x
Convex Datacenter
Página 44 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 923
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Bruno, seus problemas vao sumir na primeira trilha que vc fizer... cara é um excelente ante stress.... Vc nunca mais vai querer outro carro... estrou adorando o meu...

Abraço

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Fala, gui!

Autorama eh um nome legal! poe na assinatura ae! ))

Abs!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Hoje levei meu carro na suzuki e posso dizer q, finalmente, sou mais um "Feliz dono de um NOVO Jimny" =)))

Pararam os barulhos e parece estar tudo bem! Espero nao ter mais problemas! =)))

Agradeco especialmente ao Marcelo, responsavel da concessionaria pelo reparo no meu carro. Cara super gente boa e competente.

Abs a todos!

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Obrigada pelas dicas, Bruno.
    Estou avaliando... sempre fui apaixonada por carros deste tipo, sabe... nunca comprei porque quero algo que seja bacana pra rodar na cidade e pra me aventurar por estradas mais irregulares, falar que resolva fácil a equação -> preço + gosto = aquisição, entende?kkk Mas, estou sem pressa, vou avaliando. Meu maior ponto contra por enquanto é espaço, fui numa concessionária em Recife e vi por dentro que não há espaço pra bagagem e mulher goooosta de espaço... rs. Mas, achei muito lindo.

Grata pelas dicas!

Road e mitra,

Eu estou apenas há 3 dias com o carro. Como algumas pessoas já sabem, tive problemas com a negociação e o carro veio com algumas coisinhas pra fazer (porta malas pra regular, alinhamento e farol esquerdo nao acende), mas isso é facil resolver. Quando decidi comprar um 4x4, li TODO o tópico "Jimny 2010 compensa?" e consegui tirar todas as duvidas! Fiquei meses pesquisando, olhei vários topicos de outras marcas e modelos... Mas o jimny me parecia o carro mais indicado. Comecei a aprofundar minha pesquisa e foi isso. Peguei o carro na sexta e hoje estou bastante satisfeito. Sei que tem pouco tempo, mas tudo o que li no forum está perfeitamente acontecendo na realidade. Todos os prós e contras. Inclusive alguns contras, como qualidade de som e balanço do carro em buracos, vi que eram até exagerados. Gostei da qualidade do som (esperava bem menos. Sou músico e tenho boa percepção musical e qualidade auditiva). Claro que não é nada excepcional como o som do meu carro anterior, mas também não é nada desastroso como as descrições que vi. O problema do som é que não possui entradas USB nem de cartão, além de não ler musicas em MP3. Isso um transmissor FM já ajuda bastante. Quanto ao balanço do carro, até gostei. Fica divertido dirigir. =)
    Eu tinha um Golf 2010 e resolvi arriscar a troca num jimny. Pode parecer meio doido, mas sempre quis um 4x4 e várias vezes me vi em situações que um carro desses cairia como uma luva. Gosto de passear e não to nem aí se falam que sou doido por trocar de carro. Estou satisfeito e isso que importa.
    Estou um pouco preocupado com o consumo. estou marcando a quilometragem e o tanque para verificar. Outra coisa que me preocupa são alguns ruídos que escuto enquanto dirijo. Não sei se são do motor, do cambio ou de outra coisa supérflua. Minha esposa nem consegue escutar esses barulhos de tão sutís que são. O maior problema que tive com ele foi para entrar as caronas no banco traseiro. É meio desconfortável para eles entrarem. Mas para apenas 2 pessoas, é MUITO gostoso o carro.

Resumindo, os contras que li no fórum na verdade não são tããããããão contras assim. E as qualidades parecem ser tão boas quanto falam.

É essa minha primeira impressão.

Abraços!

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Mitra, entao,

Respondendo sua msg, eu utilizo o carro para ir pro trabalho todo dia. Moro em niteroi e pego um transito pesado diariamente. Aprox. 2 horas pra ir e 2h pra voltar. E ta tranquilo.

Quanto ao espaco, realmente, se voce for utilizar o carro pra carregar mais de 2 pessoas, fica apertado, mas, se for soh voce ou voce+1 pessoa, eh tranquilo, pois os bancos traseiros rebatem 100%. Eu e minha esposa ficamos tranquilos em relacao a isso.

Faca um test drive, mexa no carro, pergunte ao vendedor, encha o saco dele pra ele te mostrar tudo do carro e confira se eh o que voce procura. Eu estou, ate entao, adorando o bicho. Nao sei se sera assim pra sempre, mas tenho confianca que sera, pelo que leio aqui e em outros foruns. adoro o carro!!! ) No inicio fiquei meio desconfiado, mas hoje nao me arrependo nem um pouco.

Abs!!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Na verdade dirijo muito para o trabalho, e estou pensando em trocar de carro justamente por conta disto, trabalho distante de Recife e pego BR e trechos de estradas muito ruins ,mesmo... não vejo meus impostos usados corretamente! kkk.

Bom, daí meu noivo que me aconselhou a pensar em algo mais robusto que o meu carro atual, mas, que não chame muita atenção, e que ao mesmo tempo seja charmoso, então me falou sobre este carro, por isso comecei a pesquisar, só que ele não tem muita referência sobre o carro, além do que fala no site oficial da suzuki, pois ninguém próximo a nós tem. A questão é que sou do tipo carrega-mundo, por isso a questão do espaço.

Vou continuar observando os comentários do site, é sempre mais interessante ouvir os comentários de donos, não de vendedores, são mais imparciais. Obrigada pelas dicas.

Mitra, entao,

Respondendo sua msg, eu utilizo o carro para ir pro trabalho todo dia. Moro em niteroi e pego um transito pesado diariamente. Aprox. 2 horas pra ir e 2h pra voltar. E ta tranquilo.

Quanto ao espaco, realmente, se voce for utilizar o carro pra carregar mais de 2 pessoas, fica apertado, mas, se for soh voce ou voce+1 pessoa, eh tranquilo, pois os bancos traseiros rebatem 100%. Eu e minha esposa ficamos tranquilos em relacao a isso.

Faca um test drive, mexa no carro, pergunte ao vendedor, encha o saco dele pra ele te mostrar tudo do carro e confira se eh o que voce procura. Eu estou, ate entao, adorando o bicho. Nao sei se sera assim pra sempre, mas tenho confianca que sera, pelo que leio aqui e em outros foruns. adoro o carro!!! ) No inicio fiquei meio desconfiado, mas hoje nao me arrependo nem um pouco.

Abs!!

Feliz dono de um novo Jimny!-img_8852.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_8848.jpgTbem entrei pro grupo.............está aí meu Jimny HR
    Feliz dono de um novo Jimny!-img_8849.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_8830.jpg

Legal Juliano!

Vc trocou os pneus originais; Qual a medida destes novos instalados?

Gostei das rodas pretas, qual tinta foi utilizada e quanto te cobraram para pintá-las??

Parabéns pelo jipinho, o branco é o mais bonito..rsrsrrs..eu que o diga..rsrs

Abraços!

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Feliz dono de um novo Jimny!-img_8852.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_8848.jpgTbem entrei pro grupo.............está aí meu Jimny HR
    Feliz dono de um novo Jimny!-img_8849.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_8830.jpg

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Também prefiro os brancos... Mas com preço bom, na época, só o verde... Ok, combina com o Defender..

Clemente

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Legal Juliano!

Vc trocou os pneus originais; Qual a medida destes novos instalados?

Gostei das rodas pretas, qual tinta foi utilizada e quanto te cobraram para pintá-las??

Parabéns pelo jipinho, o branco é o mais bonito..rsrsrrs..eu que o diga..rsrs

Abraços!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Blza?

Os pneus são da mesma medida dos originais, 205 70 r15, só que é um pneu A/T de uso misto. E as rodas mandei pintar de preto fosco, só não sei que tinta foi utilizada, e paguei R$300,00 as 5 rodas.

Valeu! Obrigado!

Abraços!

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Blza?

Os pneus são da mesma medida dos originais, 205 70 r15, só que é um pneu A/T de uso misto. E as rodas mandei pintar de preto fosco, só não sei que tinta foi utilizada, e paguei R$300,00 as 5 rodas.

Clemente na época queria o verde, mas o branco estava com o preço melhor..rsrsrs

Depois acabei gostando do branco, especialmente por conta da menor absorção de calor.

Dia 20 parto para a carretera austral, já dei uma boa lida no seu relato de viagem, muito show!
    Teste de fogo para o jipinho..rsrsrs

Abraço!

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Também prefiro os brancos... Mas com preço bom, na época, só o verde... Ok, combina com o Defender..

Clemente

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Que inveja!!!

A carretera é absurdamente linda. Não deixe de passar na ruta 41 na Argentina altura de Los Antiguos. Use um GPS Garmin como o 60CSX ou 62 com o mapa Proyecto Mapear Não tenha medo de se embrenhar nos caminhos pequenos. Pior caso é dar meia volta.

No mais é só alegria. Duas mãos no volante e na brita (ripio) solta melhor andar 100% do tempo em 4x4 para evitar acidentes durante as fortes rajadas de vento.

Se der tente providenciar o filtro de polem, evitando assim de encher a cabine de poeira, deixando sempre a ventilação externa aberta com ventilador no 1 ou 2 criando assim pressão no interior do carro.

Não vejo a hora de fazer o mesmo. Se me demitissem hoje, eu ia junto! rsrsr

Abraços

Clemente

PS: não vejo a hora de pegar uma estrada!

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Clemente na época queria o verde, mas o branco estava com o preço melhor..rsrsrs

Depois acabei gostando do branco, especialmente por conta da menor absorção de calor.

Dia 20 parto para a carretera austral, já dei uma boa lida no seu relato de viagem, muito show!
    Teste de fogo para o jipinho..rsrsrs

Abraço!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem