Postado originalmente por
Loras
Com lift ou sem lift, estou ajuizando uma ação na justiça.
Descobrimos que o carro estava SEM documentos apesar de emplacado e lacrado.
Acredite, o documento só foi pago HOJE. Ou seja, só recebemos hoje o protocolo do Detran.
Antes nos entregaram apenas a nota fiscal e uma suposta autorização para rodar, mesmo sem emplacamento durante 15 dias. Prazo que também já expirou...
Dona moça foi parada numa blitz... fato que nos alertou! Nossos agradecimentos ao guarda.
Já pensou se algo mais sério acontece? Estávamos rodando de forma irregular por total falta de profissionalismo da concessionária.
Agora o Jimny está na garagem desde quinta-feira da semana passada, esperando o documento do Detran. Um carro pago, segurado, que não pode sair de casa. Enquanto isso temos de rodar na Toyota que há tempos precisa de uma revisão nos freios.
Junta isso e outras pisadas na bola da concessionária, estamos muito chateados. E resolveremos dessa forma. Justiça.
Propaganda enganosa, desrespeito ao consumidor, entre outros detalhes da negociação.
Também não quero mais o lift, tampouco os pneus. Quero a diferença do preço entre a versão que recebi a a versão HR na época de seu lançamento.
Por isso agradeço indicações de materiais publicitários da época que provem os acessórios diferenciados da versão HR.
Abraços,