x
Convex Datacenter
Página 27 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 923
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Franco,

aqui em SP é 5mil Km ou 6 meses, o que vencer primeiro.

Mas sinceramente, quero mais é mandar a garantia para o espaço. Acho o fim dos mundos ter que trocar óleo porque deu 6 mêses. Eu uso o carro em condições ideais, e acho uma falta de respeito com o planeta, ficar trocar óleo e filtro a torto e a direito.

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    E aí pessoal, ninguém fez a 1a troca de óleo do motor com 3mil km??

to achando que é migué da concessionária mesmo..rsrsrs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Ivo e Clemente,

obrigado pelas manifestações;

tbém achei exagero a primeira troca com 3.000km,

concordo, para que jogar óleo e filtro bons fora?

vou realizar as trocas a cada 10.000km, uma vez que uso o veiculo quase que só em estradas.

Abraços

Cool Vou Ser...

Pessoal, bom dia, primeiro post, sabem como é né? neuba!!

bem estou me programando pra adquirir o primeiro 4x4 da casa, e agradeço ter tido acesso e lido os relatos viscerais do Clemente que tem a arte da palavra e também de outros colegas que expressaram suas opiniões e me convenceram a embarcar numa viatura como o Jim, queria perguntar se é possível armazenar em latas na parte externa combustível extra (como nos willis) aquela lata quadrada e se alguém fez, e se há fotos.

obrigado.

Hélio.

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post

bem estou me programando pra adquirir o primeiro 4x4 da casa, e agradeço ter tido acesso e lido os relatos viscerais do Clemente que tem a arte da palavra e também de outros colegas que expressaram suas opiniões e me convenceram a embarcar numa viatura como o Jim, queria perguntar se é possível armazenar em latas na parte externa combustível extra (como nos willis) aquela lata quadrada e se alguém fez, e se há fotos.

obrigado.

Hélio.
    Hélio;

posso estar enganado, mas creio que levar gasolina extra em galões no exterior do veículo é vedado por lei.

claro, se for utilizar em áreas remotas, não haverá problema, mas utilizar direto um galão extra externamente no veículo, pode trazer problemas, além de obviamente representar um sério risco em caso de colisões.

acredito que se o Jimny ganhar volume de mercado, logo, logo, aparece um fabricante disposto a produzir um tanque suplementar ou mais provável: um com maior volume para substituir o atual.

mesmo assim, os atuais 400km de autonomia são bastante razoáveis, se bem que uns 700km não seriam de todo mal..rsrsrs

Abraços
    4X4 Brasil Razão: incluir texto

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Esse pequeno tanque do jimny é o que nao me agrada, tomara q qnd a fabrica venha para o brasil eles modifiquem isso.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Menas, menas! rsrsrsr

Seja bem vindo ao time! Você vai curtir o carro.

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post

obrigado.

Hélio.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/

Rack de teto e central multimídia

Pessoal

Ultimamente tenho garimpado a net para tentar achar um rack de teto pro Jimny.
    Não queria um bagageiro completo, que é pesado e dificulta a limpeza da pintura, e sim 2 barras para colocar posteriormente uma concha em caso de viagens.
    No Grand Vitara eu tenho um super legal que encaixa entre as barras, e praticamente nao aparece, então estou buscando algo semelhante.

Parece que tem um da eqmax, mas ele é mais alto e sai um pouco pra fora. Além disso não estou achando preço bom perto dos R$ 230 que paguei no da GV/ Tracker pelo Mercado Livre. Infelizmente não estou achando mais o vendedor, queria adaptar o do tracker no Jimny, mas para isso precisava de uma barra mais longa (o teto do Jimny parece ser mais largo que o do GV, por incrível que pareça).
    O encaixe pelo que vi, é muito parecido)

Achei um fabricante na Nova Zelândia, chamado Whispbar, que tem o modelo que eu queria, por uns 265 doletas, mas o preço do envio é praticamente o da peça, deixando essa alternativa quase tão cara quanto os da eqmax

Alguém tem alguma dica?

Aproveitando o post, alguém já comprou a central multimídia do Jimny? Funciona bem? Tenho visto com preços entre 360 e 600 dolares. To querendo comprar, mas queria a opinião de quem já instalou. Por enquanto to quebrando o galho com um transmissorzinho FM....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Pessoal

Ultimamente tenho garimpado a net para tentar achar um rack de teto pro Jimny.
    Não queria um bagageiro completo, que é pesado e dificulta a limpeza da pintura, e sim 2 barras para colocar posteriormente uma concha em caso de viagens.
    No Grand Vitara eu tenho um super legal que encaixa entre as barras, e praticamente nao aparece, então estou buscando algo semelhante.

Parece que tem um da eqmax, mas ele é mais alto e sai um pouco pra fora. Além disso não estou achando preço bom perto dos R$ 230 que paguei no da GV/ Tracker pelo Mercado Livre. Infelizmente não estou achando mais o vendedor, queria adaptar o do tracker no Jimny, mas para isso precisava de uma barra mais longa (o teto do Jimny parece ser mais largo que o do GV, por incrível que pareça).
    O encaixe pelo que vi, é muito parecido)

Achei um fabricante na Nova Zelândia, chamado Whispbar, que tem o modelo que eu queria, por uns 265 doletas, mas o preço do envio é praticamente o da peça, deixando essa alternativa quase tão cara quanto os da eqmax

Alguém tem alguma dica?

Aproveitando o post, alguém já comprou a central multimídia do Jimny? Funciona bem? Tenho visto com preços entre 360 e 600 dolares. To querendo comprar, mas queria a opinião de quem já instalou. Por enquanto to quebrando o galho com um transmissorzinho FM....
    Olá!

Olha só, vi este comentado aqui no forum e achei bem legal.. dá uma olhada.. e tem outros modelos tmb... abraços

Bagageiro Embutido entre Racks Jimny

sfranco eu ja ouvi exatamente o contrario... de que transportar dentro do veiculo e vedado por lei... porem em um galao extra... nao...

agora pelo amor de deus foi o que li no forum... sem base juridica .... eu ate gostaria que alguem tira-se essa prova para gente....

ate mesmo porque eu estava com um projeto em mente de fazer dois galoes de metal 10 litros cada na traseira presas por um fechadura ao carro que so corresponde-se a uma chave especial e para abrir o galao a mesma coisa... porem o projeot acaba de ir agua a baixo

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    sfranco eu ja ouvi exatamente o contrario... de que transportar dentro do veiculo e vedado por lei... porem em um galao extra... nao...

agora pelo amor de deus foi o que li no forum... sem base juridica .... eu ate gostaria que alguem tira-se essa prova para gente....

ate mesmo porque eu estava com um projeto em mente de fazer dois galoes de metal 10 litros cada na traseira presas por um fechadura ao carro que so corresponde-se a uma chave especial e para abrir o galao a mesma coisa... porem o projeot acaba de ir agua a baixo
    Felipe, como disse não tenho muita certeza, mas sei que essa discussão já deu muito pano pra manga aqui no fórum..rsrsrsrs

Já li que era permitido carregar em galões desde que este não ultrapassasse a distância do para-choques.

De qquer forma acho meio complicado ficar andando com um galão cheio de inflamável atrás do veículo.
    Dentro tbém é arriscado, mas só faria isso em situações de extrema necessidade, independente da lei permitir ou não.

Mas creio que vc não terá problemas se fizer o que estava pensando, só reflita se vale a pena realmente e se é indispensável.

Abraços

99,9% do tempo de vida do seu Jimny você não precisará do tanque extra, logo recomendo que você crie um reservatório de combustível com adaptador para instalação fácil, e que não interfira muito na bagagem e nas dimensões externas do carro, limites dos pára-choques, etc. Esse kit ficaria sempre guardado na sua casa, e quando você fosse realizar alguma rara viagem em que a autonomia seja crítica, encaixaria no Jimny, e quando a viagem terminasse, removeria...

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    99,9% do tempo de vida do seu Jimny você não precisará do tanque extra, logo recomendo que você crie um reservatório de combustível com adaptador para instalação fácil, e que não interfira muito na bagagem e nas dimensões externas do carro, limites dos pára-choques, etc. Esse kit ficaria sempre guardado na sua casa, e quando você fosse realizar alguma rara viagem em que a autonomia seja crítica, encaixaria no Jimny, e quando a viagem terminasse, removeria...
    x2

Tb acho que somente se faz uso de galões com combustivel extra em grandes Expedições de preferencia para fora do Pais onde nao conhecemos bem o local, principalmente quando de uma "cidadesinha" para outra a distancia ultrapassa os 300Km e quando chega na tal "cidadesinha" le-se a placa no unico e miseravel posto de combustivel da mesma "SORRY...NO GAS TODAY" rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem