x
Convex Datacenter
Página 20 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 923

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Com lift ou sem lift, estou ajuizando uma ação na justiça.

Descobrimos que o carro estava SEM documentos apesar de emplacado e lacrado.

Acredite, o documento só foi pago HOJE. Ou seja, só recebemos hoje o protocolo do Detran.

Antes nos entregaram apenas a nota fiscal e uma suposta autorização para rodar, mesmo sem emplacamento durante 15 dias. Prazo que também já expirou...

Dona moça foi parada numa blitz... fato que nos alertou! Nossos agradecimentos ao guarda.

Já pensou se algo mais sério acontece? Estávamos rodando de forma irregular por total falta de profissionalismo da concessionária.

Agora o Jimny está na garagem desde quinta-feira da semana passada, esperando o documento do Detran. Um carro pago, segurado, que não pode sair de casa. Enquanto isso temos de rodar na Toyota que há tempos precisa de uma revisão nos freios.

Junta isso e outras pisadas na bola da concessionária, estamos muito chateados. E resolveremos dessa forma. Justiça.

Propaganda enganosa, desrespeito ao consumidor, entre outros detalhes da negociação.

Também não quero mais o lift, tampouco os pneus. Quero a diferença do preço entre a versão que recebi a a versão HR na época de seu lançamento.

Por isso agradeço indicações de materiais publicitários da época que provem os acessórios diferenciados da versão HR.

Abraços,
    Que pena Loras....eu tinha um folder do Jimny em cima da minha mesa guardado,mas joguei fora.....se não te mandava por correio....
    ABS!!

Eu tenho folder oficial do Jimny HR (anexo)
    Posso te mandar por e-mail também.

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Com lift ou sem lift, estou ajuizando uma ação na justiça.

Descobrimos que o carro estava SEM documentos apesar de emplacado e lacrado.

Acredite, o documento só foi pago HOJE. Ou seja, só recebemos hoje o protocolo do Detran.

Antes nos entregaram apenas a nota fiscal e uma suposta autorização para rodar, mesmo sem emplacamento durante 15 dias. Prazo que também já expirou...

Dona moça foi parada numa blitz... fato que nos alertou! Nossos agradecimentos ao guarda.

Já pensou se algo mais sério acontece? Estávamos rodando de forma irregular por total falta de profissionalismo da concessionária.

Agora o Jimny está na garagem desde quinta-feira da semana passada, esperando o documento do Detran. Um carro pago, segurado, que não pode sair de casa. Enquanto isso temos de rodar na Toyota que há tempos precisa de uma revisão nos freios.

Junta isso e outras pisadas na bola da concessionária, estamos muito chateados. E resolveremos dessa forma. Justiça.

Propaganda enganosa, desrespeito ao consumidor, entre outros detalhes da negociação.

Também não quero mais o lift, tampouco os pneus. Quero a diferença do preço entre a versão que recebi a a versão HR na época de seu lançamento.

Por isso agradeço indicações de materiais publicitários da época que provem os acessórios diferenciados da versão HR.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-folder_jimny1-2.jpg   Feliz dono de um novo Jimny!-filder_jimny2-2.jpg  
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Citação Postado originalmente por danpeig Ver Post
    Daniel,

Obrigado!!!

Respondi pelo email.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Daniel,
    Podes enviar pramim tambem?

bechuetijunior@terra.com.br

abs

Caio

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Daniel,
    Podes enviar pramim tambem?

bechuetijunior@terra.com.br

abs

Caio
    Enviado. Também quer processar a Suzuki?
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Achei esse adesivo em alto relevo na concessionária.....gostei....R$ 17 cada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-dsc01562.jpg   Feliz dono de um novo Jimny!-dsc01561.jpg  

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Daniel, não vou processar não. Mas como estou negociando com a concessionária daqui, vou tentar fazer uma pressãozinha, vou!

Sabe se existe no Brasil as medidas BFGoodrich All Terrain T/A - 205/70R15??
    Qual o pneu ,ais OFF que poderia colocar no Jimny sem ter que colocar os lift's???

abs
    Enviado. Também quer processar a Suzuki?

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Iai galera, to curtindo muito o carrinho, ate ja o coloquei na areia de leve. Gostaria de saber se tem alguem aqui de Salvador para podermos trocar uma ideia sobre lugares, passeios e encontros de 4x4.

Valeu !

Brother, já rodei com meu Jimny original, com pneus maiores, com suspensão elevada...
    Original é melhor, tem mais força nas subidas, é melhor nas dunas, é mais econômico, tem melhor arrancada.
    A única razão pela qual modifiquei o Jimny foi para fazer trilha. Aí é outra história.
    Se você não for fazer trilha de dificuldade média, apenas trilhas bem leves, não vale a pena mexer no Jimny.
    Estou falando de levantar o carro e colocar pneus maiores, que fique claro.

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Alguem que já comprou aqueles farois auxiliares da Hella, KC, ... poderia me dizer quanto foi e aonde foi comprado??

grato.

ps: nao consigo colocar fotos

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, no modelo HR, o pneu BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 - LT215/75R15 100/97Q 6PR, pode ser utilizado? Fica raspando em algo?

abs

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, no modelo HR, o pneu BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 - LT215/75R15 100/97Q 6PR, pode ser utilizado? Fica raspando em algo?

abs
    Caio, eu acho que nessa configuracao, o pneu vai raspar no paralamas.

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem