Eu comprei uma porca McGard estou esperando chegar. Vou utilizar os dois dispositivos, isso pode desanimar o vagabundo.
Versão Imprimível
Eu comprei uma porca McGard estou esperando chegar. Vou utilizar os dois dispositivos, isso pode desanimar o vagabundo.
Já coloquei contra-pino em 4 dos 5 parafusos.
O Jimny vai bem em viagens, comprei o meu em SP e rodei 570Km até Friburgo. É tranquilo entre 100 e 120km/h agora, não podemos esperar da viatura o que ele não tem pra dar, como por ex. a retomada de uma Ranger 3.0, mesmo assim ele me surpreendeu. Ultrapassagens sem problemas,sem esquecer que o é 1.3 com 85cv.
1o. consumo de 0 a 239,6km - M=12,77km/l(só na dutra)
2o. consumo - M=11,79km/l c/ar ligado
3o. consumo - M=9,20km/l(misto estrada/cidade)
Acho que está bom, pode melhorar com uma quilometragem maior.
Alguns detalhes pequenos que poderiam ser melhorado:
1-iluminação(não tem) e posição dos comandos do vidro elétrico, no meu caso (1,82) o joelho esquerdo pega extamente no comando, incomoda um pouco;
2-Som sem MP3 ou entrada usb;
3-as portas, inclusive a traseira, vieram desreguladas, fazendo muito barulho eu mesmo regulei;
3-o banco do carona vibra e faz barulho nos trilhos, ainda não resolvi;
Quanto aos pulos não tem jeito com aquela distancia entre os eixos mas, nada assustador e os bancos dianteiros são bem confortáveis, é isso aí.....
Abs
Dessa forma Rogê:
Realmente o som do Jimny não poderia ser pior. Encontrei esse na internet JVC-xg706, agora aqui no Brasil, é pé de cobra.
As minhas portas tbm fazem barulho e o banco do passageiro tbm.. Precisão Japonesa é isso. Até os defeitos são os mesmos...
CGAUER as portas basta uma regulagem nos fechos das colunas, sumiram os barulhos, os bancos ainda não sei.
Como é essa porca pro estepe, acha em qualquer casa de parafusos?
Abs
A porca McGard eu comprei aqui www.expressrodas.com.br