Isso aí Alexandre. Toque Sorry...
Ricardo, já olhei o Maxxis sim, mas não achei nenhum mud 215/75. Indicas algum?
Obrigado pelas prontas respostas!
eu uso o Grabber M/Tno meu jimny, mas não sei sei tem nessa medida 215/75 mas é uma excelente opção. fuja dos pirelli mud, parece que já vem gasto de fabrica
Valeu pelos links. Hoje deixei meu contato na pneusfacil (eles não tem no estoque) pra ver se eles encomendam.
O Maneco não tem, já liguei lá
Alfredo, quanto ao Grabber. Infelizmente não tem a medida do Jimny (ao menos não pro meu jimny rsrsrs). Pelo visto "no lift, no mud"
Estou com receio de ter apenas o GT1001 (do Geninho) como único jogo.
De qq forma, brigadão pelas dicas! Posto aqui novidades
Boa noite a todos, esse é o meu primeiro contato, no próximo dia 25 estarei finalmente com o meu Jimny, sendo o meu 1° 4x4 estou com um balaio de dúvidas. Nesse tópico existe uma dúvida de qual pneu utilizar na areia, pois essa também é a minha dúvida. O jimny será utilizado para o dia-dia ou seja asfalto, mas uma vez ou outra gosto de passear na praia (areia fofa).Esse pneu que vem nele Pirelli 215/75R15 da conta do recado ou seria melhor o BF Goodrich All-Terrain T/A 215/75R15 ?
Desde já agradeço a todos.
Boa noite a todos, esse é o meu primeiro contato, no próximo dia 25 estarei finalmente com o meu Jimny, sendo o meu 1° 4x4 estou com um balaio de dúvidas. Nesse tópico existe uma dúvida de qual pneu utilizar na areia, pois essa também é a minha dúvida. O jimny será utilizado para o dia-dia ou seja asfalto, mas uma vez ou outra gosto de passear na praia (areia fofa).Esse pneu que vem nele Pirelli 215/75R15 da conta do recado ou seria melhor o BF Goodrich All-Terrain T/A 215/75R15 ?
Desde já agradeço a todos.
JCarlos,
Show o Jimny que vc comprou!
Tem Esse BF AT é show!
Que vem no carro é Pirelli ATR?
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Bloqueio tem : kaiser, lock right, aquele que o rodrigo portugal faz (igual o lock right), e o ARB importado.
Para levantar a suspensão, veja link sobre isso que tem no forum.
kit redução veja link sobre isso que tem no forum. O X que faz, mas acho que nos novos não serve.