x
Convex Datacenter
Página 18 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 923

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Hoje coloquei 28/30. Na verdade nao consigo sentir muita diferenca pra 23/23. LOL.

Vou tentar ir na Suzuki hoje pra ver se há algo de errado com o carro. Depois que me disseram que 140km/h era tranquilo fiquei preocupado. Mandei um e-mail pra eles e disseram pra eu ir la. Vamos ver o que dizem.

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Vou dar minha humilde opinião......
    Achava meu Jimny pouco estável também.....andava com ele a 80 km/90 km na maioria das vezes....110/120 km/h acho que seria um bom limite para o Jimny.....andava sempre sozinho no carro,sem peso...
    Bruno,vc que saiu de um golf para um Jimny a diferença é gritante mesmo......já tive um golf e ele faz bonito em dirigibilidade e prazer ao guiar.....o Jimny faz bonito em robustez e no fora de estrada.....Talvez seja uma questão de costume....ABS!!!

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu, Renato! Obrigado pela opiniao!

Eu esperava realmente sentir uma grande diferenca. Mas achei ele muito mais instavel do que imaginava... Ao mesmo tempo, vejo que algumas pessoas fazem viagens muito longas com ele e não sei se sentem a mesma coisa. Será que essa galera não sente isso? Será que é tudo inseguranca minha ao dirigir?

Abraço!
    超惑星戦斗母艦

Bruno, creio que como tempo vc se acostuma.

Também deixei um veiculo muito mais potente e estável pelo Jimny.

No começo pensei: "que m.... eu fiz?"...rsrsrs

Mas só foi pegar os primeiros trechos de estradas precárias, erosões e mesmo no uso urbano que o jipinho me conquistou.

Vc vai se acostumar, é só reaprender a dirigir e lembrar que vc tem um veículo muito próximo de um CJ, Band, Defender só que miniaturizado e mais ágil/leve.

Não espere desempenho, tampouco conforto. Nos resta a confiabilidade do jipinho e as credenciais fora de estrada que ele possui.

Abraço!

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Valeu, Renato! Obrigado pela opiniao!

Eu esperava realmente sentir uma grande diferenca. Mas achei ele muito mais instavel do que imaginava... Ao mesmo tempo, vejo que algumas pessoas fazem viagens muito longas com ele e não sei se sentem a mesma coisa. Será que essa galera não sente isso? Será que é tudo inseguranca minha ao dirigir?

Abraço!

Eu nunca coloquei mais do que 110 km/h no meu Jimny, no máximo, cheguei perto dos 120 km/h em uma ultrapassagem.
    Sinto o carro bastante seguro a 100 km/h. A partir de 110 km/h ele começa a balançar um pouquinho, mas ainda é suportável e seguro.
    Quem testou a 140 km/h deve ter mantido por pouco tempo essa velocidade. Assisti a um video, e era curto, em uma reta. Não vale a pena o risco passar dos 120 km/h! Minha recomendação é adotar velocidade de cruzeiro de 100 km/h (real, pelo GPS). Tem algumas viagens que puxo só 90 km/h (real). Depende da estrada.

Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    LOL!!

Sandro, foi voce que falou dos 140km/h!!! Rsrs... Eu pensei que você botava 140 km/h com frequencia, devido à sua resposta tão confiante!! =)

Oia sua resposta: "Seu carro está com um problema sério na suspensão, corrija imediatamente! Você puxa 140 km/h com um Jimny bom e isso não acontece."

Abs!
    超惑星戦斗母艦

Usuário Avatar de Candido Lopes
    Entrada
    29/08/2008
    Galera, bom dia!!!! gostaria de um help de vcs, se possível. Quebrei uma regra básica que tenho desde o meu primeiro carro: nunca lavar o motor. Depois de uma trilha maravilhosa onde o jimny surpreendeu até a turma do troller, presentiei o carrinho com um banho geral. Não deu outra, não pegou mais. Tenho o jimny a pouco tempo e não sei onde fica a bobina, o módulo de ignição e demais equipamentos ligados a parte elétrica do motor. Alguem pode dar uma luz? tenho quase certeza de que a bobina ou a central de ignição foi para o espaço porque a partida tá sequinha, nem ameaça queimar qualquer cilindro. Na dúvida, se souberem tb a localização da bomba de gasolina, tb ajudará pois quero checar se ela está o.k.
    Grato a vcs.
    Abraço,

Candido

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Candido Lopes Ver Post
    Galera, bom dia!!!! gostaria de um help de vcs, se possível. Quebrei uma regra básica que tenho desde o meu primeiro carro: nunca lavar o motor. Depois de uma trilha maravilhosa onde o jimny surpreendeu até a turma do troller, presentiei o carrinho com um banho geral. Não deu outra, não pegou mais. Tenho o jimny a pouco tempo e não sei onde fica a bobina, o módulo de ignição e demais equipamentos ligados a parte elétrica do motor. Alguem pode dar uma luz? tenho quase certeza de que a bobina ou a central de ignição foi para o espaço porque a partida tá sequinha, nem ameaça queimar qualquer cilindro. Na dúvida, se souberem tb a localização da bomba de gasolina, tb ajudará pois quero checar se ela está o.k.
    Grato a vcs.
    Abraço,

Candido
    Aê, Cândido, não se desespere....a bomba de gasolina é dentro do taque. O Módulo de injeção é dentro do carro, atrás do porta luvas, portanto não deve ter molhado.

Compre um limpa contatos e vá limpando plug por plug (os plugs elétricos de encaixe dos chicotes, tipo tomadas) que deve surtir o efeito desejado.

Abç e boa sorte!!!!

Eu nunca lavei motor na minha vida....por receio de acontecer uma coisa dessas....rsr
    Mas vou falar....no meu GV,levo o carro pra lavar somente na concessionária(eles me cobram somente 20 pila!!)....eles lavam carroceria,interior e motor!!! Já até comentei com eles que não precisa lavar o motor,mas não adianta.....eles sempre lavam.....o meu motor parece novo de tão limpo......tudo bem que o serviço é dentro da concessionária,mas eu fico APAVORADO...hahhahah

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Já rodei 10 mil km no meu jimny desde junho e a maior parte deles foi em estrada. Não tem jeito, a velocidade ideal para pegar as BR's é de 100-110. Em grandes retas já coloquei 140 ou um pouquinho mais, mas a morte sussurra no nosso ouvido rs.

Citação Postado originalmente por DRAGO Ver Post
    Em grandes retas já coloquei 140 ou um pouquinho mais, mas a morte sussurra no nosso ouvido rs.
    Exatamente...
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Drago...

Ta faltando vc nas nossas trilhas!!!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem