x
Convex Datacenter
Página 35 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 923
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Daniel

Quando você fez no seu carro ainda estava na garantia? Por ter tirado estas válvulas acho que a garantia não cobre os diferenciais em caso de defeito.

Achei interessante o trabalho, mas vou aguardar o período das primeiras revisões para depois alterar.

Abraço

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Opa,

Não coloquei no meu site mas quando retirei as tampinhas dos respiros encontrei lama na borracha de vedação do respiro da TCase (aquele que fica no lugar que só a mão de criança chega). Não me pergunte como a lama chegou lá. rs

Ainda assim, o sistema original é bom. Sem lama (só com água) tenho certeza de que dura vários anos, é simples e funcional.

Uma vez reteriradas as tampinhas dos diferenciais para instalar os extensores não tem mais volta. Não tem como instalar as peças retiradas novamente e garantir a vedação.

A extensão funciona bem. Toda vez que que checo o óleo do motor assopro a ponta do tubo pra verificar se não há vazamentos pois se uma das pontas da mangueira soltar, já era toda a proteção.

Uma dúvida ainda paira no ar. Por que o Vitara possui extensões em todos os respiros e o Jimny só tem extensão na caixa do câmbio?
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Olá Daniel, o que quiz dizer ao Marcus era o procedimento da Extensão dos respiros do diferencial e da caixa de transferência. Quando eu vi e seu site achei mto bem explicado. Inclusive estou indo para a Argentina e Chile de bike e aproveitei usar a sua técnica para embalar a bike. Mto legal. Valeu e obrigado.

Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Marcus,

Fiz com o veiculo na garantia. A cocnessionária já fez reparos no diferencial (na garantia) e nem comentou sobre os respiros.

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Daniel

Quando você fez no seu carro ainda estava na garantia? Por ter tirado estas válvulas acho que a garantia não cobre os diferenciais em caso de defeito.

Achei interessante o trabalho, mas vou aguardar o período das primeiras revisões para depois alterar.

Abraço
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Por falar em bike,

Você sabe se o suporte do estepe traseiro aguenta aqueles racks da thule que prendem no estepe? Nunca vi alguem usando um desses no Jimny.

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Olá Daniel, o que quiz dizer ao Marcus era o procedimento da Extensão dos respiros do diferencial e da caixa de transferência. Quando eu vi e seu site achei mto bem explicado. Inclusive estou indo para a Argentina e Chile de bike e aproveitei usar a sua técnica para embalar a bike. Mto legal. Valeu e obrigado.

Mario
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Daniel,

no asfalto bom não deve ter problema, mas se pegar terra, acho que o momento de outros 15+ Kg sobre a porta não deve ser bom.

Veremos...

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Por falar em bike,

Você sabe se o suporte do estepe traseiro aguenta aqueles racks da thule que prendem no estepe? Nunca vi alguem usando um desses no Jimny.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Galera

Comprei meu Jimny está fazendo um mês e 1.500 Km e gostaria de saber de vocês sobre a folga na direção.... é normal? sinto a folga bater muito, tipo em rua esburacada, desnível de estrada, etc vc sente bastante a folga, isso é normal? as vezes fico preocupado de ser algum defeito, sei lá... pego estrada direto com ele...

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Oi, Rodrigo,
    Parabéns pela aquisição, mais um pro clube!
    É normal sim, é característica do sistema de direção dele, esferas recirculantes, ao invés do convencional pinhão e cremalheira.
    (Alguém me corrija se escrevi besteira)
    O sistema parece meio estranho no começo, mas o resultado vc sente lá pra frente, devido à resistência dele.

Abraços

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Galera

Comprei meu Jimny está fazendo um mês e 1.500 Km e gostaria de saber de vocês sobre a folga na direção.... é normal? sinto a folga bater muito, tipo em rua esburacada, desnível de estrada, etc vc sente bastante a folga, isso é normal? as vezes fico preocupado de ser algum defeito, sei lá... pego estrada direto com ele...
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Daniel,
    Eu tb nunca vi um Jimny com este suporte de bike no estepe. Entre em contato com a Thule, os caras podem dizer se dá ou não. Eu tenho um de teto da thule e estou bem satisfeito.

Mario
    Mario Deglmann

Blza Deglmann!! Vi a foto do seu avatar e vç colocou snorkel no seu jimny? Comprou a onde?

bem amigos, a titulo de informação meu tanque so chega na primeira 15zena de OUTUBRO, comprado em JULHO entregue em OUTUBRO....

ele vem remando ou melhor vem junto com os entulhos de fukushima..... dai quando sair de santos eu devo receber..

Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Fala Juliano, blz.
    Nem tinha visto sua msg.
    O Snorkel eu comprei na Concessionária aqui em Joinville, inclusive pintadona cor do carro.

Abraço
    Mario
    Mario Deglmann

Snorkel.... pintar na cor do carro ou deixar preto... o que vocês preferem... o snorkel é da OGZ e a cor do meu Jimny é verde... sendo que tenho um para choque de impulsão preto, bagageiro e estribo RC 4x4 pretos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem