x
Convex Datacenter
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 923

Hybrid View

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Marbovo,

Essa sua descrição é exatamente o que eu estava pensando. Carro pra duas pessoas que pode levar mais gente se precisar. Eu tenho uma pick-up e estava com esse problema. Ando a maior parte do tempo sozinho e não preciso de muito espaço, mas, a cada vez que precisava levar mais pessoas, aparecia o problema de bancos para os de trás. O Jimny resolveu isso pra mim. Continuo com um carro pequeno (ideal para duas pessoas), mas posso levar outras quando necessário.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Saudações a todos,

Sou um novo usuário do Suzuki Jimny 4all 2012. Estou com o Jimny a aproximadamente 2 meses(meu primeiro 4x4) e posso afirmar que nunca me senti tão satisfeito com um carro. Moro no Rio de Janeiro , no bairro do Recreio e meu uso esta sendo em grande parte na cidade e eventualmente em passeios de fim de semana em trilhas leves. Até o momento fiz duas viagens , uma para Visconde de Mauá e outra para lumiar e foi só alegria.
    Comprei o carro na Sarang e logo 2 dias depois estava viajando com ele para visconde de Mauá. Não fiz trilha, mas passei por estradas e subidas em péssimo estado que são bem difíceis para um carro de passeio(meu carro anterior era um Fit 2011) . Testei e usei todas as trações e fiquei impressionado com a força do jimny na reduzida (usei numa ladeira bem íngreme com muitas depressões e pedras).
    Depois de 2 meses medindo consumo, estou conseguindo entre 12 e 13 Km/L , com ar ligado em 90% do tempo . Meu modo de dirigir não é agressivo e na estrada minha média é de 100km .
    De negativo é o som, muito fraco! Troquei os dois falantes dianteiros e melhorou um pouco.
    Acho que peguei um dos últimos Jimnys da safra japonesa aqui no RJ . Quem for comprar Suzuki aqui no RJ sugiro procurar o Nascimento na Sarang, um dos melhores vendedores de auto que já tive contato pq ele não joga conversa fora e não fica fantasiando para vender , comigo foi sempre correto. Na Milenium me atenderam muito bem, mas por um jimny 4 all me cobraram 57.990 quando o preço de tabela era bem menor, ainda tentando me convencer de que eu estava fazendo um grande negocio....Feio para a Mileniumm.
    Para finalizar , minha namorada que no inicio reagiu contra trocar o Honda Fit pelo Jimny , hoje está apaixonada pelas possibilidades de aventura e passeio que ele proporciona e só chama o carro carinhosamente de Jimny Boy.

Feliz dono de um novo Jimny!-img_1055.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_1056.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-dscf0662.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-dscf0669_1.jpg

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Quem comprar um Jimny "nacional", poste aqui as suas impressões!!

Estive na concessionaria de P. Alegre e não existem mais os da safra japonesa.

Abs

Caio

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Pessoal,
    Alguém sabe as normas técnicas para fazer "alinhamento/balanceamento/cambagem"? Fui a duas lojas hoje e elas não tinham no catálogo os dados do Jimny.
    Jimny HR 2011/2012

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Tenho essa tabela.

No meu não precisei fazer alinhamento, mas as rodas estavam bem desalinhadas aos 15 mil km

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-suzuki-alinhamento2.jpg  
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Valeu pela tela Yuki,

Só uma dúvida... na roda traseira não leva nada? Nessa imagem o Jimny está em branco e os demais possuem as características.
    Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Tenho essa tabela.

No meu não precisei fazer alinhamento, mas as rodas estavam bem desalinhadas aos 15 mil km

Abraço
    Jimny HR 2011/2012

Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    Saudações a todos,

Sou um novo usuário do Suzuki Jimny 4all 2012. Estou com o Jimny a aproximadamente 2 meses(meu primeiro 4x4) e posso afirmar que nunca me senti tão satisfeito com um carro. Moro no Rio de Janeiro , no bairro do Recreio e meu uso esta sendo em grande parte na cidade e eventualmente em passeios de fim de semana em trilhas leves. Até o momento fiz duas viagens , uma para Visconde de Mauá e outra para lumiar e foi só alegria.
    Comprei o carro na Sarang e logo 2 dias depois estava viajando com ele para visconde de Mauá. Não fiz trilha, mas passei por estradas e subidas em péssimo estado que são bem difíceis para um carro de passeio(meu carro anterior era um Fit 2011) . Testei e usei todas as trações e fiquei impressionado com a força do jimny na reduzida (usei numa ladeira bem íngreme com muitas depressões e pedras).
    Depois de 2 meses medindo consumo, estou conseguindo entre 12 e 13 Km/L , com ar ligado em 90% do tempo . Meu modo de dirigir não é agressivo e na estrada minha média é de 100km .
    De negativo é o som, muito fraco! Troquei os dois falantes dianteiros e melhorou um pouco.
    Acho que peguei um dos últimos Jimnys da safra japonesa aqui no RJ . Quem for comprar Suzuki aqui no RJ sugiro procurar o Nascimento na Sarang, um dos melhores vendedores de auto que já tive contato pq ele não joga conversa fora e não fica fantasiando para vender , comigo foi sempre correto. Na Milenium me atenderam muito bem, mas por um jimny 4 all me cobraram 57.990 quando o preço de tabela era bem menor, ainda tentando me convencer de que eu estava fazendo um grande negocio....Feio para a Mileniumm.
    Para finalizar , minha namorada que no inicio reagiu contra trocar o Honda Fit pelo Jimny , hoje está apaixonada pelas possibilidades de aventura e passeio que ele proporciona e só chama o carro carinhosamente de Jimny Boy.

Feliz dono de um novo Jimny!-img_1055.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-img_1056.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-dscf0662.jpgFeliz dono de um novo Jimny!-dscf0669_1.jpg
    Fabbio, muito bem vindo a comunidade! Tb comprei meu carro na Sarang precisando de uma ajuda pode chamar, já comprei dois carros com eles e estou muito satisfeito. Se anima para o Adventure em Atibaia (09/03)??? Estou tentando reunir uma galera para formar o comboio da viagem!!!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Fabbio;

Bievenido à turma! Este carro é uma cachaça!
    Abraço e boas trilhas;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    TurnOff , tb estou de olho no calendário do Adventure , mas 09/03 acho que não vou conseguir por motivos profissionais. Na etapa do RJ com certeza estarei participando como iniciante. No próximo fim de semana irei fazer um curso com a equipe técnica 4x4 , será realizado em Itaguaí , Curso Técnica 4x4 . Realmente fui muito bem tratado na Sarang pq de uma forma geral a Suzuki é bem tímida no RJ e eu que saí de Honda estou sentindo uma grande diferença em estrutura de CSS.
    Sobre Atibaia vou fazer o possivel, mas acho dificil.

Abs, Fabio.

Qual o valor para o curso? Sempre que surgia a oportunidade era em Sampa e eu desanimava. Tenho uma viagem no sábado mas vou ver a possibilidade. Fabio, sobre o Adventure vou sair na sexta direto do trabalho, durmo em Atibaia e no sábado depois do evento retorno para o Rio, vou curtir o domingão com a família. Abraços!!!

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O valor do curso é R$ 360 .Aula teórica no sábado das 13 as 18hs na Barra e prática no domingo em Itaguaí. Tenta viabilizar o curso, daí serão 3 Jimnys , tenho uma amiga com Jimny que tb vai participar. Abs.

Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    O valor do curso é R$ 360 .Aula teórica no sábado das 13 as 18hs na Barra e prática no domingo em Itaguaí. Tenta viabilizar o curso, daí serão 3 Jimnys , tenho uma amiga com Jimny que tb vai participar. Abs.
    Beleza! Estou tentando, falei com o Gaiotto e ele te mandou um abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem