure qualquer carro nacional.
    Agora se queres um carro de verdade, seguro, robusto, de manutenção fácil e simples e ainda com uma confiabilidade superior e com tração 4x4.. bem vindo aos Suzuki's !!!
    Obrigado amigo. Mas definitivamente não compro carro esperando que nao desvalorize. Isso é papo de alma pra mim... Carro pra mim é igual desodorante. Tem q ser bom e usar ate o fim... hehehe

Voltando ao tema, gostaria de saber valores de consumo do modelo automático e custo de troca de óleo. Se tiver alguma dica do tipo "onde o bicho pega" no carro eu agradeceria tb!

No mais... muito obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike