x
Convex Datacenter
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 923

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Gente luz de neblina é de um lado só mesmo, o esquerdo.
    Se vcs observarem, no VW GOL, versão POWER (nas outras versõs não tem a luz de neblina), não existe nem a luz de ré do lado esquerdo, sendo substituída pela luz de neblina.....não é coisa de japonês não hehehehehehe
    eu não adaptaria do outro lado não, até porque essa lâmpada é forte como a luz de freio....acredito que a instalação apenas do lado esquerdo visa a não confundir com o freio.....sei lá....
    Abçs!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    HBO o farol de neblina, ao contrário do farol de milha, tem curto alcance mesmo.....é isso......não esquenta não....em todos os veículos é assim e acho que nem regulagem ele tem...
    Aç!!!

Fernando, sabe a referência da lâmpada do farol de neblina?
    A minha queimou e não quero desmontar sem antes ter a referência da lâmpada em mãos.

Abraços

Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    HBO o farol de neblina, ao contrário do farol de milha, tem curto alcance mesmo.....é isso......não esquenta não....em todos os veículos é assim e acho que nem regulagem ele tem...
    Aç!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Fernando, sabe a referência da lâmpada do farol de neblina?
    A minha queimou e não quero desmontar sem antes ter a referência da lâmpada em mãos.

Abraços
    Franco, por incrível que pareça, no manual não consta a especificação da lâmpada do farol de neblina, constando apenas da "Luz de neblina Traseira", que é 12V 21W, n. W21W (manual, fl. 12-4).
    Se alguiém encontrar no manual, favor avisar.
    Aç!!!

ok! valeu a recomendação se tá funcionando deixa se quebrou já estava assim.. eu tou aprendendo!!!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara eu siceramente nunca entendi bem a utilidade daquelas lanternas no para choques dos Zukis e Mit. Ja vi alguns carros que elas acendem qunado se pisa no freio outros funcionam como lanternas e os freios na parte de cima, me parece que os piscas ficam na de baixo. Maior onda....

No crossfox ela acende, mas independente da dianteira e no manual tem uma recomendação para só aciona-la quando ouver neblina, nevoeiro ou chuva forte, por ela ser mais forte que as demais. E so funciona do lado esquerdo. Se vc poe dos dois lados, com certeza ou vai confudir o motorista que vem atras ou vai ofusca-lo pos ja andei atras de um carro com as duas acessas e incomoda bastante.

Nao vejo a hora de chegar a terça para eu poder por as mãos no meu... to contando os minutos... eita demora!!!!!!!!!!!!

71 dias de espera é demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssss
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

ah, mas algumas fotinhas..

indo ao veterinário pra receber a dogtag...

e

indo ao oculista onde recebeu lentes fumês e filtro solar pra se proteger da radiação UVA e UVB.

Feliz dono de um novo Jimny!-img00022-20111008-1029.jpg Feliz dono de um novo Jimny!-img00023-20111008-1736.jpg

Meus amigos... acho que meu tomover.. está com defeito ou isso é normal?

direção = codorninha imunda e xexelenta, rotação quase sem exceder os 2000....

alguém mais anda feito uma sra idosa ou só eu?

isso é comum e depois aprendemos a andar acima das 4.000rpm??

Feliz dono de um novo Jimny!-tanque.jpg

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Eu entendi errado ou vc rodou 170 km e ja comeu quase um tanque de gasosa.. vixe maria......................

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Meus amigos... acho que meu tomover.. está com defeito ou isso é normal?

direção = codorninha imunda e xexelenta, rotação quase sem exceder os 2000....

alguém mais anda feito uma sra idosa ou só eu?

isso é comum e depois aprendemos a andar acima das 4.000rpm??

Feliz dono de um novo Jimny!-tanque.jpg
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

o que seria "dogtag" ?

opa pessoal, bom dia!!!

desculpem a demora em responder (fui dormir!!!!!

seguinte gui_na_trilha esta foto mostra quando eu converti 50 jujubas a R$2,69 deu =18,58 litros... e andando feito uma codorninha em 2000 rpm ele gastou ai uns 52% do volume(isso em teoria...baseado no ponteiro) e já rodou 170 km. o que eu estou achando muito bom....
    na pior das hipóteses ele rodaria apenas 180 km.... se estivesse fazendo o 10km/L .... o que pelo visto não é...

então .... animou mais ainda.. andando de forma civilizada ele é um carro econômico ao menos no meu caso.. eu estou mais feliz ainda.. e andar a 2000 rpm pro nosso trânsito ferrado de hellcifff dá 60km por hora.. onde agente anda assim????

grande Rodrigo Rey a expressão Dogtag é literalmente plaquinha de cachorro (identificação) e achei semelhante ao que foi feito (emplacamento).

abraços

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    opa pessoal, bom dia!!!

desculpem a demora em responder (fui dormir!!!!!

seguinte gui_na_trilha esta foto mostra quando eu converti 50 jujubas a R$2,69 deu =18,58 litros... e andando feito uma codorninha em 2000 rpm ele gastou ai uns 52% do volume(isso em teoria...baseado no ponteiro) e já rodou 170 km. o que eu estou achando muito bom....
    na pior das hipóteses ele rodaria apenas 180 km.... se estivesse fazendo o 10km/L .... o que pelo visto não é...

então .... animou mais ainda.. andando de forma civilizada ele é um carro econômico ao menos no meu caso.. eu estou mais feliz ainda.. e andar a 2000 rpm pro nosso trânsito ferrado de hellcifff dá 60km por hora.. onde agente anda assim????

grande Rodrigo Rey a expressão Dogtag é literalmente plaquinha de cachorro (identificação) e achei semelhante ao que foi feito (emplacamento).

abraços
    Bom dia!!!!

HBO,

O meu Jimny na cidade está fazendo em média 10,40 km por l, e 100% no asfalto fez 13 km por l, andando numa vel. de 100 a 110 km por h.

Vou colocar a foto do meu!!!!

Um abraço!!

FelipeFeliz dono de um novo Jimny!-dsc00137-jimny.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem