x
Convex Datacenter
Página 20 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 923
    Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    recomendo também o uso do filto de AR lavável da K&N. Eu uso no meu carro a 3 anos e foi o melhor investimento que eu fiz. custa caro, mas vale. Lavo todo mês e mantenho sempre o filtro limpo.
    qt é o caro? e vc comprou onde?
    já vi aqui no forum falando muito bem dele, mas não encontrei onde vende pro jimny.

troquei meu filtro agora com 10mil km, realmente estava muito sujo, mas custou 125,00 reais aqui em Fortaleza.
    e realmente o original é bem mais "reforçado" que o genérico.

vi na Suzukar o original de R$90 e pouco, mas com o frete sai mais caro para mim.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    qt é o caro? e vc comprou onde?
    já vi aqui no forum falando muito bem dele, mas não encontrei onde vende pro jimny.

troquei meu filtro agora com 10mil km, realmente estava muito sujo, mas custou 125,00 reais aqui em Fortaleza.
    e realmente o original é bem mais "reforçado" que o genérico.

vi na Suzukar o original de R$90 e pouco, mas com o frete sai mais caro para mim.
    eu comprei nos estados unidos e mandei entregar aqui no trabalho. comprei junto meu guincho e os amortecedores pro comp e esse filtro da K&N mais os elementos de limpeza( uma sabão que eu quero acreditar que seja especial hehehe e um oleo para lubrificar) como fiz um pacotão pesado eu não tenho um valor do frete pra te passar. mas deve girar por +/-150 obamas.
    eu acho que deve custar por aqui na casa dos 300 reais. na epoca, quando comprei o da k&n, o da suzucar ( nao sei se era original) custava 60 reais. quando comprei o carro tinha um novinho, comprei este da K&N, e guardei o original. tá guardadinho até hoje.
    apartir de 3500 RPM dá um "ronquinho" gostoso a beça no motor.

não altera nada, é pro jimny mesmo. Plug and play.
    tem validade de 1milhão de milhas ou 10 anos

em casa eu pego a caixa e vejo o cogido. mas assim. você sabe dizer se tem diferença dos jimny antigos pro seu ?
    pois se não tiver tu acha em site europeu e manda entregar na sua casa. facil facil.
    te dou uma ajuda se precisar.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Alguém já observou, no Jimny HR, alguns parafusos do calço da carroceria ? a foto 1 e 2 mostra que o parafuso não ultrapassa toda a porca como na foto 3. Tentei enviar e-mail para a Suzuki, mas não consegui, então enviei para a concessionária, incluindo as fotos, mas até agora não tive resposta. Já que a Suzuki queria levantar o Jimny utilizando calços, deveria ter trocado os parafusos por outros maiores, aí seria o serviço correto.
    e entao...alguma resposta da Suzuki?? nao vá esperando que eles respondam pois pelo que parece eles tao pouco de fudendo pros consumidores heim

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Ainda não. A primeira enviei no dia 16.07, e hoje enviei mais uma vez.

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Ôpa, hoje recebí uma resposta, mas como fiquei com uma dúvida retornei para confirmação. Vamos aguardar.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Ôpa, hoje recebí uma resposta, mas como fiquei com uma dúvida retornei para confirmação. Vamos aguardar.
    Abra seu coração pra gente!

Conta ai!

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    tá bom Alfredo.
    Essa foi a resposta.
    "A fixação do parafuso da carroceria com a porca é longo, a porca tem 30 mm de rosca, mesmo aparentando que esta somente na ponta da rosca, ele tem aproximadamente mais 20 mm de rosca. Observe que todos os veículos tem esta mesma condição, veja fotos em anexo. De qualquer maneira passei o assunto para o setor de serviços da Suzuki, e eles ja chegaram não a defeito. Qualquer dúvida estou a disposição."

Só que as fotos que enviei prá concessionária, são as mesmas que estão postadas aqui no fórum e a foto que ele (Concessionária) enviou prá min é de um parafuso diferente, esse não é o parafuso em questão. Essa é a minha dúvida que já retornei prá ele.
    E também não entendi o que ele falou no final
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-parafuso.jpg  

que loucura isso... vai postando as novidades.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Thumbs up

Caros, eu tbm observei este detalhe. Como de início fiquei igualmente indignado, removi a porca e reparei que se trata de uma porca em forma de tubo e sua rosca é beeeeeemmmm longa, indo bem além de sua cabeça. Dá para ver mais ou menos na foto do colega. Em resumo, tudo beleza.

A proposito; o filtro de gasolina do Jimny fica junto a bomba, dentro do tanque. Sua troca é prevista para 200mil Km. É a nova filosofia, não tem o que se preocupar, a maioria dos residuos da gasolina são solubilizados a longo prazo, tudo em razão da relativa característica solvente da gasolina.

Peace of mind; afinal o logo do carro não é oval e tão pouco verde...

Abraços

tá bom Alfredo.
    Essa foi a resposta.
    "A fixação do parafuso da carroceria com a porca é longo, a porca tem 30 mm de rosca, mesmo aparentando que esta somente na ponta da rosca, ele tem aproximadamente mais 20 mm de rosca. Observe que todos os veículos tem esta mesma condição, veja fotos em anexo. De qualquer maneira passei o assunto para o setor de serviços da Suzuki, e eles ja chegaram não a defeito. Qualquer dúvida estou a disposição."

Só que as fotos que enviei prá concessionária, são as mesmas que estão postadas aqui no fórum e a foto que ele (Concessionária) enviou prá min é de um parafuso diferente, esse não é o parafuso em questão. Essa é a minha dúvida que já retornei prá ele.
    E também não entendi o que ele falou no final

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Quer dizer que o corpo da porca, não é só aquilo que mostra a foto ?

Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Quando falei em foto, foi referente a página 21, onde não é possível ver toda a porca, mas se a foto que está nesta página é da porca do calço, realmente é comprida e acredito que seja seguro.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Exato! O que parece ser a rosca de um parafuso comum é uma porca-tubo com rosca interna..

Tudo ok. Mas fiquei p.... quando ví a 1ª vez. Depois de remover e descobrir que estava ok, fiquei tranqüilo.

Abraços

Clemente

Quer dizer que o corpo da porca, não é só aquilo que mostra a foto ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem