Valeu Leo. Quando achar nos comunique. O TMorais já encontrou. TMOrais, será que o seu foi "sorteado", pois conheço vários donos de Jimny que nunca tiveram problemas com os mesmos. abs. Válter
Versão Imprimível
O Jimny do Enis subiu a duna do outdoor tão suavemente que parecia que estava na estrada...
3 vezes eu estava com a boca na botija para assistir aos videos, mas não deu certo. Agora o link que você colocou sumiu do forum. Manda de novo. Bota no tópico da rapaziada do CE...
Enis,
Meu login no You tube é "jimny RS".
Acessá lá para nos linkarmos e eu saber quando tu postares os vídeos.
Abraço
Boa noite pessoal. O novos donos dos novos Jimny emudeceram-se? Nenhum comentário mais, sobre desempenho ,consumo , etc. ?Abs. Válter
Srs,
Comprei a pouco mais de um mês um Jimny HR, e estou fazendo muito bom uso da viatura :) Já fiz uma porção de trilhas médias e posso dizer que estou bastante satisfeito.
Comigo o combinado estrada, cidade, trilha está por volta dos 10Km/l com ar ligado, o que me parece ótimo!
Tenho algumas perguntas pros mais entendidos do pequeno Jipe:
1) Nessa versão HR (a minha) um pneu 225/70 vai na boa (remold)?
2) Já sei que o x-crawler não rola nessa versão (ainda), tem como aumentar a potência dele em baixas rotações? Estou com receio do pneu 225 deixar a reduzida dele fraquinha pra uma trilha mais forte.
3) Aonde acharia o BF MUD 215/75 ?
Grande abraço,
Sérgio
Acho que vc quis dizer aumentar o torque, nemesmo?
Opa.
Isso aí Alexandre. Toque :) Sorry...
Ricardo, já olhei o Maxxis sim, mas não achei nenhum mud 215/75. Indicas algum?
Obrigado pelas prontas respostas!