pois é isso que me deixou louco!! 35 anos e renovação pelo 7 ano.. e sair tão caro?acho que nego ta explorando!!!!
achei uma empresa que faz dentro da própria Nagai (concessionária suzuki em recife) vou ver como sai pelos planos deles senao vou contatar esta indicação do clemente, pelo amor de deus 8000 reais????????eu nao sabia que o jimy era uma BMW ultimo modelo...
Amigos, enviei email para a sra Juliana, conforme a recomendação do Clemente, e mandei também para um consultor que há dentro da Nagai-CC suzuki em Recife, dai estou aguardando a notificação, tão logo chegue uma resposta eu posto aqui.
e estou anexando as propostas anteriores para os srs verem que MARAVILHA iSSO È LISARB, um país de TODOS, trabalhe, se ferre, seja honesto, pague impostos, e se preocupe em não ser roubado e pagar o conserto de quem te acerta no parachoque traseiro!!!!!!
1- proposa=Compreensiva. Foram oferecidas ao Segurado duas opções para a contratação do seguro: Valor de Mercado
Referenciado e Valor Determinado. A opção escolhida foi indenização por Valor de Mercado Referenciado. Em
caso de indenização integral, a mesma, será de 100,00% do valor do veículo referência da tabela FIPE divulgada
Casco Franquia Casco
R$8.146,00
(1 - Obrigatória)
Var. de Opcionais
,00%
Depreciação Total
,00%
2-Op~ção maravilhosa.. usando os 7 anos como segurado.
Prêmios / Uso interno da Cia
20110701Casco:3.148,19 Acess.:0,00 DM:569,75 DC:313,62 APP:0,00 Claus:417,16 Total Líq:4.448,72 Custo:100,00 IOF:335,70 Vida Individual:0,00 Total:4.884,43 01000005523300000000055000000000000000000055233000 07380048500000000161562572923QYRGXFFF0000/0850012
Eu não consegui nenhuma em conta, agora cotei seguro contra roubo por R$156,00 e estou no aguardo do para roubo e contra terceiros, acho que pra mim basta, não vou torrar 6 mil num seguro completo...
Eu não consegui nenhuma em conta, agora cotei seguro contra roubo por R$156,00 e estou no aguardo do para roubo e contra terceiros, acho que pra mim basta, não vou torrar 6 mil num seguro completo...
pois é, cara. fui reler a cotação: seguro contra roubo aproveitando o seguro (que expira em dezembro) que tinha num celta. Ela falou que se eu pagasse R$156,00, iria segurar o jimny até dezembro/2011.
Não achei legal apenas seguro de roubo, quero roubo e terceiros, fiquei de passar lá hoje mas não tive tempo e provavelmente só terei tempo agora na quarta-feira.
Algumas seguradoras jogam o preço do seguro la em cima tb pelo fato do veiculo ser um "jipe" e eles sabem onde iremos enfiar os brinquedos, correndo riscos de quebras, tombos, capotes, etc...
pelo que me lembre o seguro nao cobre caso haja sinistro em estradas nao pavimentadas, resumindo, se vc capotar em uma trilha, o seguro nao cobre, salvo engano.
E ai galera, tudo bem ?
sou novo aqui no 4x4 Brasil, eu ia criar outro tópico e não descobri como hehe , porém estava olhando aqui no fórum e já que achei esse tópico '' Feliz dono de um novo Jimny ''. Bom..
desde pequeno sempre fui pro pantanal, sempre ia pescar e caçar com meu pai, então desde pequeno gostei de passar pelos brejos, atoleiros, etc... então agora estou pretendendo comprar um jipe, e estava de olho no Jimny, na verdade vai ser uma mudança radical de terreno sempre andei em carro turbo, com carro pequeno enfim. estou para fechar negócio no suzuki Jimny para começar a fazer algumas trilhas nos finais de semana, então gostaria de saber a opinião de vocês, em relação ao jipe, é bom? vale a pena? já preciso fazer alguma modificação ? até aonde mais ou menos ele passa sem mexer nada ?