cara, to com o dinnheirinho guardado em baixo do colchão... mas ainda não xego.. axo q o X mandou vir a nado o meu kit!! ashuashuashuhua mas ja é certo que vou comprar!!!
o X que leve atraso em!! huashasuhuasashu
Versão Imprimível
He he he, chorão o teu kit chegou!
http://sob.net.br/Produto-Caixa-de-T...ersao-8-9.aspx
X,
Para o jimny novo a redução seria igual do vitara, reduzindo apenas em LOW?
Prezados,
acabo de adquirir meu primeiro jipinho: um jimy 2001/2002.
Li várias postagens nos foruns e me chamou atenção o quanto os membros são satisfeitos com o carro e solidários uns com os outros.
Gostaria de saber quais os primeiros cuidados devo tomar com a manutenção preventiva do carro.
Meus filhos ficaram encantados com o carro e já pretendo fazer minha primeira viajem com o carro neste feriado!
Foi um prazer conhecer este forum. Os organizadores estão de parabéns.
Abraço e até mais.
Olha... a dúvida entre um usado (troller ou defender) e um Jimny zero foi grande. O fato de comprar zerado e saber todo o "histórico" da viatura pesou muito. De qq forma, foi comprado pra isso, pra ir pra trilha!E já sei de mais uns quatro que fizeram o mesmo ;-)
Qq novidade pode anotar meu nome aí... serei teu primeiro cliente do modelo pro Jimny novo. rsrs
[]s
Interessante, porque eu achei que em HIGH o novo fosse 1:1 como no vitara.
Estou igual a pinto no lixo, feliz da vida , finalmente o Jimny foi emplacado e hoje dei umas voltas com ele:dance:
Comprei meu Jimny, 2010/2010. Andava de Ranger 3.0 e agora estou de Jimny. Comprei dia 27/5/2010 em São Paulo. Estou gostando muito. A 1a. viagem foi de São Paulo a Friburgo, me surpreendeu o desempenho dele na estrada, logo colocarei as primeiras impressões.
Abs.
Olá pessoal...
Estou acompanhando os tópicos sobre o Jimny há um certo tempo...
Minha vontade é trocar minha Explorer 95 4wd 2.5Maxxion por um Jimny 0km... Com minha viatura tenho robustez, torque e conforto em qualquer situação, mas pela idade da mesma, toda semana tem um probleminha elétrico p/ arrumar, que tem me deixado sem tempo p/ o pouco tempo de lazer q resta...
Já vi ao vivo diversas peripécias do Jimny, mostra-se muito valente no off-road.
Para meu uso apenas fico com receio do pouco espaço interno...
Em viagens de mais de 500km, ele é confortável ou fica pulando nas ondulações do asfalto? Mantém tranquilamente 110/120 km/h? Como se comporta nas subidas longas de serra?
Bom, fora do asfalto não tenho uma pergunta pra fazer:concordo:...
Abrass...
Cara.
mo nosso ultimo passeio fomos de fortaleza a natal pelo litoral... Rodamos 1060 km das 20 horas de sexta feira as 23 horas de domingo e os dois Jiminy que estavam conosco aguentaram perfeitamente.... Em um 2009 estava um casal e no 2002 um colega sozinho...
Acho que quem mora em uma mansão e vai para um kitinet tem obrigatóriamente que rever essa questão de espaço e de utilidade de coisa inuteis...
Mas também tem coisas que só os pequenos fazem....