Pode ser esse o conector, realmente ele não é bem posicionado, poderia ser na parte superior da caixa. Alguém sabe onde compro o protetor prá o jimny 2010?
Vai mais da concepcao do projeto da caixa, por exemplo Jimny antigo, no eixo de entrada tem uma corrente que faz a transmissao para a engrenagem de saida e conforme a posicao do garfo engata ou nao o LOW. Entao reduzindo a engrenagem de entrada e a de saida se consegue a mesma relacao HIGH e Low pq as engrenagens sao as mesmas. Para reduzir so o low seria necessario construir um novo conjunto planetario (1 coroa, 1 engrenagem sol e 3 planetas)
Pode ser esse o conector, realmente ele não é bem posicionado, poderia ser na parte superior da caixa. Alguém sabe onde compro o protetor prá o jimny 2010?
Pessoal, olha só o orçamento que o pessoal do Todo terreno fez pra mim.
Será... vou mandar verificar amanhã essa saída... valeu.
É acho que é precisão japonesa mesmo, com os vidros meio abaixados o meu tb faz uma barulheira danada.
Abs
fiquei em duvida quanto a possibilidade de se colocar um pen drive na entrada auxiliar do radio original do jimny 2010 alguem efetivamente fez ou viu a tal entrada....
Vleu
Vejam isso www.noxt.com.br entrei em contato e fui informado que dentro de 40 à 50 dias seriam reiniciadas as vendas. Provavelmente os primeiros não funcionaram como deveriam, não sei. Tem também esse JVC-xg706, mas é pé de cobra .
Pessoal alguem conhece essa entrada aux. no cd do Jimny? Dá pra adaptar entrada para pendrive? O instalador que levei disse que nunca mexeu no cd do jimny, já fez adaptação no crossfox e golf mas, só dava pra ligar ipod com fone de ouvido, isso procede?
Valeu...
Pessoal alguem conhece essa entrada aux. no cd do Jimny? Dá pra adaptar entrada para pendrive? O instalador que levei disse que nunca mexeu no cd do jimny, já fez adaptação no crossfox e golf mas, só dava pra ligar ipod com fone de ouvido, isso procede?
Valeu...
entao..eu ouvi falar que tem atrás do rádio uma entrada para o fio que vc deixa na frente do painel...ai vc usa o pen drive ou mp3....mas sei lá..ouvi falar...deve ter mesmo...mas acho que da pra tirar o radio e colocar um mp3 de tamanho normal e acima ou embaixo colocar um radio PY ou PX....tenho quase certeza que dá....