x
Convex Datacenter
Página 10 de 77 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 923
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    A X Crawler 2.65 nao serve no novo Jimny. Tecnicamente e possivel mas no momento nao e economicamente viavel.
    Alexandre, estou pensando em trocar o meu samurai 95 JXi MT em um jiminy, e não sei quais são as diferenças entre os primeiros que vieram para cá e estes ultimos... Isso na parte de transmissão/redução... Tive a oportunidade de fazer uma viagem com os odis modelos no comboio, um 2001 e um HR 2009... na areia parece que o 2001 se dava melhor nas subidas de dunas etc.... Os pneus do 2001 eram 205 e os do Hr são 215, como você sabe, e eu acho que ´so isso ja dificulta em parte o desempenho dele... Então colega... quais as diferenças... e vale a pena eu pegar um desses novos, ou vou em um dos antigos mesmo?

Primeiro ponto a decidir e quanto gastar.

Um jimny da 1a geracao vc deve encontrar entre 25-30, obviamente os novos vao sair o dobro, com essa diferenca da para pensar em uma puta preparacao extra.

Mas no geral, a tcase e o diferencial sao diferentes

Ah pode parece nada mas alterar o pneu de 205 para 215 da uma diferenca grande em desempenho e consumo.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Primeiro ponto a decidir e quanto gastar.

Um jimny da 1a geracao vc deve encontrar entre 25-30, obviamente os novos vao sair o dobro, com essa diferenca da para pensar em uma puta preparacao extra.

Mas no geral, a tcase e o diferencial sao diferentes
    Pô X...
    Respondeu com a mesma pergunta.... Então, qual a mais longa e qual a mais reduzida, a nova ou a antiga.....

Outra dúvida, a antiga é de alavanca e essa nova é de acionamento por botão né isso?

Puts as relacoes da tcase nao tenho a mao, mas o jimny novo o acionamento e por botao, tem um solenoide que atua sobre o garfo. Outra coisa que notei e que no antigo quando em Low e acionado um conjunto plenetario de reducao, ainda nao abri uma caixa do novo mas li que sao engrenagens helicoidais responsavel pela reduzida.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Puts as relacoes da tcase nao tenho a mao, mas o jimny novo o acionamento e por botao, tem um solenoide que atua sobre o garfo. Outra coisa que notei e que no antigo quando em Low e acionado um conjunto plenetario de reducao, ainda nao abri uma caixa do novo mas li que sao engrenagens helicoidais responsavel pela reduzida.
    Na sua opinião, o que é mais resistente... Planetárias ou eng helicoidais?

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Na sua opinião, o que é mais resistente... Planetárias ou eng helicoidais?
    Na minha opiniao o cjt de planetaria
    s, mas isso no caso do jimny e irrelevante, pq ambas as caixas utilizam corrente nos pinhoes, esse e elo fraco.

Jeff, tem 3 Jimny aqui, 98 a 2000, comando simples de válvulas, 2001 a 2003 (ou 2004) comando duplo, com melhor desempenho, e o modelo 2009, comando variável.
    Acho que o novo é o melhor de todos em desempenho, pois tem 4 CV a mais que o 2001.
    Quanto aos pneus, instalei os dois jogos no meu Jimny, 215 75 15 e 205 70 15 e fiz vários testes. Vi que há uma leve perda de desempenho com os pneus maiores, mas que só faz falta para quem quer ir até o limite do carro. Provavelmente o Jimny novo com os pneus 215 ainda deve andar mais que o 2001 com os pneus originais.
    Abraço

X nada de chegar os kit's?

Levemente atrasado, deve sair na primeira semana de junho.

Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    X nada de chegar os kit's?
    victor. vale a pena o investimento pelo kit. recomendo mesmo!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Que kits? *curioso* rsrsrs
    Sérgio - SP
    Jimny 2010 - Melhorzinho, mas ainda equipando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem