x
Convex Datacenter
Página 22 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 923

Boa tarde Rod_, (desculpe a mensagem um tanto atrasada em relação a sua viagem de sexta)

eu creio que o Jimny 01/02 que você está de olho encontra-se em João Pessoa - PB, num lugar chamado Shopping Carro Legal se não me falha a memória.
    A cor dele é bege, parecida com um dourado, preço em R$29,900

Pelas fotos do www.meucarango.com.br que ele estava anúnciado ele realmente parecia perfeito. Eu fui visitar o carro durante a minha busca por Jimny, para ser preciso essa visita ocorreu em abril de 2010.

:: O que tá ruim?

Chegando lá eu percebi de cara que a longarina do lado do motorista não encontrava-se no local, simplesmente ela não existe, só a direita.
    O banco do motorista está quase completamente solto.(Pode balançar)
    O farol direto(lado do passageiro) está quebrado dentro.
    E ainda de quebra tem esse "probleminha" do anel sincronizador.
    Pintura, tem retoque no paralama dianteiro do lado do motorista, capô e porta mala.

OBS 1.: O motor do carro parece está inteiro, não notei nenhum barulho fora do comum.
    OBS 2.: Olhei o carro por baixo e aparentemente não tinha nenhuma bronca.
    OBS 3.: Não andei no carro porque não tinha mais interesse quando cheguei lá.

:: Informações da Nagai, Recife, PE. (Não tem minha opinião nisso)

Antes de visitar o carro eu fui na suzuki nagai em Recife-PE e pedi um orçamento,
    o rapaz disse que não tinha como orçar de longe mais que iria me dá uma ideia.
    Ele me relatou que teria de trocar o anel sincronizador da primeira marcha também,
    porque o da segunda marcha trabalha em conjunto.
    Custo com mão de obra + ou - R$2.300.

Se todos os problemas desse carro fosse só esses possíveis R$2.300 e abatessem no preço
    talvez valesse a pena, mas tem que pensar nos outros problemas que tem junto.

Um conselho que te dou é partir para outro.
    Tinha a 1 mês no meucarango também um preto daí de Natal que se não me falha a memória foi vendido por R$27.000.

Não sei se é impressão mas o público de Jimny aqui em Recife além de ter aumentado muito,
    há muita procura do carro por aqui.

Abraço.
    4X4 Brasil
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km

Usuário Avatar de RicardoBR
    Entrada
    25/07/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rod_ Ver Post
    Valeu pelas dicas CGAUER. Depois de fazer a "visita" ao carro decido o que fazer.

[]'s
    Aê Rod,

comprou o carrinho?!
    Comprei o meu a pouco tempo, um 1999. Pesquisei bastante antes de achar o meu, pense num carrinho difícil!
    Vi esse preto que o Neto Bezerra falou, não me pareceu dos melhores, parece estar já bem surrado, mas ainda assim vale a pena dar uma olhada.
    Quando você pegar o seu vamos combinar para dar uns rolés pelo litoral norte.
    vLw!

Usuário Avatar de Rod_
    Entrada
    09/05/2010
    Citação Postado originalmente por Neto Bezerra Ver Post
    Boa tarde Rod_, (desculpe a mensagem um tanto atrasada em relação a sua viagem de sexta)

eu creio que o Jimny 01/02 que você está de olho encontra-se em João Pessoa - PB, num lugar chamado Shopping Carro Legal se não me falha a memória.
    A cor dele é bege, parecida com um dourado, preço em R$29,900

Pelas fotos do www.meucarango.com.br que ele estava anúnciado ele realmente parecia perfeito. Eu fui visitar o carro durante a minha busca por Jimny, para ser preciso essa visita ocorreu em abril de 2010.

:: O que tá ruim?

Chegando lá eu percebi de cara que a longarina do lado do motorista não encontrava-se no local, simplesmente ela não existe, só a direita.
    O banco do motorista está quase completamente solto.(Pode balançar)
    O farol direto(lado do passageiro) está quebrado dentro.
    E ainda de quebra tem esse "probleminha" do anel sincronizador.
    Pintura, tem retoque no paralama dianteiro do lado do motorista, capô e porta mala.

OBS 1.: O motor do carro parece está inteiro, não notei nenhum barulho fora do comum.
    OBS 2.: Olhei o carro por baixo e aparentemente não tinha nenhuma bronca.
    OBS 3.: Não andei no carro porque não tinha mais interesse quando cheguei lá.

:: Informações da Nagai, Recife, PE. (Não tem minha opinião nisso)

Antes de visitar o carro eu fui na suzuki nagai em Recife-PE e pedi um orçamento,
    o rapaz disse que não tinha como orçar de longe mais que iria me dá uma ideia.
    Ele me relatou que teria de trocar o anel sincronizador da primeira marcha também,
    porque o da segunda marcha trabalha em conjunto.
    Custo com mão de obra + ou - R$2.300.

Se todos os problemas desse carro fosse só esses possíveis R$2.300 e abatessem no preço
    talvez valesse a pena, mas tem que pensar nos outros problemas que tem junto.

Um conselho que te dou é partir para outro.
    Tinha a 1 mês no meucarango também um preto daí de Natal que se não me falha a memória foi vendido por R$27.000.

Não sei se é impressão mas o público de Jimny aqui em Recife além de ter aumentado muito,
    há muita procura do carro por aqui.

Abraço.
    Olá Neto Bezerra. Era esse mesmo o Jimny que eu estava de olho, mas acabei nem indo olhar na sexta por dois motivos, andei trocando e-mails com o gerente da loja e o desinteresse e a falta de atenção foi absurdo, é tanto que até hoje espero uma resposta dele para um segundo e-mail que enviei. Fora que eu estou sem muito tempo disponível no momento.
    Quanto ao aumento de Jimnys, também venho percebendo isso.. Antes era raríssimo ver um na rua, mas atualmente quase todo dia esbarro com um.
    Acredito que em Fortaleza esse número deve ter aumentado bastante também.

Citação Postado originalmente por RicardoBR Ver Post
    Aê Rod,

comprou o carrinho?!
    Comprei o meu a pouco tempo, um 1999. Pesquisei bastante antes de achar o meu, pense num carrinho difícil!
    Vi esse preto que o Neto Bezerra falou, não me pareceu dos melhores, parece estar já bem surrado, mas ainda assim vale a pena dar uma olhada.
    Quando você pegar o seu vamos combinar para dar uns rolés pelo litoral norte.
    vLw!
    Fala Ricardo. Não peguei cara, mas continuo na procura, agora estou mais de olho no mercado de Fortaleza, pelo que tenho percebido eles lá estão em maior número, mas é questão de tempo pra achar o meu. Sendo difícil ou não, já estou decidido por ele.
    Mas vamos mantendo contato, assim que estiver com o meu marcamos umas brincadeiras.

Conte mais sobre o jipinho, como ele tem se comportado no trânsito de Natal? Já botou ele na areia, se saiu bem? Já sabe dizer qual o consumo que ele está fazendo aqui dentro?

[]'s

Entrada
    25/07/2010
    Rod,

o carrinho está impecável. Já me enquadrei na categoria de "feliz dono de um novo jimny".
    Eu tinha um Samurai 1997 e esse foi/é meu paradigma em relação ao Jimny. Nem preciso dizer que o último é ultra/super/master confortável se feita a comparação. Em relação ao consumo é a mesma coisa; o meu tem feito entre 7,5 e 8,5 km/L.
    Nas dunas achei ele mais "pesado" que o samurai, talvez seja pq o meu está com pneus 215/75, quando os originais são 205/70. Em algumas subidas mais ingrimes tive que usar a reduzida, gostei tanto que acabei usando-a bastante lá em pitangui.
    Em uma análise geral estou muito feliz com o carro, não tenho do que reclamar, maaaas, como o homem nunca está satisfeito, acho que o motor do pequeno poderia ser um pouco mais potente.

Para URSS

Estou respondendo nesse Forum porque não ficava bem falar sobre o Jimny no Forum do Stark.
    Peguei o Jimny HR e estou andando com os pneus originais, ou seja: Pirelli Scorpion ATR 215/75/15 e estou satisfeito porque uso meu Jimny no dia a dia e quando posso faço uns passeios em estradas de terra e umas trilhas Light. Mas eu sei que ele pode ser muito mais exigido e não te decepciona.
    Outra coisa, eu ainda não fiz a primeira revisão e só fiz uma vez a média de consumo na cidade e deu 11,4 km/l.
    ok?
    Abs

Wlad

Usuário Avatar de Rod_
    Entrada
    09/05/2010
    Citação Postado originalmente por RicardoBR Ver Post
    Rod,

o carrinho está impecável. Já me enquadrei na categoria de "feliz dono de um novo jimny".
    Eu tinha um Samurai 1997 e esse foi/é meu paradigma em relação ao Jimny. Nem preciso dizer que o último é ultra/super/master confortável se feita a comparação. Em relação ao consumo é a mesma coisa; o meu tem feito entre 7,5 e 8,5 km/L.
    Nas dunas achei ele mais "pesado" que o samurai, talvez seja pq o meu está com pneus 215/75, quando os originais são 205/70. Em algumas subidas mais ingrimes tive que usar a reduzida, gostei tanto que acabei usando-a bastante lá em pitangui.
    Em uma análise geral estou muito feliz com o carro, não tenho do que reclamar, maaaas, como o homem nunca está satisfeito, acho que o motor do pequeno poderia ser um pouco mais potente.
    Andei lendo por aqui sobre o X-Crawler, não sei se o que vou falar está correto, mas o X-Crawler pode dar uma melhorada no desempenho com relação ao torque, mas acredito que quanto a potência não vá fazer diferença. Dá uma pesquisada por aí e vê se te interessa.

Quanto ao conforto, pense bem, paga-se em média 30k por um Jimny nessa faixa de ano[99/02] que pode nos levar a qualquer lugar, e nessa mesma faixa de preço pegamos um popular desses que pode até ter um certo "conforto", mas se vir um barro mais enlameado ou uma areia fofa vai logo atolando.
    Se for assim, fiquemos com o Jimny mesmo. É só botar umas almofadas no banco e seremos ainda mais felizes.

Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Estou respondendo nesse Forum porque não ficava bem falar sobre o Jimny no Forum do Stark.
    Peguei o Jimny HR e estou andando com os pneus originais, ou seja: Pirelli Scorpion ATR 215/75/15 e estou satisfeito porque uso meu Jimny no dia a dia e quando posso faço uns passeios em estradas de terra e umas trilhas Light. Mas eu sei que ele pode ser muito mais exigido e não te decepciona.
    Outra coisa, eu ainda não fiz a primeira revisão e só fiz uma vez a média de consumo na cidade e deu 11,4 km/l.
    ok?
    Abs

Wlad
    Wlad, muito bom o consumo do seu Jimny.. Fora que ele ainda está novinho. Pode ser que melhore ainda mais.

[]'s
    4X4 Brasil

Legal

Obrigado Rod,
    Semana que vem vou fazer a revisão dos 5 mil km e espero que melhore um pouco mais o consumo. Estou gostando muito do Jimny.
    Abraços

Wlad

Entrada
    25/07/2010
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    ok?
    Abs

Wlad
    Ótimo consumo meu brother! Quem me dera o meu ter um consumo desses..

Rod,

nunca hesitei em comprar o Jimny, depois que tive meu primeiro 4x4 (samurai) nunca mais quis saber de outra coisa! rsrs
    Mas acho o Jimny confortável sim, aliás, muito confortável se comparado ao Samurai.

garantia

Pessoal, estive em 2 concessionarias em Curitiba e obtive informações conflitantes com relação à garantia do jimny, em uma o vendedor alegou que a garantia era total por 3 anos e em outra que a mesma era somente de 1 ano e os 3 anos eram válidos somente para motor e caixa...

grato a quem puder responder..

Garantia Jimny

Citação Postado originalmente por 260478g Ver Post
    Pessoal, estive em 2 concessionarias em Curitiba e obtive informações conflitantes com relação à garantia do jimny, em uma o vendedor alegou que a garantia era total por 3 anos e em outra que a mesma era somente de 1 ano e os 3 anos eram válidos somente para motor e caixa...

grato a quem puder responder..
    Na concessionária Saveiro Veículos em Itajaí SC a garantia informada foi de 3 anos (total). E também está escrito no manual.

Grato pela info wlad1.

Se consta até no manual, deve ser o correto mesmo, acho que o vendedor comeu bola nessa.

abço

Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por 260478g Ver Post
    Grato pela info wlad1.
    Se consta até no manual, deve ser o correto mesmo, acho que o vendedor comeu bola nessa.
    abço
    No manual consta um item listando o que tem garantia até 1 ano, e até 2 anos.
    o que não consta nesses itens tem 3 anos de garantia. De acordo com a concessionária aqui de Fortaleza.

Wlad,
    o seu consumo está muito bom, o meu melhorou até uns 8.000km, hj eu faço 11km/L com ar direto e rodando 5% em 4x4Low (uma praiazinha no fim de semana..rsrs)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem