x
Convex Datacenter
Página 37 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 923

Tá fechado!!!!!

e ai ? alguma noticia da viatura? o meu lixo msn travou nao consegui retornar tive que re instalar pois veio com o pacote lixo live ... e ficou pesado demais... meu note é quase um 386..... ele é de 2008! mas é um toshiba.. tem que trabalhar pelo menos 5 anos pra justificar....hauahaua

pensando assim o jimny é carro pra 20 anos...

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Recebi varias ligações da Nagai hj, inclusive do cel do Arnaldo, será que o carro ja está aqui em Recife?

Justamente hj esqueci meu cel em casa... putz to curioso pacas.... amanha eu passo lá pela frente só pra dar uma espiada! rsrsrsrsr

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Tá fechado!!!!!

e ai ? alguma noticia da viatura? o meu lixo msn travou nao consegui retornar tive que re instalar pois veio com o pacote lixo live ... e ficou pesado demais... meu note é quase um 386..... ele é de 2008! mas é um toshiba.. tem que trabalhar pelo menos 5 anos pra justificar....hauahaua

pensando assim o jimny é carro pra 20 anos...
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    O Jinmy 2011/2012 houve alguma mudança no HR??? E preço?

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Houve sim Morais,
    retiraram os calços e mantiveram os pneus originais... e o preço foi parar nas alturas, por volta de 65000.....

o meu Chegou ontem aqui em Recife, hj fui ve-lo na concessionaria! Ainda estava parcialmente desmontado, sem o suporte e o estepe no local, sem tapetes, sem os adseivos... e com os pneus originais. O preço ficou o mesmo 58k...

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,
    O Jinmy 2011/2012 houve alguma mudança no HR??? E preço?
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Perguntas:

1- o parafuso da roda = ao do corcel????
    2- o parafuso da roda do Doblô adventure cabe?
    3- a referencia do parafuso da mcgard para o jimny e pro doblo sao a mesma referencia...

alguem pode elucidar estes questionamentos.

Olá pessoal finalmente apos uma novela mexicana seguem as fotos..Feliz dono de um novo Jimny!-p1040340.jpg o filhote ja em casa....

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns HBO,que o bixim te traga muitas alegrias!!!

Olá pessoal finalmente apos uma novela mexicana seguem as fotos..Feliz dono de um novo Jimny!-p1040340.jpg o filhote ja em casa....
    HBO parabéns! Agora poe mais fotos cara! Adoro ver fotos de Jimny ainda mais pq eu, vc e o Gui compramos o Jipe agora, mas voce pelo visto foi o primeiro a dar voltas com ele, nao vejo a hora do meu chegar! AbraçO!
    Jorge Brandão Filho
    JIMNY HR

Prezado HBO.

O Jimny não usa parafusos nas rodas e sim porcas.
    As dimensões coloquei na minha página: Suzuki Jimny - DanBP.org

O modelo da Mc Gard que serve é o M12 x 1.25 (código 24152).

PS: Não confie apenas nas porcas da Mc. Gard para travar o estepe. Recomendo o uso de um outro dispositivo como uma corrente ou parafuso com cadeado. Tive meu estepe roubado e o valor do novo na concessionária é R$ 2500,00.

Abraços

Perguntas:

1- o parafuso da roda = ao do corcel????
    2- o parafuso da roda do Doblô adventure cabe?
    3- a referencia do parafuso da mcgard para o jimny e pro doblo sao a mesma referencia...

alguem pode elucidar estes questionamentos.
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    HBO Safadinho, pegou o carro e nem me falou né.... kkkk Parabens, finalmente hein vc conseguiu arrancar o carro do Arnaldo...

e ai como é a sensação do carro novo?

O meu chega na terça, ganhei um extra e mandei por logo o snorkel, os bancos de couro e as proteções do motor e da transmissão!

Jorginho, so falta o nosso chegar.... Eita fiquei com agua na boca!!!!!!!!!!!! kkkk Dia das crianças com brinquedo novo!

Citação Postado originalmente por Jorginho Ver Post
    HBO parabéns! Agora poe mais fotos cara! Adoro ver fotos de Jimny ainda mais pq eu, vc e o Gui compramos o Jipe agora, mas voce pelo visto foi o primeiro a dar voltas com ele, nao vejo a hora do meu chegar! AbraçO!

Red face Filhote

buenas meus amigos, bem vamos pelas partes...

Valeu Fernando Massad!! o bixinho tem dado so alegrias.. peguei a patroa pra almoçar e ela gostou...
    ja rodei 100 km só sentindo o carro..

Obrigado Danpeig -Mestre e Guru-02 ( o Cgauer é o guru-01 hauhauahau), eu tirei aquela referência anterior de um site da mcgard, mas pra variar.. deve estar errado, aliás aproveito pra comentar as minhas porcas foram adaptadas fui numa loja de rodas e dai o cara viu o que eu precisava, levou as porcas pra um torno e abriu na medida 0.25 (acredito ser o espaçamento de rosca ou algo assim) e dai voltou, resultado pus duas porcas destas de "antifurto" por 40 jujubas, mas mesmo assim, como reza, chá e café não fazem mal a ninguém, vou investir mais uns 18 merrecas em um parafuso com um belo cadeado pado, pro carinha olhar e dizer, isso é um mizerável xexelento que quer atrapalhar o meu negócio..!!!!!!! e espero que ele desista de roubar o meu pneuzinho reserva.hauahau ( ou pelo contrário..) ele pode olhar e dizer : ADORO UM DESAFIO.. e deixar pendurado um bilhete... sou melhor que o mister M.. hauahaua

Fala Jorginho!! jajá vocês estarão com o de vocês e digo, asseguro meus amigos o pula pula é muito legal... valeu a espera é como o CGauer descreve vale cada centavo e é honesto na proposta, leve, robusto, pula pula, mas é muito legal, estou satisfeito, gostei do acabamento, não tenho muito o que reclamar, tenho algumas perguntas que inclusive aproveito para pedir ajuda aos universitários...

1-o que diabos é o botão que fica ao lado do farol de neblina?? que tem um símbolo de farol e embaixo escrito OFF e você aciona na parte de cima, e é obrigado a desligar acionando este OFF?????????? o que ele faz???

2- O farol de neblina so ilumina mesmo o chão 3 metros adiante do carro? como regular??? no manual fala em ajuste automático (modelos da europa? eua? china?)

3- o Rádio tá bom não tem mp3, mas o som não é lá tão ruim assim não, já tive unos e palios pé duros com sons piores hauahau que eu tratei de por fones 6x9 e ajudei a funcionar melhor então não o achei tão perdido assim, considerando que os fones fica debaixo do painel..

4- aquelas aberturas entre o banco traseiro e o assento dianteiro é pra por autofalante?? como acessar? desmontando a lateral??

amanhã posto fotos com a pelicula...

Feliz dono de um novo Jimny!-p1040339.jpg Feliz dono de um novo Jimny!-p1040338.jpg Feliz dono de um novo Jimny!-p1040221.jpg

Fala Gui na trilha!!!
    cara fui lá.. e peguei o bicho pelos chifres.. ( o carro, o carro.. hauhauaha) e segundo o tio arnaldo com aquele bom astral de sempre, podia ser que liberassem mais um ou não e ele nao sabia ou não.. como sempre né? informações precisas, cliente sempre informado, dedicação, atenção (nariz crescendoooooooo) enfim... saiu e cara o bagulho é bom... na moral eu tou numa rotina meio louca de trabalho estou indo a noite acompanhar umas operações aí em espaço confinado e fiquei assombrado com o que eu ví, resultado saio as 20 hrs e volto as 6 ou 7 da manhã, mas amanhã que é domingão dou um jeito de te ligar e dai damos uma volta no pula pula!!!

um abraço meu velho!! ( meu msn continua um lixo... )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem