pessoal..atolei meu Jimny q nao teve cristao que tirasse ele do lugar...o ruim é que o carro nao tem bloqueio de diferencial...as rodas da direita giravam em falso e as da esquerda nem se mexiam....bem q poderia ter vindo com bloqueio de diferencial....ai eu nao teria ficado atolado....como eu tava sozinho nao deu jeito...tive que ligar pra suzuki e os caras foram lá me resgatar....nota 1000 pro serviço suzuki.....mas fiquei atoladooooo
cara nao sei...mas fiquei atolado pq as rodas giravam de um lado em falso e do outro lado nem se mexiam....se tivesse bloqueio eu tinha desatolado com certeza...agora quero um parachoque e um guincho....nao quero mais ficar no meio do mato como fiquei neste feirado...
cara nao sei...mas fiquei atolado pq as rodas giravam de um lado em falso e do outro lado nem se mexiam....se tivesse bloqueio eu tinha desatolado com certeza...agora quero um parachoque e um guincho....nao quero mais ficar no meio do mato como fiquei neste feirado...
Rogê....
Veio um caminhao Unimog para te resgatar?
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
nao...os caras da suzuki mandaram um guincho normal..e o guincheiro levou um jeep willys.....ai o willys entrou na trilha e tracionou eu eu dei ré...ai o carro saiu
nao...os caras da suzuki mandaram um guincho normal..e o guincheiro levou um jeep willys.....ai o willys entrou na trilha e tracionou eu eu dei ré...ai o carro saiu
Cuidado que se fala hein?
Foi tão rápido assim? Que bão!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Coloquei essas fotos no tópico de roubo de estepe de uma tracker, mas acho interessante colocar aqui também, afinal de contas tenho um Jimny. Estou utilizando essa trava, e estou esperanado uma porca com segredo.
amigo, na minha opiniao isso nao adianta nada...qualquer vagabundo abre um cadeado com um simples grampo de cabelo ou clips para papel...vá no youtube e procure por "como se abre um cadeado"...o vagabundo nao leva nem 1 min pra abrir um cadeado desses...eu tenho no meu estepe uma porca com segredo. Nao sei se adianta, mas tenho. Algumas porcas que a suzuki ta vendendo é para vc abrir com a chave do carro...nao compre essas pq o vagabundo arrebenta ela com uma chave de fenda...