x
Convex Datacenter
Página 32 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 923
    Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Clemente,
    Em agosto vc virá para Joinville participar da 2.Etapa do Suzuki Adventure. Aqui estarão os "caras" da Suzuki. Irei editar as páginas deste tópico e distribuir ... dúvido que não vai rolar nada.... rssss
    Pode programar sua agenda.
    Abs
    Mario
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Se der tudo certo estaremos aí! Vai ser divertido, apesar de eu ser um ignorante neste tipo de prova. Para melhorar, minha "navegadora" odeia números!

Vou fechando a trilha! hahaha

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Clemente,
    Em agosto vc virá para Joinville participar da 2.Etapa do Suzuki Adventure. Aqui estarão os "caras" da Suzuki. Irei editar as páginas deste tópico e distribuir ... dúvido que não vai rolar nada.... rssss
    Pode programar sua agenda.
    Abs
    Mario
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Olá Fernando;

tem toda a razao! (vc nao trabalha na Suzuki, nao???..rsrsrsrsrsrs)

ocorre que todos os veiculos a venda no Brasil sao muito caros.

mas realmente, comparativamente, o jimny tem um preco adequado por todas as qualidades que possui. comparativamente claro.

Abracos!

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Sfranco, não acho o Jimny caro.
    Caro é um Crossfox por 50K; Doblô Adv por 64 k(!!!!!); Idea Adv 56 K (!!!); Ecosport +-58K; e tantos outros "aventureiros urbanos" que não passam nem perto do Jimny.
    Como vc disse, o Jimny é honesto. Jipe de verdade, com 4x4 e reduzida, carroceria sobre chassi, apto a enfrentar TRILHAS de verdade.
    Construção robusta, aliada ao conforto e prazer em dirigir.
    Num país onde se vende veículos tão caros e totalmente afastados da proposta off road, apenas maquiados, considero o Jimny com ótima relação custo/benefício.
    Tô usando o Catatau no dia a dia e nada tenho a reclamar dele hehehehe
    Abçs!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Olá Fernando;

tem toda a razao! (vc nao trabalha na Suzuki, nao???..rsrsrsrsrsrs)
    trabalho não....mas sou discípulo do Clemente hahahaha
    Abç!!!

eu também mandei a garantia para o espaço. Troco óleo a cada 5000 km e filtro de óleo...

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post
    eu também mandei a garantia para o espaço. Troco óleo a cada 5000 km e filtro de óleo...
    Tb vou trocar o óleo e filtro do Catatau com 5k, não tem nem conversa.
    Mas vem cá: porque vc diz que mandou a garantia pro espaço? Trocar óleo não faz vc perder a garantia.......
    Abç!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2011

jimny

aqui no 4x4 recife o pessoal tem jimny e os carro na trilha fazem bonito .

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    no 4x4 recife o pessoal q tem jimny fazer bonito nas trilhas e passeios

Usuário
    Entrada
    17/08/2011
    jimny com ferrugem estranho !!

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Olá amigos, sou novo no fórum e novo proprietário de um Jimny HR verde 2011/2011 adquirido na Rakki em 05/07/11.

Graças às preciosas informações de vocês, criei coragem e fui atrás de um antigo sonho de ter um jipe 4x4 de verdade.

Vendi meu Corolla automático que é um ótimo carro para quem não gosta de dirigir e que de tão perfeito se torna sem graça.

O Jimny é um desafio, ando ligado nas inúmeras emendas de asfalto da Vila Mariana só esperando o tranco que o carro dá. Foi uma mudança radical mas estou muito contente.

Como não tenho condições de ter dois carros, optei pelo Jimny para uso diário e pretendo fazer trilhas leves no final de semana.

O carro está com apenas 180 km rodados em asfalto e percebi algumas particularidades que se tornaram dúvidas :

1 - Quanto a folga do volante sei que é normal, mas ela é maior quando as rodas estão esterçadas?

2 - A embreagem está alta, preciso soltar quase toda para o carro movimentar. É normal ou o meu está desregulado?

Em tempo: Fiz uma medição curta de 10Km ontem com um GPS Garmin 276C e o carro marcou 9,6 km que dá 4,2% de erro, valor bem próximo dos 4,4% comentado no fórum. Para melhorar a precisão vou medir na estrada com uma distância maior. Quando ao velocímetro a diferença é de 0,5 Km/h o que torna desprezível e mostra que o velocímetro marca a velocidade real. (Pneus 215/75 R15 com 28psi)

Obrigado pelas dicas
    Marcus
    Você pelo jeito também pegou a febre do 4x4
    Comecei com um niva, tive um vitarinha 91, que troquei por um GVitara gold edition 2002, que ainda está comigo.
    Como se não bastasse, troquei um polo sedan 2009 por um Jimny. Aí acho que pirei de vez!
    Mas posso dizer que o jipe é realmente valente, mesmo original, faz muita coisa que um 4x4 preparado pra trilha faria.
    Viajei com ele prá Canastra final de semana passado e foi bem divertido.
    Os únicos pontos negativos seriam a falta de espaço, pois tenho 2 crianças, nem dá prá levar tralha de camping. Mas vou botar um baú no teto pra viajar.
    Também acho que um motor 1.6 faz falta, porque carregado o bichinho fica lento e gasta mais combustível do que o esperado. Tudo bem que tá amaciando, a média ficou entre 9 e 10km/l no geral, mas vou dar um desconto que o bicho tá amaciando.
    Com relação à folga do volante, é normal considerando que o carro tem eixo rígido na frente.
    Já a embreagem não sei te dizer se é questão de regulagem, mas se for é fácil resolver.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Caramba Clemente

Se você fizesse uma propaganda pra Suzuki do Brasil, eles iriam rachar de vender Jimny!
    Se não tivesse já comprado um, teria me convencido!

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ivo

Não me arrependo da troca, pelo contrário estou muito satisfeito com o Jimny e já me acostumei com o carro.
    Rodei até agora 1.300 km apenas em asfalto e vou estrear a tração no dia 27/Agosto em Joinville (Suzuki Adv).
    O meu não está muito econômico fez 8,5 na cidade e 9,5 misto (50% cidade e 50% estrada), mas também não tenho paciência de andar devagar, troco as marchas em 3 mil rpm e as vezes 4 mil nas subidas de 1º para 2º pois tem um buraco grande entre estas marchas. Mesmo assim acostumei a andar pela direita para não atrapalhar o pessoal que anda mais rápido.
    Não costumo trocar muito de carro, cheguei a ficar oito anos com o mesmo carro e só não fiquei mais porque roubaram! Este Jimny é no mínimo 10 anos!
    Minha filha adorou, só falou que tem dois porta-luvas (um na frente e outro atrás no lugar do porta-malas).
    Mas tirando estes pequenos pontos negativos que quando comprei já sabia, o carro é perfeito.

Abraço

Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Marcus
    Você pelo jeito também pegou a febre do 4x4
    Comecei com um niva, tive um vitarinha 91, que troquei por um GVitara gold edition 2002, que ainda está comigo.
    Como se não bastasse, troquei um polo sedan 2009 por um Jimny. Aí acho que pirei de vez!
    Mas posso dizer que o jipe é realmente valente, mesmo original, faz muita coisa que um 4x4 preparado pra trilha faria.
    Viajei com ele prá Canastra final de semana passado e foi bem divertido.
    Os únicos pontos negativos seriam a falta de espaço, pois tenho 2 crianças, nem dá prá levar tralha de camping. Mas vou botar um baú no teto pra viajar.
    Também acho que um motor 1.6 faz falta, porque carregado o bichinho fica lento e gasta mais combustível do que o esperado. Tudo bem que tá amaciando, a média ficou entre 9 e 10km/l no geral, mas vou dar um desconto que o bicho tá amaciando.
    Com relação à folga do volante, é normal considerando que o carro tem eixo rígido na frente.
    Já a embreagem não sei te dizer se é questão de regulagem, mas se for é fácil resolver.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem