x
Convex Datacenter
Página 38 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 923

Ah e só pra lembrar lá na foto que eu pus acima está o do Gui_na_trilha... agente já tava apostando corrida desde a CC.

o da esquerda é o seu, dá ate pra conferir pelo número do chassis na foto original.

Feliz dono de um novo Jimny!-p1040216.jpg

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    1-o que diabos é o botão que fica ao lado do farol de neblina?? que tem um símbolo de farol e embaixo escrito OFF e você aciona na parte de cima, e é obrigado a desligar acionando este OFF?????????? o que ele faz???
    Esse botão é da luz de neblina que vai atrás (ops) da viatura, do lado esquerdo.....funciona quando vc acende o farol baixo da viatira....se vc acionar só o farolete ela não acende.
    Boa sorte e um abç!!!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Pelo visto vc largou na frente hein!!!!!!!!!! hehehehe

agora quero ver quando formos dar uma vortinha na praia, quem anda na frente?! eheheheheh

Mas uma vez Parabens!

Ei que tal uma prainha na quarta?! Caso nao tenha a trilha que o Arnaldo estava marcando, podiamos da uma esticada até Porto de Galinhas?! Depois te ligo pra combinarmos... Valeu por colocar a foto do meu jipinho, tadinho ficou lá sozinho...
    Ah e só pra lembrar lá na foto que eu pus acima está o do Gui_na_trilha... agente já tava apostando corrida desde a CC.

o da esquerda é o seu, dá ate pra conferir pelo número do chassis na foto original.

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Esse botão é da luz de neblina que vai atrás (ops) da viatura, do lado esquerdo.....funciona quando vc acende o farol baixo da viatira....se vc acionar só o farolete ela não acende.
    Boa sorte e um abç!!!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu olhei olhei, apertava e nada não pensei na parte traseira da viatura... que mané papo de vai atrás rapá!!!! vai atrás do Djaaabohuhuaahau

tá mais uma vez os universitários salvaram o dia... mas e afinal o bendito do farol de neblina que ALumeiaaaa a faixa dos 3 metros ??

Gui eu sou peão esqueceu? peão so te dois direitos!

1- Ter o dia e a noite, por que deus é bondoso.
    2- Não reclamar de todos os direitos que tem...
    (versão adaptada dos direitos dos estagiários!!!! edição 2011 BY HBO)

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    hashahsahahhs

Quando tiver uma folguinha agente anda com os Jipinhos.....

Abraço

Gui eu sou peão esqueceu? peão so te dois direitos!

1- Ter o dia e a noite, por que deus é bondoso.
    2- Não reclamar de todos os direitos que tem...
    (versão adaptada dos direitos dos estagiários!!!! edição 2011 BY HBO)
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Boa sorte e um abç!!!
    *Pergunta pergunta, so acende um lado ou era pra acender o dois??????

então o meu ta queimado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou morrer hauahauahaauaau

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    hhashashhsahsa

Cara é o seguinte, se for farol de neblina, ele só acendera do lado esquerdo. Pelo menos no meu Cross é assim... fica naquelas lanternas agregadas ao parachoque.
    E a luz é mais forte que as demais... se destacando dos farois traseiros... (Se eu estiver errado me corrijam).

*Pergunta pergunta, so acende um lado ou era pra acender o dois??????

então o meu ta queimado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou morrer hauahauahaauaau

tá, mas por que tem dois faroletes e só acende o do lado esquerdo??

o manuel nao fala nada ou eu li tão rápido que pulei esta parte..

Os irmãos de prata hehehehe!

Cara muito feliz por vocês, HBO já tá usufruindo do veículo, já já é o Gui e depois sou eu! Aiiii que ansiedade. Próxima semana ele sai de Londrina, ai daqui que chegue em Fortaleza são uns 4 dias no mínimo mas pra quem esperou 60 e poucos dias 4 dias viram 4 minutos hehehe. HBO tem que por o avatar do Jipinho aqui no fórum e inventar um apelido (a maioria tem então acho que já virou tradição) falando em apelidos, já tô com 2 bem legais, mas qdo me apoderar de fato decidirei .

Gui, já vai tá de snokel, galera toda equipada!
    HBO quer dizer então que é um pula-pula huauhuahua! Né culpa dos "jipetos" não e sim dos péssimos asfaltos que a administração pública nos proporciona, mas em contra partida é uma tecnologia violenta pra multar, ai ai Brasil!

Pra finalizar fui balancear os pneus do carro da minha mãe e conversei com um mecânico, conversa vai, conversa vem (falando do Jimny), eu falei: "pois é tô querendo deixar ele violento" ele olhou pra mim e disse essa pérola: "macho, compra duas metralhadoras e põe na lateral, vai ficar violento!" huauhahuauha ri litros! Abração!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    No direito não tem lâmpada, é só estético!

Mas tenho curiosidade de saber se dá pra instalar uma.

Sabe como é, meu lado virginiano gosta das coisas simétricas :P

Abraço

tá, mas por que tem dois faroletes e só acende o do lado esquerdo??
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem